Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
Frete grátis para membros Prime
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
???
Kkkkkkkk
Berinjela
A
Não entendi
Tem umas teoria de maluco por aí dizendo que ela é trans
Kkkk nunca ouvi falar disso. Mas valeu pela informação (lol) (lol) (lol)
É vdd, e o Obama tbm.
Formada em direito por Princeton, reitora da universidade de Chicago. Diretora executiva de negócios de um dos maiores hospitais dos Estados Unidos.
Antes de se tornar primeira dama, seu salário era de 273mil contra o salário de 157 mil dólares de Barack, que atuava como político.
Conheceu Barack ainda na universidade e estão juntos desde então.
Assim como Melinda Gates, Michelle Obama sempre se destacou em seus próprios projetos que vão muito além de ações filantrópicas.
Mais razão e menos emoção, pessoal.
Podem pesquisar todas as informações.
Mas, cada um passa a vergonha e assume a insignificância que prefere no mundo ra
Descansa militante. Pessoal aqui tá só zoando. Relaxa, se tu acha o livro válido compra ele e para de se doer com coisas de Internet.
Tá bom bobão, continua falando bobagem
Denunciei para a moderação
Ihhh vai ter censura até no pelando agora. Que povo sensível meldels... :S
Se o próprio esposo dela chama ela de "Michael", quem sou eu pra discordar. (:I (:I
Mermão, ninguém liga se "ela" é negra branca, cor de rosa ou azul cintilante, larga de ser otário e marionete na mão de movimentos. Melinda gat3s é branca e tem piada sobre ela também. Apela não.
Sobre denúncias, seria interessante poder denunciar fake News, por que em nada acrescenta a qualquer tipo de conversa espalhar mentiras.
Tenham o posicionamento que quiserem, é super saudável discordamos, mas se embasar em mentiras é uma estratégia perigosa nesse jogo de egos chamado internet.
Ninguém liga regaçado