Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
Uma das primeiras histórias de Castle Rock e um clássico antigo de Stephen King, A zona morta é uma obra que parte dos poderes sobrenaturais para falar sobre coragem, responsabilidade e o desejo de salvar o mundo.
Depois de quatro anos e meio, John Smith acorda de um coma causado por um acidente de carro. Junto com a consciência, o que John traz do limbo onde esteve são poderes inexplicáveis. O passado, o presente, o futuro ― nada está fora de alcance. O resto do mundo parece considerar seus poderes um dom, mas John está cada vez mais convencido de que é uma maldição. Basta um toque, e ele vê mais sobre as pessoas do que jamais desejou. Ele não pediu por isso e, no entanto, não consegue se livrar das visões. Então o que fazer quando, ao apertar a mão de um político em início de carreira, John prevê o que parece ser o fim do mundo?
“Em 1979, King não poderia adivinhar o quanto esse livro pareceria assustadoramente profético hoje, mas aqui estamos. A zona morta ― uma história tensa e bastante íntima sobre obsessão, intuição e puro horror ― tornou-se um sombrio espelho da forma como muitos de nós vivemos hoje, e sua relevância serve para consolidar ainda mais o status de King como um titã do gênero” ― SYFY Wire
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Amazon, depois que o Grupo da Americanas quebrou, super faturou preço dos livros. Eu sou colecionador dos livros do Stephen King, e pra mim promoção era quando eles ficavam na casa dos 20 e alguma coisa, mas agora, com preços super elevados, 35 reais eles dizem q é promoção. Uma pena.
P.S Não estou falando que o livro não vale esse preço, pois são ótimos, porém não considero preços promocionais.
Leitura sensacional, mestre Stephen king. Mas sobre o preço não dá pra falar que tá barato, os preços dos livros em geral subiram ultimamente,preço normal eu diria, pra quem não leu recomendo fortemente.