Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
2 Itens no Pacote
- Limpador Cozinha Total Pack Gatilho 500 ml;
- Refil 500 ml;
R$ 10,34 com o desconto de 10% da compra recorrente, Programe e Poupe. Lembrando que é possível cancelar as compras futuras após finalizar o pedido.
- Limpador Cozinha Total Pack Gatilho 500 ml;
- Refil 500 ml;
R$ 10,34 com o desconto de 10% da compra recorrente, Programe e Poupe. Lembrando que é possível cancelar as compras futuras após finalizar o pedido.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Minha familia não aguenta mais ver entregador vindo aqui. (:I
Aqui os entregadores fazem cara feia porque sempre compro de quantidade e pesa a caixa kkkkkk
Pra minha sorte um dos entregadores das transportadoras que vem aqui é vizinho da rua de trás daqui de casa, rs
Já somos quase amigos, kkkkkk
Telefone com zap e td, rs
Ele mesmo já guardou encomendas minhas quando eu estava em viagem por mais de uma semana, claro que autorizei ele dar recebido.
Kkkkkk
Tbm estou na mesmo situacao kkkk
Você está em um nível totalmente diferenciado com o entregador kkkkk cliente vip.
Simmmm
Kkkkkk
O entregador daqui deve estar de saco cheio kkk
Hj ele chegou com 7 pacotes, amanhã já vai ter que vir de novo coitado (lol)
A amazon dá muito esses moles, vive separando minhas compras eu particularmente não gosto, o cartão vira uma colcha de retalhos, cheio de compras que dificultam o acompanhamento das compras do cliente para verificar a segurança do cartão.
KKKKKKKKKKKKKKKKK TA ASSIM AQUI TBM
Também não gosto disso, sem contar as piadinhas das pessoas que moram aqui sobre a quantidade de caixas que chegam. Tento comprar mais coisas por vez, e eles separam em várias entregas.
Vizinho é bicho do kapeta
Kkkkkk
Estamos gerando emprego!
Pior qdo é o povo da sua ksa EITA TÁ RICO AGORA NUM SEI O QUÊ NUM SEI O QUÊ!!!
Kkkkkk, tem isso tb...
Ou então falam, "fulano é muito gastador, só sabe comprar tudo, compra um monte de porcarias que nem precisa" e tipo, n sabe nem o q vc comprou, as vzs vc compra um produto de limpeza ou papel higiênico como aconteceu comigo q tava na promoção no início da quarentena e garanti papel p até ano q vem, kkkkkk, aí me disseram pra quê isso? Aí eu disse, morro de covid-19, mas ao menos morro com a b u n d a limpa, kkkkkk.
(:I (:I (:I
Eram desses que eu tava falando. Exatamente assim.
Chega tanta coisa, que não preciso mais falar o número do apartamento. O cara me vê na porta e já levanta pra ir pegar. (lol)
Somos dois.
Exatamente a mesma coisa aqui kkk
O prime está acabando com minhas econômias
:o (lol) (lol) (lol)
Hahhahaha tenho uma pilha só dessa semana e da outra
É um loop infinito.. Um caminho sem volta.
. Meu a Deus eu já fui normal!!!
Somos dois então (lol) (lol)
Bem assim kkkkkkkk
Onde?
Fortaleza?
https://www.pelando.com.br/ofertas/limpador-cozinha-mr-musculo-gatilho-500-ml-refil-500-ml-prime-469317
Sim seria o preço dele kkkkkk peguei logo 3 kits que pra mim tá de boa kkk Sendo que o da foto é de banheiro esse é de fogão
11, 49 de novo o kit.