Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[PRIME] Kit Philips Hue White & Color Ambiance Starter Kit - 3 Lâmpadas + Hub

[PRIME] Kit Philips Hue White & Color Ambiance Starter Kit - 3 Lâmpadas + Hub
Expirado
34 Comentários
garabirjul 2020
Dahora que comprei semana passada achando que ia demorar pra entrar em promoção, mas tá barato. .-.

Eu estava esperando pelo Prime Day (que ninguém sabe quando vai acontecer, já que foi adiado por causa da pandemia - normalmente, ele acontece em julho).
Uma pergunta leiga... O Hub que vem nesse kit serve como um controle para controlar as lâmpadas ou tem outra finalidade?
Cara tá maluco, pagar 880 num kit de 3 lâmpadas com um Hub (lol) (lol) (lol) (lol) (lol)
anders10njul 2020
Sei que philips tem ótima qualidade, mas nesse valor da pra comprar umas 6 yeelights, 4 sonoff e 1 broadlink
taskerjul 2020

decidi ir pelo caminho da yeelight e é so alegria =D

ou dá pra guardar 4 notas de 200 e 4 notas de 20
capivarinhaago 2020

qual é melhor?
fefuchoago 2020

A melhor é a Philips mesmo, mas o preço (como da pra ver) é bem alto.

Se você não precisa dos recursos premium que elas têm, como a integração do HUE com dispositivos chroma da razer e outros, recomendo pegar as concorrentes que tão num preço mais baixo.
gabswelljul 2020
tem que ter dinheiro... e coragem (:I
solotovjul 2020

Acima de tudo , tem que ter muita coragem kkkkkkk
jhow.nevesjul 2020

Acho q tem que ser MT fã boy da marca, isso sim
garabirjul 2020
Como assim tá frio? Tá em um dos preços mais baratos da história. A galera confunde “o preço é alto” com “o preço está alto”.

EXATAMENTE. Uma pena. Eu comprei e economizei uma BAITA grana porque eu estava atrás deste kit num preço acessível FAZ ANOS.

Finalmente chega num preço bacana, MESMO COM O DÓLAR ACIMA DE 5 REAIS... e a galerinha do pelando fica na "ain mas a xingling faz a mesma coisa e custa só 30 centavos" kkkk


¯¯\_(ヅ)_/¯
solotovjul 2020

É porquê muita gente não conhece o produto e toma um susto com esse preço, o valor está excelente, só me falta um pouco de coragem pra comprar kkkkkkkkkkkk
Em questão de qualidade, não tem muito o que ver , é um produto Premium , sem sombra de dúvida
enzo_sampaiojul 2020

Qual a diferença dessa para uma Yeelight da xiami?
Realmente não sei

Conexão Zigbee (através da Hue Bridge), além de Bluetooth e um ecossistema imenso de "Friends of Hue"
enzo_sampaiojul 2020

Acho que ela tbm tem isso...

A Yeelight não, ela é só Wi-Fi (mas tem integração com Alexa, Google Assistente e HomeKit, como a Hue)
enzo_sampaiojul 2020

Ah, então era isso, obg...
taskerago 2020

e bem legal isso, mas vai comecando a ficar absurdamente caro =( ai o CxB fica super baixo.
bin4ri0brjul 2020
Excelente preço, eu sei que o produto é Premium e de qualidade, tanto é que tem até integração com a música e dependendo da música a luz fica em sincronia, é um produto caro mesmo, a galera está comparando uma Ferrari com um Fiat Palio .... kkkkkk .... eu infelizmente, neste tempo de Pandemia, a minha vaca ficou magra e fui obrigado a comprar umas lâmpadas inteligentes da i2GO por R$ 85,00 cada, não me arrependo, são muito boas, o único porém é que não tem integração com músicas e por serem wi-fi duas lâmpadas estão em uma zona de quase ponto cego, ou seja, as vezes funcionan e outras vezes não e tenho que reconfigurâ-las, coisa que com as Philips Hue não acontece, devido ao Hub ..... a solução agora é comprar um roteador wireless mais potente, já estou a mais de 10 anos com o mesmo roteador (D-Link DIR-600), tava na hora de trocar .... kkkkkk!!
Ótima Promoção @arthur.allain
milionarioago 2020
Tá caro até pra mim
rolandoleroago 2020

Cadê o ZÉ RICO?
edgarsnago 2020
A promoção é válida somente para 220v. Minha região é 110v. ;(

Pelo que saiba é bivolt ..trouxe da França que é 220v

Se for verdade, aí não sei por que a Signify está vendendo como se fossem dois modelos diferentes (o que, no ponto de vista da empresa, não faria sentido, já que são duas SKUs idênticas, e, como não há diferenciação, faz mais sentido financeiro ter apenas uma)
edgarsnago 2020

Quando vou comprar pede pra selecionar 110v ou 220v

Estranho, talvez o Hub. As lâmpadas não faz sentido.
rolandoleroago 2020
Esse produto sempre foi caro , assim como a fita. Mas pelo que vi está abaixo do preço normal.
mirandaxago 2020
Qual é a ideia desse hue ai? As lâmpadas são rgb e tals mas o hue é pra que? alguém me explica as vantagens de eu trocar as lâmpadas de led comum que tem aqui em casa por essa?
Sao excelentes. Tenho duas e, se pudesse, compraria mais. Comprei na França o kit starter com switch + Google nest hub por 179 euros em Nov do ano passado. Eu não conheço outras marcas, mas a qualidade é fenomenal.
woodz127ago 2020
Acabou a promo?
jhow.nevesago 2020

Faz 16 dias que foi postado, provável que sim.
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

Preço original:
De:R$1.099,99

--------------

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.