Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
Método de pagamento: em 10x
Destaques

Pros
Contras
Vídeos
https://www.youtube.com/watch?v=USlP8_Nshnc&feature=emb_logo
https://www.youtube.com/watch?v=lGfXH5KB3zk&feature=emb_logo
Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento
**Caso tenha interesse, você pode cadastrar esse produto no Alerta de desejos do Pelando, assim, você será notificado quando ele aparecer novamente. Saiba como
Destaques
- Menor preço de acordo com o
- Seletor de ajuste de luminosidade
- Espelho Selfie
- Flash ajustado automaticamente

Pros
- Impressão na Hora
- Ideal para casamentos (recordação)
Contras
- 9
Vídeos
https://www.youtube.com/watch?v=USlP8_Nshnc&feature=emb_logo
https://www.youtube.com/watch?v=lGfXH5KB3zk&feature=emb_logo
Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento
**Caso tenha interesse, você pode cadastrar esse produto no Alerta de desejos do Pelando, assim, você será notificado quando ele aparecer novamente. Saiba como
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Qualidade da foto, tá valendo o investimento?
São polaroids, não são digitais. O mais legal é a sensação de tirar uma foto que não tem segunda opção e ver ela se revelar no papel fotográfico em tuas mãos. Procura review no YouTube, é interessante pra pensar se serve pra ti ou não. Lembrando que os filmes são bem carinhos.
Não dá pra ver antes no visor?
Você consegue ver pelo visor ocular da câmera, mas ela não tem uma tela lcd.
Olha, para quem quer ter a foto nesses filmes existem sites que você manda a imagem digital e eles revelam para você nesse filme, ou então você pode adquirir a impressora (mini impressora) para esses filmes, a instax printer, que é cara também. A câmera é legal para aquele que curti retro. Imagem não é super limpa. Fica estilo anos 80/90. Eu tenho a câmera e a impressora. Gosto dos dois.
Cara, é instantânea, a foto é pequena, o filme é C A R O (muito). É um lance pra ter a experiência de ir pro lugar e ver a fotinha saindo da câmera, mas pra fotografar tem coisa muito melhor pelo preço xD
não compensa, o filme é cerca de 60-80 reais por 20 fotos. Ou seja, em média 3,50 por foto. Você teria 1,50 de lucro correndo o risco das perdas (foto estourada, composição ruim e etc).
Eu cobro 20 nas minhas fotos de instax em festas de 15 anos e casamentos. Se você já tiver acostumado e souber não cagar as fotos, até rola. Mas pra qualquer um que não sabe tirar foto nem teoria fotográfica direito, impossível. Com O investimento que você vai fazer só pra treinar com ela você paga uma t5i da vida. Só não comprar aquela t100 nojentona q tá tudo certo
Eita mas 20 pila junta 100 pessoas ja da pra pagar uma cabine de fotos pro evento kkk
T100 não presta pra iniciante?
Ta ótimo pra aprender amigo, posso te dar uma D850 que você muito provavelmente vai aprender da mesma forma que com a T100.
Coloque as coisas no mundo da fotografia dessa forma:
- Primeiro lugar: Conhecimento e Técnica
- Segundo lugar: (esse aqui se você quiser trabalhar com fotografia é quase obrigatório) Flash Speedlight
- Terceiro lugar: Lentes
- Quarto lugar: Corpo de câmera
Extraia o máximo de potencial do seu equipamento ate que ele te exija mudar, conheço fotógrafos que só depois de 5/10 anos saíram de um corpo crop (T5, D5000, e etc) pra um corpo fullframe.
Palavras de quem caiu no conto do vigário de que se você tem um corpo melhor você se torna melhor fotografo, aprendi mesmo foi trabalhando e estudando, pura balela.
Só pesquisa bem ela e tenta encontrar no melhor valor possivel, belê?
Só se você não quiser tirar foto pra valer. Como hobby é excelente só pelo preço, mas se você quiser filmar e tirar foto pra valer eu pegaria uma câmera melhor usada.
Quero ver você encontrar filme pra Polaroid original. E uma Polaroid original que esteja funcionando custa mais de mil reais.