Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
Descrição
Um DPS Classe III, com capacidade de dreno de corrente de 13.500 amperes. Além proteger aparelhos eletroeletrônicos contra Surtos Elétricos, o iCLAMPER Energia 5 é um filtro de linha Bivolt (127 V / 220 V) desenvolvido para garantir uma alta atenuação aos ruídos EMI (sinais eletromagnéticos) e RFI (radiofrequência). Equipado com chave microdisjuntor, que desarma ao detectar sobrecargas, curto-circuitos ou instalação de equipamentos com corrente superior à capacidade do aparelho
Um DPS Classe III, com capacidade de dreno de corrente de 13.500 amperes. Além proteger aparelhos eletroeletrônicos contra Surtos Elétricos, o iCLAMPER Energia 5 é um filtro de linha Bivolt (127 V / 220 V) desenvolvido para garantir uma alta atenuação aos ruídos EMI (sinais eletromagnéticos) e RFI (radiofrequência). Equipado com chave microdisjuntor, que desarma ao detectar sobrecargas, curto-circuitos ou instalação de equipamentos com corrente superior à capacidade do aparelho
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Cara, a marca não precisa de defensores. Os produtos são excelentes, tenho um igual a esse, produto de ótima qualidade.
Sou obrigado a concordar o filtro é fantástico
Cuidados com as testemunhas da iclamper. Eles estão em todos os lugares
Eu quero ver o parquinho pegar fogo... shhhh!!
Comprei 2 e me arrependi, além do plástico ruim, ainda fica fazendo um barulho de vez em quando parece que vai fritar.
Esse anúncio vai juntar as testemunhas de Clamper e os devotos do Prime... Que Deus tenha piedade dessa nação
Já vi muita gente sendo "suicidada" na seita após emitir opiniões pecaminosas
Dá, o pessoal zoa mas a marca é muito boa
Blz, é que sempre tem aquele meme do Testemunha de iClamper eu fico na dúvida se é a mesma zoação da Multilaser
Nesse caso é melhor comparar com testemunha de Xiaomi kkkkkkkkkkkk, a marca é boa mas o pessoal acaba ignorando outras marcas tão boas quanto
NÃO existe marca tão boa quanto
Não, compra um nobreak que é melhor
Sim, mas seria bom usar um desse pra proteger o nobreak, e pra evitar ele ficar caindo pra bateria direto, quando houver mudanças bruscas de energia o nobreak muda pra a bateria por alguns segundos, o tipo de onda do nobreak quando ele ta ligado no modo bateria é semi senoidal (existe nobreaks senoidal pura mais custam uns 1000 reais em média), a energia semi senoidal diminuí a vida útil das fontes, pois ela não é ideal pra esse tipo de equipamento, apesar de quebrar um galho em uma queda de energia e dar tempo de salvar os dados. Você tbm poderia usar um nobreak simples + dps comum aqueles que custam 27 conto.
Me diga um modelo de nobrak bom aí pra eu comprar. Tenho um Pc gamer e ligo direto na tomada, temo que um dia possa dar ruim.
Não existe comparação com nobreak amigo. São produtos de propostas e preços totalmente diferentes.
Nobreak também protege contra surtos de tensão e etc., mas o melhor mesmo é a bateria que impede o desligamento abrupto do aparelho. O preço é bem diferente de fato, mas no quesito proteção o nobreak é o melhor investimento, principalmente se for um computador ou produto de alto valor. Tem apenas um nobreak que protege uma Tv 4k, Xbox one X e computador.
Exatamente, inclusive protejo o meu PC com um nobreak APC RS 1500. Porém um semelhante ao meu custa hoje por volta de 800 reais. É a mesma coisa que você entrar na promoção de um note de 3 mil reais e indicar um de 8 mil reais, é claro que vai ser melhor.
Aqui tá aparecendo a opção. Confira se você selecionou o prazo de entrega que é elegível para pagamento em boleto.
Consegui aqui pelo PC, pelo celular não estava dando! Vlw pela citação.
Ai se tá forçando a barra tbm kkkkk, Intelbras tem seus altos e baixos
Tbm acho hein.
Vi uma da intelbrass com 8 tomadas mais barata e preta... Será que é boa?
Falei brincando, amg. Vai de iClamper com os olhos vendados, foge dessa bomba de Intelbras.
Err... Disjuntor? Esse também tem
Sim. Um dps tem resistência (termo científico) variável, ou seja, o bloqueio de tensão é diretamente proporcional a elevação na energia. Logo a tensão energetica que os aparelhos recebem não se eleva, pois parte dela é bloqueada e desviada para o terra ou neutro, mantendo a energia constante, mesmo em grandes picos como a queda de um raio na rede elétrica.
Kkkkkkkkkkk
Multilaser é melhor
Vou responder imaginando que a pergunta é séria.
Não existe chance alguma do Multilaser ser melhor que esse Clamper.
Eu sou multifã.
Pelo amor de Deus, esse não tem medo das testemunhas de iclamper kkkkkk amigo, é muito melhor que multilaser pelo que vi em vídeos no YouTuber, acabei até comprando um pra mim ahuiahi.
Estabilizador > filtro de linha OU
Filtro de linha > estabilizador ???
Filtro de linha>
Estabilizador só prejudica o equipamento, se vc pesquisar no YouTube sobre, vc vai entender. Difícil explicar por aqui. Jogue o estabilizador fora e use apenas o filtro de linha
Nada como vc deitar sua cabeça no travesseiro e estar 100% seguro q seus eletrônicos não irão explodir com algum surto.
Mais 25 de frete