[PRIME]Google Wi-Fi Roteador Mesh AC1200 - 1 unidade
Expirado
Vendido por Amazon
R$300
929°
GOOGLE300
Ir para loja Amazon
As melhores, classificadas pela comunidade.
Oferta exclusiva prime, não sei se é obrigatório o app.
cupom: GOOGLE300

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Ta absurdo de bom esse preço
Ta absurdo de bom esse preço
youtu.be/UMAyPzG-sJc
por esse valor de 300 tá aceitável apesar dos "contras"
Se você for levar em consideração que nos EUA ele custa 99 dols e chegou no Brasil custando mil reais, por 300 realmente está barato. Eu até ia comprar, porém vi que ele é um modelo de 2017 e não tem Wi-Fi 6. Por esse valor é possível achar roteadores de outras marcas que sejam melhores.
Tipo qual ? Estou pensando em comprar esse, mas se tiver coisa melhor, pela msm faixa de preço, ficarei grato.
Huawei AX2 WS7001. Vendido pela Olist (Loja Oficial Mercado Livre) por 255,83 à vista ou 260,94 em 8x sem juros. Também encontrado na Americanas (vendido pela Olist) por 254,09 à vista.
O Huawei AX3, que é um pouco melhor que o AX2 (por ter cpu quad-core) dá pra ser encontrado por volta dos 380. Mas isso da cpu ter muitos cores só é útil de verdade caso vc use muitos aparelhos conectados ao mesmo tempo, tipo uns 30+. Se for pra uso doméstico simples, o AX2 resolve.
Comprei o ax3 no Mercado Livre com aqueles cupom que sempre tem saiu 320.
Muito bom eu recomendo. O Wi-Fi vai bem longe porém 2.4.O Wi-Fi 6 tem alguma aplicabilidade prática? Ou é mais pro futuro?
É uma tecnologia interessante mas muito distante pra se iludir com ela. A menos que você faça muita automação residencial, de nada fará diferença. Além do que a Internet brasileira residencial tá chorando, mesmo sendo fibra em mts locais, para bater o padrão N direito, quiçá chegar na velocidade do Ax. Prefiro focar em qualidade de dispositivo, como um roteador Google, Apple, do que em especificações técnicas de algo que na minha realidade é irrelevante mesmo automatizando muita coisa.
você é muito burro! vai usar wifi 6 pra que? trabalha na nasa?
praticamente todos os celulares lançados de 2019 para cá já suportam wifi 6... tá achando que é tecnologia nova?
ele é muito limitado
Roteador mesh so vale se vc comprar mais de um, caso contrário...
Esse é o novo modelo ou o antigo?
Antigo
Comprado! Vou pro terceiro, bem nos EUA tá tão barato assim
Procuro um roteador mesh que realmente troque de roteador quando o sinal está baixo, tenho 3 mw6 que mesmo estando ao lado de um ele teima em continuar com sinal no mínimo do outro que está mais longe.
eu tinha 2 mw6 que funcionavam bem, dei upgrade na internet e coloquei um mw12, a rede virou uma bagunça, falha demais, internet de 500mb o mw6 não suporta, ae agora olhando de trocar o sistema
Tenho um Archer c9 como principal, esse consegue trabalhar junto? Da pra manter a mesma rede? (Queria pra colocar no andar de cima)
Já esgotou
de longe uma das melhores promoções do prime days, peguei pra revenda, vai sem dó 100% de lucro em cima. Comparar um produto Google com Huawei, mesmo sendo coisa velha é osso. Técnicamente tem coisa melhor más em termos de qualidade, confiabilidade, nem tanto. Queria mesmo o nest mini nesse valor ou próximo, não ia ter pra ninguém criticar.
Eu tenho 2 e comprei mais 3 para uso! Tenho desde 2019 e não tenho reclamação
pra revenda sinceramente não sei se vale... é um produto de nicho, pouca procura...