Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
*Uma conta do Amazon Prime e uma conta do VALORANT são necessárias para aproveitar esta oferta. Esta oferta só pode ser resgatada uma vez por cada conta do Amazon Prime e do VALORANT. Estas recompensas estão disponíveis para contas do VALORANT, exceto nos seguintes servidores: Vietnã e todos os servidores na China.
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Ainda vou fazer uma descrição bem feita iguais as suas
No valorant tem como conseguir skins jogando? como no lol ou no CS?
@Gabriel_Cavalcanteq40 não
@Gabriel_Cavalcanteq40
Tem sim amigo, skins de armas. Não são das mais bonitas, mas tem algumas legaizinhas sim!
@Gabriel_Cavalcanteq40 Cada agente libera uma skin de arma, quando você completa a pontuação dele.
@Gabriel_Cavalcanteq40 Tem, tu completando o passe ganha 1 skin.
Fazendo contrato de agente (tem uns 10 eu acho) tu ganha uma skin também
@Gabriel_Cavalcanteq40 ganha só para as pistolas, ex. Mini doze, revolver, Classic, ghost. Mas para as armas normais tem q gastar msm. E aliás as skins grátis são muito demoradas pra conseguir, muitas horas mesmo
@Mago_Implacável2 tem nao.
@Gabriel_Cavalcanteq40 @Yasmim_Moreira claro que tem. As skins de contrato de agente .
Pegando mais um spray no Valorant sem nem usar durante as partidas 🤡
Valorant bem que podia ter um sistema que nem de lol para conseguir skins. E a Amazon podia dar umas skins nem que feias ao invés de spray que sempre esqueço de usar durante as partidas KKKKKK
@Lucas_ViniciusrlT muito descartável esses brindes
Prime + a riot é uma verdadeira vergonha... spray?? Ah me poupe. Tinha que ser skin