[PRIME] Galaxy Buds2 Pro Grafite
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Amazon
R$598
627°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
BF fazendo mais uma piada 🫤
Supervalorização. 400.00 seria preço ok.
Pessoal, está valendo a pena? Ainda não tenho nenhum fone samsung
Nesse preço não
Vale a pena sim, principalmente abaixo de 600 podendo parcelar sem juros. O pessoal que diz que n vale a pena é pq quer o fone quase de graça, fora da realidade.
Esse é um dos melhores.... eu tenho o Buds 2 e o buds Fe... se esse aparecer na casa dos 400 eu compro, falaram que é mais ergonômico e melhor que o buds 2
galera, qt vcs pagaram pra dizer que 600 no buds2 pro n vale a pena? o custo fica entre 700~800 praticamente o ano todo
esse foi com ctz um dos melhores buds q ja comprei. vi nesse preço de 600 e fiquei com vontade de comprar de novo hahaha
por R$ 600 VALE MT A PENA SIM.
Estava pesquisando e foi isso mesmo q descobri. Aparentemente o upgrade do 3 pro nao foi tao grande pra justificar a compra dele, acho q vou de 2 pro mesmo, pelas especificações, me atende super bem. Estou esperando algum cupom bom pra usar no magalu ou na amazon, onde ele está por 599.
Caríssimo! Novembro 2023 peguei por 419 parcelado em 12x sem jurooooos
Pra uma BF deveriam ter era vergonha de uma coisa dessas...
É só pesquisar rapidinho aqui no pelando meses atrás esteve mais barato.
É chamar o consumidor de palhaço mesmo.... infelizmente
Paguei esses mesmos 413 ano passado. Baita fone.
Prefiro o normal, prende melhor na orelha. O pro vive saindo e por isso não bloqueia tão bem os sons externos.
O pro 3 tem muita diferença em questão de bloqueio de sons?
Que diz que o preço não ta bom não faz ideia do que ta dizendo. Eu venho monitorando esse fone há um bom tempo e posso dizer que seu preço em várias lojas passa dos mil reais o ano todo, as mais em conta ficam em torno de 700 a 800 reais à vista. Então, o preço ta ótimo. Raríssimas vezes aconteceram promoções relâmpago onde ele saiu por 599 e outra vez por 499, mas foram promoções rápidas com poucas unidades.
O preço está bom, não é aquele preço insano que esgota em 5min. É um preço bom para um fone excelente. Vale sim muito a pena pra quem procura fones TWS.
Tenho Buds 2, Buds Live e Buds2 Pro (esse aqui!) e esse é de longe muuuito melhor. O cancelamento de ruído dele muda completamente a experiência em avião e dá um silêncio muito bom no escritório.
Ainda acho duro pagar 600 reais em um fone, mas esse aqui com certeza está valendo.
O Soundcore A40 é uns 90% do buds pro 2 e saiu por 240 no 11.11 da Ali. A planilha do Mind the Headphone recomenda o A40 mesmo por 600 reais, muito mais jogo.
Comprei tem 3 meses e uso diariamente. Essa semana o cancelamento de ruído parou de funcionar e o lado direito não reconhece mais o toque do dedo. Já atualizei o software, resetei e nada 😭Vou ter que acionar a garantia pra ver se trocam.