Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp
[PRIME] Fonte Corsair CX650M - 650W, 80 Plus Bronze, Semi-modular, Preto - CP-9020221-NA

Expirado

Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Vendido por  Amazon

R$425
1609°

[PRIME] Fonte Corsair CX650M - 650W, 80 Plus Bronze, Semi-modular, Preto - CP-9020221-NA

1609°

18 comentários

  1. jucasbr

    Bom preço

    2
  2. marcos_andrekjz

    Teve uma época que isso tava uma fortuna.

    2
  3. fabricio_gomesil4

    Peguei, acho que tá valendo por ser Corsair, 650W e semimodular

    4
  4. wolfknight

    Preço que faz algum sentido para esta fonte, já que o preço normal que ela aparece é 480+(No preço de 480+ vale mais a pena pegar uma alternativa de qualidade similar mais barata ou colocar mais uns 100~120 e pegar algo muito melhor).

    Ela é ok, o grande problema dela é ser o pior CxB da Corsair, ela é pior que a CX "pura" e costuma ser mais cara(Agora parece que pararam de produzir a CX). Apesar de que ela deveria ser melhor que a CX, ela se aproxima bem mais da CV em qualidade, sendo pouco melhor. Cabe avaliar se vale pagar mais barato em fontes de qualidade similar como as da SuperFrame, XPG Pylon, Corsair CV, etc...

    2
    1. carecacombarbaJogador nº1

      Como que vc tem essas avaliações?

      1. wolfknight

        Reviews/Benchmark/Etc...

        Tem uma tierlist de PSU na net que reune muita informação, só procurar no google "PSU tierlist linus techtip".

        Essa fonte não é ruim, longe disso, é boa, mas ela não é o que deveria ser. Pode ficar tranquilo como você já tem, dificilmente terá problemas com ela, mas tem opções mais interessantes devido ao péssimo CxB dela.

        1
    2. fer_ymnv

      no que ela é pior que a cx pura, tenho uma cx750m

      1. wolfknight

        Componentes são praticamentes o mesmo, mas o projeto dela é mal dimensionado... Mesmo a CX sendo um projeto de 2015 e a CXM tendo revisões mais recentes.

        A CX apresenta eficiência melhor, tensões mais estáveis nas linhas, menor ripple, menores temperaturas, etc.... A CX também apresentava menos ruído, mas acho que a CXM tá melhor agora nesse sentido, pois houve uma revisão em que trocaram as fans por umas de qualidade superior.

        A CXF(Variação da CX full modular e com RGB), sim é uma melhora real da CX, que teve um projeto bom que "corrigiu" o mal dimensionamento da CXM, só que ela é mais cara também

        A CX tem selo bronze, mas tem eficiência de Silver, próximo a Gold.

        A CXF é bronze, mas tem eficiência/qualidade de Gold.

        A CXM é a pior das três variações, é bronze e tem eficiência de Silver, porém bem próximo do bronze.

        A CXM sempre foi uma fonte problemática da Corsair...

  5. carecacombarbaJogador nº1

    Tenho uma dessa e me atende bem (tanto qt uma fonte atende um PC), muito silenciosa, meu PC nem parece que está ligado.

    1
    1. henriquemehl

      estou com a mesma dúvida

      1. leiltonguedes

        A Corsair da 5 anos de garantia nesse modele, essa dai deve dar no máximo 2

        1
    2. wolfknight

      Ambas são interessantes, mas essa da Redragon é um "Nível" a baixo, e to achando ela meio cara nesse link, acho que dá pra achar ela na faixa dos 300 não?

      Acrescento 2 sugestões, acho que são ambas do mesmo nível da CXM, porém mais baratas. terabyteshop.com.br/produto/17082/fo...600fl

      produto.mercadolivre.com.br/MLB-21810719...g-_JM

      Se achar a CX "pura" é uma boa, é a melhor fonte de entrada possível, muito boa, há um tempo teve umas promos dela na faixa de 350~380.

      1
      1. leandrotavares1992

        O que achei interessante nessa redragon é que é Full modular

    3. fabricio_gomesil4

      Não dá pra comparar fontes Corsair com Regradon. Corsair é muito superior.

      1
  6. henriquemehl

    Ganhei ela de presente, vou usar com uma GTX 980ti Hybrid, esperando a entrega para testar :)

  7. shingeki_

    Alguém sabe se aguenta um R5 5600 E UMA RTX 3070?

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Complete seu perfil para uma experiência mais segura

    Idade inválida
    Como você se identifica?

    Seus dados ficam protegidos e não aparecem para ninguém.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.