Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Amazon
R$129
620°
[Prime] Fone de Ouvido Sem Fio Anker R50i com Bluetooth 5.3, Graves Potentes, 30 Horas de Bateria e Resistente a Água
Preço e cupom exclusivo para membros Amazon Prime, 4x sem juros ou 6x sem juros no cartão Amazon
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
12 comentários
graves potentes?
vou olhar review
tenho o buds 2, mas ja está vei
Os Anker Soundcore R50i e P20i são rigorosamente o mesmo fone de ouvido, mudando apenas o nome comercial de acordo com a região onde são vendidos. Ambos partilham o mesmo número de modelo interno (A3949) e têm exatamente as mesmas especificações técnicas e funcionalidades.
paga a mais e vai de Samsung Core
esse ai é bomba
@domjl esse aí n vale ?
e nada de aparecer promoção do p40 rs.
@diegoalisson p40 é bom pra caramba mesmo
@diegoalisson to esperando esse tbm, essa “promoção” de 349 fica o ano inteiro
Vale a pena comprar esse aí ?
A galera que está criticando o produto nos comentários está falando besteira (nem devem ter fones da Anker). Toda a linha Soundcore é extremamente confiável e de grande qualidade (não só dos fones, mas dos microfones, o que é muito raro em TWS de entrada). Tenho 3 de modelos distintos e todos funcionam bem, enquanto meus AirPods depois da garantia foram para o pau. O preço está ótimo, podem ir sem medo de ser feliz... e não, não vale pagar 2x num Samsung de entrada (é melhor pegar 2x desses aí, deixar um na mochila pra usar na rua e outro em casa, vão durar vários anos dessa forma).
Tenho dois anker, um p20i e um a20i. Com 1 ano e pouco de uso os dois estragaram, o p20i um lado não carrega mais dentro da caixinha, só se a caixinha estiver ligada na tomada, fora que descarrega muito rápido. Já o a20i um lado o som ficou baixo e abafado. Agora estou com um buds core, vamos ver quanto tempo dura
Tenho um a20i há muito tempo, deve ter uns 3 anos e funciona perfeitamente ainda. Gostei muito da qualidade dos produtos da marca. Esse aí deve ser bom também.
alguém tem dele e usa para teams? reuniões? queria um que fosse bom para isso.
tenho um da edifier que capta muito som externo