Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[PRIME] Filtro de Linha com Disjuntor 5T, Force Line, Preto

[PRIME] Filtro de Linha com Disjuntor 5T, Force Line, Preto
Expirado
81 Comentários
IcLaMpEr É o UnIcO qUe FuNcIoNa

Não é o único, e sim o melhor 😔👌🏻
isaquieljun 2020

Muito bom mas a voltagem da nave SpaceX só foi possível graças à Clamper. Na faculdade de engenharia elétrica a prova do último período tem que responder os números do código de barras do iClamper 7450xtsj. Mexo nos computadores de toda a vizinhança e todos que não usam clamper queimaram da noite pro dia. Num relato no site adrenaline um usuário relatou que a sua cidade inteira pegou fogo pois não tinha clamper na usina hidrelétrica que abastecia. Poucos sabem mas tony stark significa clamper num povoado da Namíbia.
Pense melhor antes de falar de uma empresa séria e que tem todos os certificados de segurança do mundo. Num total de 560. A empresa que tem 559 é a nasa. (y) (nerd)
jaoreisjun 2020
Kkkkkk posta filtro de linha não q daqui a pouco vem os especialistas de iclamper
Filtradores?
Linheiros?
Ou filtradores de linhas?
já tive alguns desse ai, nenhum durou muito, não recomendo
galadoMeme ou promo?jun 2020
Iclamper energia 5 o melhor, the best filtro de linha in to brazil, não gastem seu money em produtos inferiores a iclamper energia 5.
robertopiresjun 2020
Até filtro de linha tem fanboy agora?

pra tu ver... bom mesmo é esse Force Line 5T
tenho um aqui, muito bom, já queimou 2 TVs, 3 roteadores e 1 telefone, mas o filtro de linha ainda tá novinho.
robertopiresjun 2020

Meu amigo... Faz 30 anos que só uso filtro de linha barato e nunca queimou nada. Melhor vc mudar de casa pq isso aí vai pegar fogo a qualquer momento
deleon_sousajun 2020

Desde o dia que coloquei uma placa de vídeo com uma fonte de 400w real no meu pc e torrou o estabilizador uso esses filtros de linha meia boca. Acho que tem uns 20 anos isso e nunca queimou nada, só agora descobri esse tal aí que falam tanto aqui nas "promoções" de filtro de linha. Não manjo nada dessas paradas, mas houve uma tempestade torrencial aqui e um desses filtros de linha vagabundos teoricamente segurou uma descarga (queimou o fusível).
robertopiresjun 2020

Pessoal tem um monte de problema elétrico em casa e acha que a culpa quando acontece algum problema é do filtro de linha... Ao invés de dar uma revisada na fiação de 50 anos atrás, acha que clamper resolve tudo

Vai nada, o 5T Force Line tem plástico a prova de chamas ... é bom demais!!!

Existe extensões que tem fusível também, fusível custa centavos. Se fosse um filtro decente, provavelmente a descarga teria sido direcionada para o aterramento e nem o fusível queimaria.
Se sua fonte é boa, maior parte da encrenca ela já vai dar conta, mas gastando 20 reais a mais, tua fonte fica melhor protegida e em caso de merda, não vai precisar comprar outra.

É tipo usar camisinha do postinho, bem barato, funciona bem... até a hora que dá problema, mas ai já é tarde demais.

Não é como se as coisas fossem explodir por não ter filtro de linha, filtro de linha é proteção, gastar com um que não protege, não faz sentido, melhor não gastar como nada então (camisinha do postinho faz até mais sentido).
tutarr1_.jun 2020

Se tiver da Razer e com led rgb claro que vai vender!
Melhor pagar um pouco mais num clamper.
paulopellinjun 2020
[shortcode id="966917"/]
"Clampeiros" acho que é o termo certo hehehe

Eu gosto dos Clampers, mas não é questão de marca, de fã, nem nada, mas sim de um produto que fornece uma proteção diferente (com varistor além de fusível).
Mas tudo é uma questão de cada um se informar sobre os produtos que estão disponíveis no mercado e fazer sua própria análise de custo-benefício.
tic0jun 2020
Tá na hora de pensarem em fazer o filtro de linha gamer, com bastante RGB, pra garantir mais FPS desde a tomada.
geeladojun 2020

Hahahahahahahahah
(excited) (excited) (excited)
obitojun 2020
Pessoal q entende: posso substituir meu estabilizador por um filtro de linha?

Talvez o pessoal possa esclarecer melhor, mas até onde vi, estabilizadores não são recomendados. Se você tiver uma fonte de boa qualidade, com PFC ativo, já será suficiente. Nesse caso fica ainda mais interessante se você usar um filtro de linha de qualidade pra conectar seu computador e demais dispositivos relacionados.
termezitosjun 2020

Só se a fonte do seu computador tiver PFC. Aliás, se ela tiver é extremamente recomendado que tu use um filtro (ou ligue direto na tomada mesmo), já que o estabilizador nesse caso só atrapalha.
emeranojun 2020


Pode não! DEVE! Estabilizador pode ser danoso para equipamentos. Ninguém no mundo usa estabilizador, só é cultural aqui, já que nossa energia era uma merda, então todo mundo tinha que usar. Esse tempo já acabou a muito, quer dizer, ainda é uma merda por outros motivos. Não os mesmos motivos que justificavam o estabilizador.
Agora, se vai usar filtro de linha usa o iClamper, ou superior (que são muito caros).
Mesmo seu computador tendo PFC ativo é aconselhável usar. PFC não é garantia de segurança em caso de surto de tensão. Além disso ele também não filtra.
Boas fontes de PC podem até ter circuitos de segurança no seu interior, mas é sempre bom ter a mais.
emeranojun 2020


Rômulo, fiz um comentário aí acima, depois dê uma olhada.

É por isso q meu estabilizador quando ligo o pc fica com barulho de "mesa digitalizadora quando ta digitando rápido"? Só da quando inicia, depois fica fluido... O estabilizador tem quase 10 anos kkkk da Enermax, mas ta filé até hj

E nobreak? Ele tem a mesma função de um estabilizador, não? Ou tem específicos que não estabilizam?
termezitosjun 2020

Como seria um barulho de mesa digitalizadora quando tá digitando rápido? Kkkkkkk
teemojun 2020
entendedores?
mcavalheirojun 2020
Coloca um DPS e um IDR no QDG e pare com essa folia de DR de 3° nível. 90% das residências do Brasil não tem nem terra.
felipexjun 2020

Poderia traduzir essas letrinhas para leigos por favor? (:I (y)
joxenGênio techjun 2020

DPS e um dispositivo contra surto, basicamente um varistor, DR é um dispositivo que analisa a corrente q entra e que saí, se a corrente q entra sofre uma variação na saída ele bloqueia o fluxo da corrente, geralmente desarma quando tem fuga de corrente ou seja, quando alguem toma um choque. QDG é o quadro de distribuição onde vai os disjuntores e os outros dispositivos.
mcavalheirojun 2020

Obrigado (y)
4933763-x9Y0L.jpgGente, vocês já ouviram falar da clamper.?
fks_32jun 2020

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Krlh achei que era minha ex sogra, que susto, feia igualzinho ela
mario06jun 2020
E sempre assim se posta um filtro de linha tem que ser Iclanper, se postar uma caixa bluetooth têm que ser JBL, difícil !
Comprei uma FORTREK na AMAZON por 20 reais. 6 tomadas 2P+ Terra e bivolt também. Regulamentada pelo INMETRO. Recomendo. FORTREK.
Kkkkk na real a galera que fala do iClampes aí eu começaria a falar que todos os outros são bons, deixa o povo aprender pegando e tendo Bo, infelizmente tem gente que acha graça dos comentários que só pensam em ajudar e evitar queimas de circuitos. A partir de hj pra mim todo filtro que mandarem aqui e top, esse msm podem comprar que é sensacional.
gato_tristejun 2020


Exatamente, eu não entendo porque tem usuário que ficam ironizando quando outros recomendam os filtros da Clamper, por mim deviam deixar esses "espertos" comprarem esses filtros porqueiras e perderem os equipamentos no primeiro surto de energia que der, aí vão parar de gracinha.

Pode comprar esse filtro aí galera, varistor e fusível térmico é nutellice, trouxa é quem paga mais caro em Clamper e esperto é quem compra esses protetores de surto aí de excelente qualidade (y)
Vocês poderiam me ajudar numa questão?
Minha irmã tem problemas na rede elétrica dela, já foi um eletricista verificar e não encontrou nada, mas a energia fica oscilando e ela não tem aterramento elétrico. Na cozinha dela, ela liga a geladeira e o fogão numa mesma tomada, porque não tem espaço para outra tomada. A questão é, ela usa um benjamin desses de camelô, qual seria a solução mais viável em relação custo-benefício.
Obrigada desde já.
termezitosjun 2020

Sério que tu tá pedindo conselho de pelandeiro pra um problema desses? Quanta coragem! Se eu fosse sua irmã, consultaria outro eletricista '-'
lirbajun 2020

Se for fogão a gás, não faz diferença.
Fogão puxa pouca energia.
Tem problema na instalação da rede, o benjamin não faz diferença.

Em relação a essa oscilação, primeiro de tudo tem que ver, chega na casa dela oscilando já ou é nessa tomada da cozinha que está oscilando?
Se já chega com oscilação na casa dela, precisa reclamar com a companhia que fornece a energia, poderia ser alguma oficina que tem por perto que causa essa oscilação (to chutando já), mas enfim, teria que saber mais detalhes.
Mesma coisa para esses equipamentos, precisa de mais detalhes, geladeira normalmente é meio padrão o consumo, mas o fogão pode variar bem, como já citaram anteriormente.
Melhor que o benjamin é colocar um espelho com duas tomadas, bem mais confiável e mais barato (caso já tenha um espelho modular).

A energia já vem com oscilação, no bairro todo é assim, já reclamaram com a Light, mas nada mudou.
A geladeira é bem pequena, deve ter menos de 300L, com 3 anos de uso, da Electrolux.
O fogão é a gás, de 4 bocas, bem pequeno também.

Eu também pensei que seria melhor alterar o espelho para duas tomadas, o risco de curto-circuito deve ser menor. Se ela colocar aquele adaptador de 2 tomadas da clamper (CLAMPER Energia 2), será que ajuda a proteger a geladeira?

Obrigada a todos (y)

Vish, ai é complicado mesmo.
Olha, filtro de linha em eletrodomésticos não vai servir de muita coisa não, é mais para eletrônicos. Por exemplo, lembra antigamente quando as TVs eram de tubo (CRT) e você ligava o liquidificador e a imagem da TV ficava zoada, pra esse tipo de interferencia entre outras que serve o filtro de linha (e no caso se usaria na TV, não no ventilador, entende?).

Se já tiver um disjuntor bem dimensionado e DPS no quadro de distribuição, eu já acho que estariam bem protegidos esses eletrodomésticos.

Pelandeiro?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pronome novo
Que iclamper o que, gente. Nunca nem vi. Eu uso o mesmo ha uns 5 anos, comprei na uruguaiana por 20 reais. Ja derramei um copo dagua em cima dele e continua perfeito
ramonjun 2020
Tá beleza, vocês falaram... Falaram... Falaram..
A pergunta que fica no ar...
Esse da promoção é bom, péssimo, excelente?
Vale a pena?
rick123jun 2020
Ótimo filtro de linha. Melhor que ele só um benjamin de 2 reais. Prefiro gastar dois reais e ser feliz com o resto.
Uma dúvida esse filtro de linha e bom pra ligar um PC com fonte 80 plus e pfc ativo???

Sim, o problema mesmo é usar estabilizador pois as fonte dos anos 2000 pra cá, ja possuem a função de estabilizar a rede, então usando estabilizador a fonte vai fazer o trabalho dobrado e reduzir muito à vida útil. Mas se possivel vá de iclamper, que a construção é muito boa
rick123jun 2020
Segundo as testemunhas da Clamper todas as casas antes pegavam fogo. Hahahahaha
gato_tristejun 2020
Não entendo porque o povo fica ironizando quando outros usuários recomendam os filtros da Clamper, deviam deixar esses comprarem filtros porqueiras e perderem os equipamentos no primeiro surto de energia que der. Varistor e fusível térmico pra quê né, qualquer filtro de linha tá bom já.
domslashjun 2020
Vem pra seita clamper (devil)
Mas essas produtos que são postados aqui também é sacanagem.
Primeiro que nem promoção é. Segundo que por esse valor tudo o que vão possuir é um negócio mais bonito e tem mais portas que um T, ou benjamim. Só isso. E uma proteção com fusível. Se atende, beleza compre à vontade.

Agora se tu quer proteger de verdade os eletrônicos ligados vai precisar gastar mais mesmo. E aí devem existir outras marcas, mas só conheço a Clamper. Por que aí vai precisar proteger contra aumentos da "voltagem" que duram menos de 1 segundo. E que pouco acontecem. Mas no geral é muito mais interessante que toda a instalação da casa seja bem feita, e tudo ficará protegido.

O problema é que insistem em chamar de filtro de linha esses produtos que não filtram a energia (nem os da Clamper, aliás, mas ela não chama de filtro de linha)
betobirimbajun 2020
Filtro com Disjuntor? Vem um disjuntor daí instala no quadro?
iveegalonjun 2020
Eu tenho um desta marca que usamos desde o primeiro computador aqui de casa, já deve ter uns 25 anos só queimou o fusível 1 vez até hoje a uns 3 anos. Claro que hoje deve ter opções melhores mas nunca tive problemas.
4935934-jeU4e.jpg

O fusível vc pode substituir né?
iveegalonjun 2020

Sim, tem um porta fusível com a tampa removível aí é só trocar por outro de 10A para ter a mesma proteção.
c3liojun 2020
FILTRO DE LINHA NUNCA É DEMAIS! RSRS
filipe507777jun 2020
Podem nos ajudar respondendo se é bom ou não?
Não aconselho esse filtro de linha por falta de proteções, a maioria é só uma régua com fusível. Mas o motivo mesmo que não aconselho, é que os protetores eletrônicos da Intelbras, prometem proteção real e tem preço similar ou proximo. Bom eu não sei se esse tipo de produto subiu muito de preço atualmente (estou saindo pouco na quarentena9, mas esse geralmente é o preço que encontro por aqui nas lojas físicas desse forceline.

esse aqui vc considera valer a pena? amazon.com.br/Protetor-Eletr%C3%B4ni...&
fks_32jun 2020

Nem pro Básico?

Esse com certeza protege mais que o forceline. Esse protege contra surtos de tensão de até 60 joules (Segundo ele fala, porque a forceline eu não acredito muito) e o Intelbras prometem proteger até 125 joules.

Então, a questão é que a gente nunca sabe quando vamos ter um problema na rede elétrica, então fica a questao do que vai por nele, por exemplo, vale a pena economizar 10 reais por exemplo para ligar um equipamento caro (por exemplo uma TV) nele e se arriscar?
Para mim tudo depende do qual dispositivo você vai ligar nele, se for alguma coisa barata que não vai lhe dá grande prejuízo, pode comprar sim, básica como você diz, pode comprar sim.
fks_32jun 2020
Pq todo mundo prefere icampler? Se eu comprar um desse pra carregar meu celular, luminária, carregar bateria, molden, roteador, vai ser uma má compra? Não entendo essa galera que acha que todo mundo tem o mesmo uso do produto e quer rotular tudo
lirbajun 2020

iclamper tem varistor.
Nem sei pq outras marcas não fazem modelos com varistor.
O mundo inteiro sabe.
fks_32jun 2020

Mas igual eu disse, realmente pra uso básico, isso faz uma diferença ao ponto de idolatrar uma marca?
joxenGênio techjun 2020
1 fusível é o suficiente pra proteger seus equipamentos, se houver uma sobrecarga violenta, não há garantia de q msm com varistor n haja danos ao equipamento.
joxenGênio techjun 2020

Mas é claro q quanto mais componentes de segurança, melhor é.
Eu vim só pra ver os comentários sobre os filtros clamper
Comprado, tava precisando msm.
dominus_podijun 2020
Procurem filtros que tenha a tomada de saída na diagonal.
emeranojun 2020
[shortcode id="970037"/]

Nobreak tem a função de fornecer energia quando falta energia na rede. Mas não tem a função específica de proteger. Eles também tem dentro deles (alguns) um estabilizador interno.Outros são bem mais caros e são os chamados nobreak online.
Existe um canal no YouTube de uma página bem confiável. Lá tem alguns vídeos que podem te esclarecer. Clube do Hardware.
Busque nobreaks e estabilizador no youtube com o nome do canal que sai.
fks_32jun 2020
alguem poderia me dizer se tem algum problema tirar esse terceiro pino? pois as tomadas daqui de casa são modelo antigo, todas tem somente 2 entradas.
joxenGênio techjun 2020

É o aterramento, se as tomadas de sua casa tem só 2 pinos é porque não tem aterramento, pode retirar os pinos, mas saiba q há chance de ter uma fuga de corrente pra carcaça e você sofrer um choque, não por conta de retirar o pino e sim porque não há aterramento.
fks_32jun 2020

Entendi, obrigado
robertopiresjun 2020
[shortcode id="970769"/]
Em outras palavras, tenha a ligação elétrica da sua casa pelo menos perto das normas que dificilmente vc vai precisar de proteção maior que um fusível da tomada pra frente
joxenGênio techjun 2020

Sim, infelizmente pelo menos aq na minha região não é cobrado essas normas, você faz a instalação do jeito q quiser e depois só liga para cooperativa que vem e faz a ligação para residência. Já vi muita casa q só tem alem do disjuntor geral, 2 disjuntores internos.
mcavalheirojun 2020

Exatamente. ;)
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

  • Gabinete plastico pp
  • Suporte ou abas de fixação
  • Com disjuntor rearmável ou porta fusível
  • 5 tomadas tripolares
  • Nbr nm 247-5 - cabo e nbr 14136/2002 - plugue/tomada
  • Tomada especial para fonte, bivolt

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.