Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
ele é realmente um travesseiro rígido? Preciso de um que não afunde igual ao viscuelástico da Nasa, apesar desse ter os mesmos componentes.
eu preciso de um travesseiro que seja bem firme. Já comprei vários e não deu certo. O que vc me diz desse? Porque não gostou?
Eu durmo de lado. Preciso de um firme também. Mas ele é duro e cede muito rápido. Ele não é firme, é duro e desconfortável mesmo.
Peraê: ele é duro mas cede muito rápido? Como assim? Se ele cede rápido, então não é duro, é mole. Comentário contraditório.
Sobre o travesseiro, tenho um e ele é duro sim para dormir, então ele serve mais para colocar entre os pés, pois seu revestimento dá sim uma sensação de frio (claro que, pra sentir, tem que usar sem fronha).
Obrigado pela atenção. Me ajudou a não gastar em algo que não ia servir
Ultimamente muito difícil de achar