[Prime] Escova de Cabelo Desembaraçante Ricca Stick Me! - R$25
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Amazon
R$25,00
788°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Imagens do produto:


As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Sim, notei que melhorou o frizz e as pontas duplas do cabelo.
Sim e joguei no lixo! Uma treva! Deus me livre!
O que é "frizz"?
Em poucas palavras, é quando o cabelo fica "meio bagunçado", mesmo quando escova...
(google.com/url?sa=i&url=https://...AABAD)
Time Pelando
out 2020Queria saber também!
Esse eu nunca usei, mas se tiver procurando escova boa para cabelos cacheados procure a da Bio extratus, eu tenho a azul e é muito boa
Tenho as duas, a da bio extratus é melhor. Essa da ricca eu comprei pra carregar na bolsa, pois é pequena, ela quebra um galho, mas pra cabelo cacheado recomendo a da bio.
Não! Cabelo cacheado aqui. Joguei esse troço no lixo.
Minha esposa me deu a dela realmente pra cacheado não dá, eu tenho cabelo curto e até atende, mas quem tem mais de 10 cm de cabelo deve ser mais complicado.
Sim sim sim pode comprar sem medo ,e olhe que meu cabelo é crespo cacheado e define BEMMMMM,vc vai amar.
Vale muito a pena ,eu creio q ela seja indicado mais cabelos cacheados,pois define super BEM
Essa é muito bom para cabelos cacheados, é indicado justamente para quem os cachos definem q é uma beleza,.comparei com outras q tenho aqui e essa saiu em primeiro lugar.
Eu comprei na América ano passado e as cerdas são super resistente.
Não! Parece uns espetos. Muito ruim..
Imaginei pelas fotos
Tem gente q gosta. Mas na real, é bem ruinzinha mesmo.
amazon.com.br/Escova-Racket-Ricca-Pr...psc=1
Isso sim é escova! Comprei por 16 no prime. Mesmo 18,00 ainda tá ótimo preço, geralmente ela custa a partir de 22,00.
Desembaraço o cabelo da minha filha no banho.
Essa escova pode molhar?
Pode sim. A maioria das vezes eu uso no banho.
Oi. É um pouco caro mesmo, mas é muito boa, comprei a minha há mais de 4 anos. Essa da ricca é bem frágil, se puder compre a bio.
66,90 na Amazon Michel Mercier Bio Extratus
Essa escova é maravilhosa! Tão boa quanto a Tangle Teezer!
pelando.com.br/comments/permalink/44...51354
Minha prima tem cabelo ondulado pra cacheado comprido e gostou bastante tbm. Minha mãe tem um cabelo que parece um espantalho de tão seco e emaranhado e usa bem tranquila tbm.
Porém é aquela coisa, existem melhores? Claro que sim, mas o quanto você está disposto/a a gastar?
Não sei se quem reclamou que é dura veio com defeito, pois a minha é macia, porém um pouco menos que a Tangle Teezer