Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[ PRIME ] Elgin PROJETOR LED 10W 6500K BRANCA FRIA PRETO BIVOLT

[ PRIME ] Elgin PROJETOR LED 10W 6500K BRANCA FRIA PRETO BIVOLT
Expirado
19 Comentários
coquinhoO terror da alfândegadez 2023

Refletor de 100w é 33R$ no MercadoLivre

1
statznerdez 2023

Duvida de leigo. Qual a diferença de um refletor de 10w para uma lampada de 10w?

3

O led consegue emitir muito mais luz, então são quase 10w de luz, propriamente dita.
Já uma lâmpada perde mais, então ela iria emitir menos luz consumindo os mesmos 10W

2
statznerdez 2023

Mas a lampada tb eh de LED. Continuo sem entender

3
rafael_cdez 2023

O refletor (também chamado de holofote por alguns) direciona a luz para um ponto, por exemplo: uma fachada de loja, uma escada, um corredor, uma estátua, etc.
Além disso, a grande maioria (incluindo esse da promoção) tem proteção ip65, ou seja, pode pegar chuva que não estraga, você pode usar no lado de fora da casa, e uma lâmpada exigiria uma proteção externa pra isso.

Resumindo, a diferença entre um refletor/holofote LED e uma lâmpada LED é que muda o formato, que te permite direcionar a luz e já vem protegido contra chuva (não sou eletricista nem técnico em eletrônica, por isso essa não é uma explicação técnica, talvez alguém com mais conhecimento possa citar alguns pontos técnicos a mais).

11

Entendi que era uma lâmpada genérica.
A diferença é que um refletor direciona a luz somente pra frente, então vc consegue iluminar a região de forma mais forte, aí vc instala ele na parede geralmente é ele costuma possuir proteção contra chuva e poeira. Já a lâmpada , ilumina em todo seu redor, não possui proteção contra água e poeira e por isso, é instalada geralmente no centro dos cômodos. Um refletor é melhor para áreas externas, ilumina melhor que uma lâmpada, justamente por direcionar a luz somente para frente

1
moneysaverdez 2023

refletor em geral é usado em ambiente externo, tem proteção contra umidade e é feito para espalhar a luz numa área maior. Lâmpada de LED é para uso interno sem proteção contra umidade e a abertura do foco é mais direcionada.

O problema desses refletores baratos é que são todos feitos na china, são de péssima qualidade, duram pouco. Até os mais caros de empresas brasileiras também são importados e só colocam a etiqueta do "fabricante", mas são a mesma porcaria.

Sobre o foco, acho que vc inverteu os produtos
Refletor é direcional
Lâmpada é espalhada

moneysaverdez 2023

correto! Obrigado

1
meiradanieldez 2023

Bom para ficar no tempo (sol e chuva)?

rafael_cdez 2023

Diz que tem proteção IP65, que é justamente pra isso, então teoricamente sim (só não afirmo com certeza porque eu não tenho um desses pra opinar a esse nível).

1
_sixDe graça, até injeção na testadez 2023

Sim, tenho um em casa no jardim de inverno, quando anoitecer mando foto

2
felixthecatdez 2023

Pode sim. Eu tenho a anos e nunca deu problema. Mas esquenta que é uma beleza.

1
_sixDe graça, até injeção na testadez 2023

Quem precisa para uma área pequena, recomendo, ilumina muito! Tô com ele faz 2 anos... chuva, sol e tá firme e forte

Imagem do comentário

9
meiradanieldez 2023

Vlw, é top msm.

1
paulohpm2023dez 2023

Comprei alguns elgin branco para chácara 10w. É menor que um cartão de banco. Más ilumina muito bem. Esses de 100w que custa 30,00. Não ilumina 10w.

1
statznerdez 2023

Meu muito obrigado a todos que responderam a minha pergunta. Agora sim consegui entender a diferença 😅

4

No xopí tá o mesmo preço... As vezes com um cupomzinho pode sair por 15R$

furtugadez 2023

É fácil de instalar?

User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.