[Prime] Diversas Bolachas de Chopp com 24 unidades R$ 7
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Amazon
R$7,00
570°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.


As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
(lol) (lol) (lol) (lol)
Lembrando do tempo da carne com papelão kkkk
Kkk vdd
Kkkkkk vdd .. bolacha para os cariocas é biscoito e n porta copos. Mas é Zueira , n vamos massacrar ele por postar assim.
kkk para paulista também são biscoitos mas eu cliquei no site e estava descrito como bolacha mesmo. Cada uma q nunca vi,
Pra falar a vdd eu nem conhecia isso. Mais 1 conhecimento... Porta copos de cerveja tbm chamado de bolacha. Vivendo e aprendendo.
Em Minas também falamos biscoito. Na verdade a maior parte do Brasil fala biscoito. Fonte: techtudo.com.br/noticias/noticia/201....html
Aqui no interior de Minas é bolacha. E essa bolacha de chop mostra o formato que deve ser chamado de bolacha. Os quadrados também são bolachas. Os outros formatos costuma. ser biscoito.
Depende da região de MG, são mais de 850 cidades, então englobar interior como só uma coisa não tem como. Também sou do interior e na minha região (Zona da Mata) se diz biscoito. Segundo o próprio Google (no link que passei), a proporção em MG é de 89 para biscoito e 26 para bolacha, ou seja, em torno de 350% mais pra biscoito.