Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
O Chocolate Cremoso Santa Monica tem uma mistura equilibrada e um sabor marcante a base de cacau natural, com baixo teor de açúcar. O que proporciona um paladar agradável e adequado.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Não sei, o pior se for bom, depois pra comprar de novo que vai ser difícil, pois e caro (lol)
Num sei se torço pra ser bom ou ruim viu, peguei um pra experimentar desse e um capuccino se for bom vou ficar só na vontade depois porque no preço normal é caro (lol) (lol)
Compra a mais, experimenta um e se n gostar devolve, Amazon feelings (lol) (lol) (lol)
o achocolatado tambem parece ser bom, e meio amargo
50 ml kkkkkkkk
Pq e cremoso
É uma xícarazinha de cafezinho... Eita tomara que dê pelo menos um copinho americano de chocolate... (lol) (lol)
Vc comprou aquele achocolatado, 32% cacau?
Entendi, depois que vi desse no site... Ele não entrou nas promos... Comprei dois desse do anuncio, completou a compra mas depois falaram que estorno é tava indisponível... Esperar pra ver, pq não cancelaram na minha conta ainda.
Também comprei um de cada para provar :D
Meu Deus, nem vi...