Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[PRIME] CD Iza - Dona de Mim | R$16

[PRIME] CD Iza - Dona de Mim | R$16
Expirado
41 Comentários
Tava 8 reais ontem
rony_limanov 2020
Da até medo de reclamar da promoção e ser chamado de racista, hoje em dia não pode fazer nada, kkkkk

Já era seu racista
rony_limanov 2020

Kkkkk

Esqueceu do combo racista, sexista, machista, misógino, homofóbico. Blablabla
ton_ssnov 2020

Exatamente. Se falar que não gosta já vão dizer que é preconceito contra uma artista negra e blá blá blá kkkk
ton_ssnov 2020

Taxista, frentista, maquinista, manobrista
ronyarlindonov 2020
Tá caro, preço normal dele na Amazon é 11 reais.
ednspnov 2020
Ela é uma boa cantora
De graça tá caro
lapadepeianov 2020
Baixo de graça no Cicinho cds
Ótima cantora e uma das negras mais lindas do Brasil

Depende do que tu vai reclamar porra, se agir como gente civilizada a chance de ser chamado reduz 80%, tem os 20% de risco, mas se agir como um debil sobe pra 100% e merecidos
rony_limanov 2020

Verdade tá uma nojeira isso, não se pode reclamar de nada mais, é muito vitismo é o CD tá caro pra caramba é uma bosta
ralf_francanov 2020

O erro tá nesses 20% de debil
Maravilhosa
senao comprar é racismo
renatowwnov 2020
Não curto muito o som mais com certeza sem a mínima sombra de dúvidas é infinitamente melhor que o som do Paulo vita
E a Iza é Mulher
O Paulo é o Paulo
Flw

Cara, tua foto é de uma atividade omo e tu quer militar contra o Pablo? Estou confuso.

Mds do céu vc é tão obcecado pelo pabllo que em uma promo que nem é sobre ele vc o cita kskwkw doente
renatowwnov 2020
5927941-034E6.jpg
renatowwnov 2020

5927987-APlJk.jpg
k_rodriguesnov 2020

"No treino forte". O seu ego é tão frágil, cara. Chega a ser engraçado.
alcaiquenov 2020

Que Pablo? Pablo Vittar ?
alcaiquenov 2020

Na verdade, todos os esportes tornam as pessoas mais nteligentes, saudaveis, empaticas e humildes. Não é um privilégio do jiu jitsu

Não, não. No caso, se reclamar da iza você é só gay mesmo.
ralf_francanov 2020
Com YouTube + SnapTube + Bluetooth, pra quê CD
ohnov 2020
não sei se canta bem, mas é gostosa pra carae.
alcaiquenov 2020

Otávio, pára de ser safado e compra logo o CD.
rony_limanov 2020
Gay deve ser seu pai que com certeza a puta da sua mãe deu prá TDS e nem sabe de quem você e filho
andreylucasnov 2020
Preta linda e gostosa. Mas falta talento infelizmente.
triz.mouranov 2020
Ta muito caro viu... Ja esteve por 11 reais
renatowwnov 2020

Ok vou sair da minha sanidade mental e explicar para uma pessoa que provavelmente tem a instrução e o nível escolar de uma criança de 5 anos
1 Omo é sabão
2 Homossexual é com “H”
3 essa atividade a qual vc se refere e um esporte
Não vou chamar vc de burr0 porque vc mesmo escreveu isso
Flw✌🏻 (y) 🏻🤙🏻
suyshunov 2020
Pelo nível de comentários da pra ver que o pessoal ta mais interessado em reclamar de "mimimi" do que comprar o CD, lol. É muita vergonha alheia ver homem chamando mulher de gostosa numa promoção, hahahaha.

Btw, realmente ta caro.
O cd eu não sei se é bom...mas a Iza MDS que isso (cheeky)
Antes do black esse cd tava por 11,90 :/ :/ :/
lucationnov 2020
"Iza - Dona de Tudo"
Credo
viktororlovnov 2020
Eca
matheus.riosnov 2020
Qualquer promoção vira quente hoje em dia. No tempo que praticamente ninguem compra cd isso vira quente. Depois dessa até desativei todas notificações do pelando. Mas vou seguir buscando ofertas "boas" no app pelando pq a maioria das quentes é porcaria.
Pessoal, gostaria de pedir por favor que o bom tom fosse mantido nos comentários. Caso discorde de alguma opinião proferida por outro usuário há inúmeras maneiras de responder sem partir para agressões verbais.

O objetivo do Pelando é que possamos ajudar uns aos outros a economizarmos e fazermos decisões de compras melhores e os comentários são úteis para isso, é muito desagradável querer saber sobre o produto e entrar e ler apenas ofensas. Conto com a compreensão de todos.

Por esse motivo estamos desativando os comentários desse tópico.
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

A mídia tem uma nova artista POP brasileira e o nome dela é IZA. Nascida com uma voz incrível, IZA começou cantando na igreja indo com seus pais, mas só depois de ter feito uma faculdade de Publicidade em uma das melhores universidades do Rio e trabalhado por dois anos que ela decidiu seguir seus sonhos e deixou sua carreira de editora de vídeo para cantar. 1 ano após criar seu canal no Youtube, cantando covers de divas do Pop como Beyoncé e Adele que a Warner assinou com ela. Seu primeiro single fez parte da novela “Rock Story” e o segundo single, “Te Pegar”, tocou nas rádios mais importantes do Brasil. Com os últimos singles, “Pesadão” e “Ginga”, IZA se destacou no cenário musical brasileiro e entrou no TOP 10 das rádios no Brasil. IZA é figura frequente nas principais publicações de moda do Brasil e já foi capa da Cosmopolitan Brasil, Marie Claire, Capricho, Caderno Ela e recentemente foi premiada cantora do ano pela Glamour. Além disso, IZA também é requisitada por marcas e já foi protagonista de campanhas para a L'oreal e Avon. A cantora carioca tem boa circulação nos programas de TV esgoto indo nos principais do país como Faustão, Fátima Bernardes, Sabrina, Programa do Porchat, Altas Horas, Fantástico e teve seu próprio musical no Prêmio Multishow de Música. Esse é o primeiro álbum da IZA e já conta com parcerias fortes da música brasileira como Falcão (O Rappa), Ivete Sangalo, Thiaguinho e Carlinhos Brown. No último ano IZA foi destaque no Rock in Rio ao se apresentar ao lado de CeeLo Green no palco Sunset e ao abrir o show do Coldplay na passagem da banda no Brasil. 1 - GINGA (PART. ESPECIAL DE RINCON SAPIÊNCIA) – 00: 03: 00 2 - BATEU (PART. ESPECIAL DE RUXELL) – 00: 03: 24 3 - PESADÃO (PART. ESPECIAL DE MARCELO FALCÃO) – 00: 03: 19 4 - CORDA BAMBA (PART. ESPECIAL DE IVETE SANGALO) -00: 02: 44 5 - REBOLA (PART. ESPECIAL DE CARLINHOS BROWN e GLORIA GROOVE) – 00: 02: 54 6 - SAUDADE DAQUILO – 00: 02: 58 7 - ENGANO SEU – 00: 02: 45 8 - É NOIX (PART. ESPECIAL DE THIAGUINHO) – 00: 02: 55 9 - TODA SUA – 00: 03: 24 10 - VOCÊ NÃO VIVE SEM – 00: 03: 17 11 - DONA DE MIM -00: 03: 29 12 - LADO B – 00: 02: 57 13 - NO PONTO – 00: 03: 00 14 - LINHA DE FRENTE – 00: 02: 25.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.