Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
Capa carregadora para iphone 6s/6 plus baseus 7.500mahbaseus é uma marca de acessórios digitais, dedicada ao desenvolvimento de produtos com design funcional e moderno. Seus produtos são conhecidos mundialmente, por oferecerem segurança, qualidade e durabilidade.a capa carregadora da baseus modelo plaid para iphone 6s/6 plus, possui uma bateria extra de 7.500mah capaz de dar mais de uma carga completa no iphone 6s/6 plus.apresenta um design elegante e durável, al é m de uma aparência atraente e moderna. Sua construção só lida com materiais de qualidade, como policarbonato e termopoluretano, protegem o seu telefone de quedas acidentais e arranhões inesperados.todos os conectores e botões permanecem acessíveis para uso, e as dimensões finas da capa quase não acrestam volume ao seu aparelho, assim não perdendo a identidade e beleza do iphone 6s/6 plus.especificações:fabricante: baseusmodelo: plaid iphone 6s/6 plusbateria adicional: 7.500mah materiais: termopuretano, policarbonatointens por caixa:1 x capa carregadora plaid 1 x cabo carregador1 x manuais.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
A grande vantagem dessa que passa menos vergonha do que usar uma Power bank conectada ,Ou andar com um carregador na bolsa ,kkkkk
De fato kkkk
Lembro da Marília Mendonça fazendo uma live , e o iPhone dela na tomada kkkk
Vi tbm! Kkk
(To satisfeito com a autonomia do meu S10e levando em conta que é rápido e não é um aparelho grande.)
Meu iPhone 7 tem uns 2 anos ou mais de uso... acordo com ele 100% e creio q carrego umas 2 ou 3 vezes ao dia kkk dependendo do meu uso.
depende muito do uso e saúde da bateria! Carrego o meu 1 vez por dia, tenho a 4 anos e a bateria está em 83%!
Não, depende da condição da bateria mano, geralmente a galera fica com aparelho mais de 2 Anos, daí a Bateria já perdi muito de sua eficiência o ideal é trocar quando a saúde da mesma estiver beirando os 70%.
Dai sim, foda é ser muito ruim de bateria já novo né
Segundo análises, o 11 Pro MAX possui a melhor bateria dentre todos smartphones atualmente.
Não são todos.
Mas a maioria.
O s10e me surpreendeu muito em bateria. Eu tenho um s10 e minha namorada a variante e, o dela dura quase o dobro do meu fazendo praticamente as mesmas rotinas.
Pow mano o SE novo a bateria é realmente muito pequena, mais se a Apple mostrar que o A1e tem consumo bem baixo mantendo o desempenho vai ser uma senhora Pisada nas Críticas.
Meu Xr dura o dia todo. Mais de 24h fácil. Só coloco para carregar a noite para não ficar no outro dia sem bateria a tarde.
8 Plus é de boa, pelo menos
Especialistas dizem que melhorou a partir do xr.
Era o preço de hoje cedo, pelo jeito acabou, vou finalizar a promoção.