Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Que estranho!
Você mora aonde? E deu esse erro nas duas cores?
Para mim deu certo a simulação da compra para o Estado de São Paulo.
O preço caiu ainda mais! Acho que é por conta do Esquenta de Prime Day.
Não vale. Caro. Essa bike só valeria à pena até 1k. Acima disso vc consegue opções melhores. Ela é bem pesada mesmo pra uma bike de entrada. Os componentes são bem frágeis e desgastam rápido e os freios sem marca determinada usam um sistema de pastilhas que não acha com facilidade. Até 1k pra quem procura uma bike pra usar como locomoção básica, tipo ir ao trabalho e etc... eu recomendo. Acima disso não vale à pena.
Quais são essas opções melhores e onde eu as encontro?
Pode recomendar essas opções melhores por 1k, por favor, to pesquisando pra pegar.
Acho que vc entendeu errado. Eu não disse que tem opções melhores por 1k. Eu disse que ESSA BIKE vale até 1k e acima disso, como por exemplo no valor que ela é vendida vc acha opções melhores.
Quais opções melhores? Qualquer bike Ksw básica será melhor que esta. Se jogar no Google a marca vai achar bikes que variam de 850,00 à 1.350,00. A variação de preço vai de acordo com o que equipa a bike. Algumas com 21v e outras com 24v. Umas com freio mecanico e outras hidráulico. Serão bikes superiores à essa Caloi.
Essa Caloi é pesada. Quase 17kg. Bikes de entrada em alumínio costumam ter coisa de 15kg e pode parecer pouco mas 2kg numa bike é coisa demais. O quadro so tem furação para 1 caramanhola ao invés de 2 como em qualquer outra bike. E a caixa de direção dela é bem defazado. É aquela caixa de direção externa, fica por fora do quadro. Dá mais problema, fica exposto à intempéries, chuva, poeira...
Mas se tiver fazendo questão de Caloi, tem essa que é a mesma bike, mesmo quadro, usa os mesmos componentes e sai por 999,00 pra pagamento à vista: bikepointsc.com.br/bicicleta-caloi-s...w_wcB
Tinha a Caloi Explorer 24v, toda shimano, com freio hidráulico pesando pouco mais de 14kg que tava saindo esses dias atrás por 1.350,00 mas já esgotou. Essa Vulcan a única peça que é Shimano é o câmbio traseiro. O resto são peças chinesas.
Tem que pesquisar chefe. Mas de cara, qualquer bike Ksw básica vai ser melhor que essa Caloi Vulcan. Tem que avaliar também o seu uso. Tu quer bike pra passear no bairro? Fazer pedais pra se divertir com a galera? Ou tá querendo pegar trilhas, ter bons tempos, média alta e pegar Kom's? Tudo depende...
Essa Vulcan é o que há de mais básico e defasado no mercado. Tá passando da hora da Caloi começar à usar o quadro da Explorer nessa bike. Ela só tem furação pra 1 caramanhola (garrafinha de agua). Qualquer bike básica é simples tem furação para 2. Apenas bikes urbanas de locomoção básica tem apenas 1 furação. A caixa de direção dela é externa, um padrão antigo, usado lá na década de 90 e praticamente em desuso. A caixa de direção encaixa por fora do quadro, fica exposto à todo tipo de intempéries. Hoje as bikes mais baratas e básicas já usam a caixa de direção dentro do quadro. Além de ficar mais bonito, o headtube dessas bikes é mais grosso e mais robusto, aguentando mais o tranco. Única peça Shimano na Vulcan é o câmbio traseiro, todo restante é genérico e dura pouco, a roda livre de 7v parece de manteiga. De peça generica pra peça genérica vc pega Ksw por seus 900 e pouco que tmb vai ter só cambio traseiro shimano, mas tem quadro mais atualizado, robusto e um conjunto mais leve. Tinha uma Caloi Explorer por 1.350,00, negócio top, toda shimano, freio hidráulico, 24v, 14kg e pouco. Mas esgotou. Tava num preço top. Pega o quadro da Vulcan e compara com o quadro da Explorer e só de bater o olho vc vê a diferença.
Massa! Valeu pelo Feedback. Meu uso é urbano, cerca de 40km por pedal, nada muito profissa..
Curti muito as bikes da OGGI e os quadros da Absolute.
Esqueci de citar também bicicletas Absolute. Pra quem procura algo barato, com bom custo benefício e precisa de uma bike pra locomoção básica são uma boa. Ksw, Absolute. Oggi já são mais caras e não recomendo o modelo Hacker pq é caro e bem básico. Não vale.
Caloi também tem os modelos Explorer que sempre estão em promoção e são ótimas. E lembre-se: bike é o quadro. Isso é o que manda. Depois as rodas e suspensão e após isso a relação. O principal ponto da bike é o quadro. Ele que vai determinar a qualidade da sua pilotagem em conjunto com rodas e suspensão. 40km é uma km boa, então uma bike pesada nem sempre é boa kkkkk. Caloi Explorer pra cima, todas Ksw, Absolute já tem um quadro bacana e atualizado.
Kkk rapaz, foi justamente a Oggi Hacker que vi pessoalmente aqui e curti bastante. Vou atrás de uma Absolute nero 4 então.
E os quadros da elleven, o que me diz? Vi uma bike dessa marca que na minha concepção de leigo parecia muito top e por menos de 2k.
Essa Elleven não conheço pra opinar.
A Hacker o problema dela é a proposta. Apesar da aparência de mtb é uma bike mais voltada ao uso urbano. Tem furação pra 1 caramanhola só. Um amigo meu tem uma. Ele acabou tendo que comprar daquelas mochilas de hidratação e em todo pedal sair com ela nas costas. Dependendo do clima e da intensidade do ped 1 garrafa não dura. Talvez pro seu uso que será leve isso não faça tanta diferença mas já é bom comprar sabendo que caso vc pegue paixão e queira praticar de maneira consistente o esporte isso possa ser um problema. No caso a bike desse amigo meu é 2021. Não sei se a atual permanece assim, as vezes podem ter mudado mas é bom pesquisar.
Com 2k vc acha muita bike legalzinha. Já ouviu falar de uma marca chamada GT? Ela é do mesmo grupo dono da Caloi e nesse valor à vista acha o modelo Agressor e Avalanche. Tempos atrás também tinha muita promoção boa de Absolute. As Caloi Explorer também são tops e acha aí por 1.6k equipada com grupo shimano e freio hidráulico.
Vou dar uma olhada. Valeu amigo vc é um amigo 🤝