Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
- FRETE GRÁTIS
- Marca: PIX
- Tamanho: 2 metros
- Marca: PIX
- Tamanho: 2 metros
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Pode, conectividade ok.
Mas sobre o PC próximo a parede, cuidado com a ventilação, caso não tenha resfriamento nas laterais, pode super aquecer.
Tá +- uns 10cm é que o cabo que veio é bem rígido
Não sei se entendi sua dúvida, mas o cabo é um HDMI normal, vai funcionar na sua placa de vídeo/monitor. Única coisa que ele não vai fazer é entregar todos os frames que a 2060 gera, vai se limitar a 60.
É que por ser próximo a parede e o cabo que veio com o monitor ser rígido, sinto que meio que força um pouco ele, aí comprando de 90° poderia o substituir. Mas agora não sei se vale, meu monitor é de 165hz ;(
Tem certeza que veio um cabo HDMI e não um DisplayPort?
Veio ambos um HDMI e um Displayport, uso o HDMI mesmo
Então provavelmente você já n receba os 165 frames kkkk
Sério? Mas nos testes do UFO ele indica que sim, que estranho então kkkk
Pode ser que sim, disse "provavelmente" pq é difícil mandarem cabo HDMI dos mais novos que permitem essa taxa de atualização, geralmente é o DP. Se nas configurações do próprio monitor diz que está nessa taxa, então está mesmo.
Nao é difícil, comprei um Acer KG241Q 144Hz que só veio um cabo HDMI, mas ele suporta os 144Hz.
HDMI 2.0 entrega 240+ fps. Só não ativa gsync.
O amigo está errado, oq o anúncio diz e que em 4k em 3d o máximo de frames q o cabo consegue e 60f mas em configurações mais baixar ele atende a uma taxa maior de frames, praticamente qualquer cabo HDMI chega a 144+
Falou merda jovem. Cabo HDMI 2.0 entrega 240 fps sem problema nenhum
Posso estar falando besteira, mas eARC é com cabo HDMI 2.1. Pelo menos o da minha soundbar samsung veio com ele e o eARC funciona perfeitamente.
Sei que os jogos AAA mal chegam a 60Hz estáveis com minha placa (2070 Super), mas talvez tenha alguns jogos mais leves que consiga mais. A TV só tem entrada HDMI, não tem DP. Outro complicador é que minha placa de vídeo só tem 1 saída HDMI e é trampo ficar trocando o cabo de posição pra ligar no monitor x TV. O PC está no cantinho e debaixo da mesa.
Aqui a minha é 120hz tbm e vc só precisa por o HDMI e já era kkk, mas o 120hz só funciona na resolução 1080p
Exatamente. Queria uma alternativa ao HDMI
Comprei um na kabum branco para usar com g-sync, acho q a marca é chip sec, cabo é bem feito, mas vi que top de linha é Ugreen, só que é mais caro (y)