Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Natimorto
Será que é regional ou acabou??
Aqui ainda consta... É vendido e entregue pela ClimaRio que é do RJ, talvez seja regional
e cliente prime
Sim, verdade.
Dizem que essa condensadora vibra e faz muito barulho. Alguém tem para confirmar?
Queria saber também
Pelo oq eu nos vídeos nada de surreal não.
Ela faz mais barulho do que aquelas quadradas sim, porém se for bem instalada não acho que é tão ruim. Eu comprei a de 18000btus, o cara que instalou colocou ela no chão, e como apoio colocou uns pé de borracha bem grandinhos, que servem pra amortecer a vibração (já ouvi de gente que coloca coxim de carro, parece que serve bem também). Ainda assim o barulho dele é maior do que os de 9000btus quadrados que tenho, porém não é o fim do mundo, do outro lado da parede não dá de ouvir nada.
Claro que pode ter sido sorte minha em ter pego um menos barulhento.
Amigo,é um excelente equipamento,muito silencioso,se tá vibrando ou fazendo muito barulho é defeito de fabricação
Tenho exatamente a mesma máquina, instalada em fevereiro, paguei 2499 na Cassol, instalado por profissional de confiança, vibra sim, e faz mais barulho que um de 18000btus que tenho na sala da springer midea, mas não é a ponto de me incomodar, é uma das melhores marcas disponíveis no mercado, os outros não comprei gree porque a diferença de preço era demais.
Disponível pra Natal
Presta? Melhor que o elgin?
Tenho um, internamente é bem silencioso, a maquina externa faz um pouco de barulho, é perceptível quando ele está ligado, mas, pelo menos pra mim não é nada que incomoda. Sai de um ar de janela antigo para ele, então a diferença no consumo foi gigante, mas talvez já seria por qualquer outro mais novo, e, mesmo com o vento no máximo (turbo), acho a circulação dele um pouco fraca, mas pode ser apenas costume.
Acumulou muita sujeira internamente no passar de um ano, a ponto de sequer funcionar corretamente, precisando desmontar para limpeza (manutenção). Outro modelo que tenho em casa, mais antigo, funcionou muito bem, sem nenhuma manutenção por cerca de 10 anos.
Limpo os filtros pelo menos 1x na semana em ambos.
Vendido e entregue por CLIMA RIO. cheia de reclamações.nao fosse isso...