[PRIME] Apple iPhone SE (3ª geração) 64 GB - Estelar
Expirado
Vendido por Fast Shop
R$2.743
As melhores, classificadas pela comunidade.
O chip A15 Bionic é muito poderoso e carrega os apps em uma velocidade alucinante. Ele funciona de forma integrada com a bateria aprimorada e o iOS para aumentar a duração das recargas.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Deve ser pega ser pegadinha. Kkkkk falta do que postar.
Não vale kkkk
Iphone mais rápido que existe até hoje é esse, tenho é recomendo
Concordo
Que adianta ser rápido se todo esse processamento tem que ficar na tomada? Eu tenho o de 2ª geração e estou com essa bomba e não consigo vender pois ninguém quer. Aparelho com o visual antigo, domingo eu sai de casa com 100% fiquei 3 horas em um evento e voltei com 30% de bateria. Todo esse processamento pra te deixar na mão o tempo todo, se sair de casa e não tiver com bateria com 80% pra cima esquece, vai ficar na mão.
iPhone 8 bombado
Já testaram quanto tempo dura a bateria pra uso normal nas redes sociais ?
Comprei em outro lugar por esse preço, aparelho é um canhão mesmo. Mas é aquilo, depende do uso da pessoa, tem várias opções no mercado para atender a necessidade de todos (tela grande, câmera com 30 lentes, entrada usb-c, saída p2 etc).
Nesse preço deveria ser no minimo o 128GB. Melhor gastar 10% a mais e pegar um iPhone 11 que aparece direto por 3K. Ainda mais agora que ta vindo o 14.
Iphone 11 perde feio pra esse aí.
a unica coisa que o 11 tem "pior" que esse ai é o proc. O resto, meu camarada, é uma surra infinita.
Celular não é só processador.
Só a Apple consegue vender um lixo IPS 720p de 4.7" com a borda grossura da tromba do kid bengala, bateria de 2000 mAh em 2022 e com uma maquiagem de processador bom pra enganar louco que acha justo esse valor, se fosse de outra marca nunca venderia, buy tech not brands.
Caraca KkKKK, achei que fosse zoeira tudo que tu disse, mas pesquisei, e é verdade KKKKKKKK
Realmente concordo que esse valor não vale jamais, agora questão da tela mesmo sendo ips e sendo 720p tem uma ótima qualidade, até melhor que celulares de entrada que tem qualidade superior....
Pagar isso em 64 gb e celular com botão na tela é foda 😂😂😂
Meme
Cara isso aí como q tem púbico q compra, não dá pra entender retroceder!
Meu amigo só uso iPhone assim por causa da deficiência visual ele usa o assesive touch o da Apple e o melhor
Quem compra isso amigo, ta comprando "status" só pra chegar na turminha e dizer que tem iphone.
Quando não lançarem mais esses modelos tipo antigo como vai fazer, um dia irão parar de produzir esses tipo de celular
Só mesmo a maçã pra conseguir empurrar uma bomba obsoleta de 64gb por 3k no mercado e ainda achar conprador.
É muita vontade de ter iPhone, nego postando um celular desses aq.
Que é o iPhone mais rápido é claro, tela de 720p minúscula com um processador top. Câmeras ultrapassadas e carcaças iPhone 8 já cansada. Se fosse nos moldes do IPHONE XR... valeria o preço.
Peguei um s21 plus 256gb nesse preço, tenho do de quem comprar esse iphone, 2Ah de bateria deve durar 1h30 no 5G.
2K eu pagaria
90% que compra essa tranqueira é por status e nem condição boas o suficiente tem, mas fazer oq né. Todos os dias sai 1 bobo e 1 esperto de casa pra fechar negocio... Se vcs tivessem o mínimo de interesse em aprender sobre hardware, coisa que não é difícil, vc saberia escolher uma Smart TV, Smartphone, Tablet, peças de computador, etc. mas o Brasil é um país onde a desinformação predomina. Nada contra pra qm quer pegar esses aparelhos da Apple superfaturados, mas vc poderia economizar uma grana e usar com outra coisa ou comprar um aparelho TOPO de linho por um preço OK.
Acredito justamente no oposto, 90% que compra o 13, 12, seja normal ou Pro Max, é por status, só ver os posts reclamando que “não dá pra parcelar em 36x sem juros”.
Uso o iPhone SE primeira geração até hoje é única coisa que posso reclamar é que depois de quase 6 anos… a bateria já n é mais a mesma e tô cogitando MUITO só trocar ela ao invés de trocar de celular.
Eu n uso celular pra status, não uso pra postar foto profissional no insta, nem jogar, pra isso existem produtos específicos… quero algo que rode os aplicativos necessários: banco, WhatsApp, LinkedIn, marketplace, Delivery, deslocamento, música/podcast … sem ter dor de cabeça e estou assim à 6 anos com o iOS mais novo.
Me desculpe, sei que não é o design mais chique pra mostrar pra Morena do Tinder, mas ele funciona e é bom. Para mim isso é tudo que importa.
Isso sobre o SE, sobre essa oferta, já tiveram melhores e vou esperar voltar no preço da última (se n me engano 2500) pra comprar, pq tô cagando pra preço de revenda, sei que vai durar muitos anos na minha mão, atendendo minhas necessidades.
Abriram as portas do curso de TI do Senac e deixaram um monte de entendidos de tecnologia saírem... Mas vão dormir, quem compra é porque quer ter a maçã a qualquer custo
Mes que vem lancam o novo iPhone, deve baixar de preco esse ai, melhor esperar.
Entendo a proposta do telefone, mas ainda acho salgado pagar esse valor em um iPhone SE
Tinha um iPhone se de 1ª gen, e queria trocar por outro aparelho da mesma marca. Aos que criticam o sistema, saibam que por conta de existir 500 tipos de androids (customização das próprias fabricantes), os aplicativos são feitos com a bunda, já que é impossível otimizar com tanta variedade de sistema. Isso pode ser provado abrindo a câmera dentro do instagram ou navegando na shopee no android, já que rodam horrorosamente. A primeira vez que testei os app no ios fiquei encantado, pq mesmo sem números absurdos, tudo roda muito liso, sem travamentos, quase 0 bugs. Feita essa apresentação, esse celular é realmente impressionante. Embora tenha bateria minúscula, o a15 é super econômico, e na mão de uma pessoa que usa muito, dificilmente vai precisar carregar até a noite. A tela é subjetiva, nunca gostei de tela gigante e prefiro o botão do que os gestos, só não gostei por não ser oled. O maior defeito mesmo é o preço, por reaproveitar carcaça e outros componentes de aparelhos mais antigos, a apple deveria reduzir o valor. 1,8K estaria bem pago.
Tai um iPhone que me surpreendeu: SE 1º Gen. Camera e proc do 6S no formato do 5S (meu iPhone preferido até hoje). Se tiver num preço legal no Ali, até vale a pena pegar um pra deixar os apps do banco.
O preço definitivamente é o maior problema, gostar de comprar adubo, entulho ou papel higiênico usado é opção individual, algo que se assemelha muito à defesa das características desse iPhone, mas pagar caro por isso, é que é o problema.
Aí que você se engana, se esse celular fosse lançado pelo preço que sugeri, ainda teriam pessoas criticando pelo design e todos os outros pontos expostos. Se a Apple lançasse esse smartphone com o corpo dos novos modelos sem botões, mataria a linha x, 11, 12 e os mini, além de não preservar o público que gosta do design antigo, assim como eu (já vi muita gente dizer que abandonaria o ecossistema Apple pós não gostar desse design novo). O público destino desse celular amou. Muita gente aqui está julgando sem nunca ter usado, pois como eu disse, ele vai contra todos os números da especificação (no bom sentido)
Larguei iphone por causa da bateria. A Apple propositalmente mata a bateria do celular pra forçar vc a comprar outro. Mudar a bateria nao adianta nada, pois isso é o proprio software que faz. Tô fora. Fiquei 10 anos com iPhone. Agora estou 4 anos com android e não passo 1/3 do sufoco que passei com iphone por conta dessas coisas.
Credo esse aparelho 🥶
Acho engraçado o pessoal querendo tela de 4k num smartphone, reclama da câmera para tirar foto e postar no Instagram...O negócio tem o mesmo processador do Iphone 13, e consequentemente o mesmo período de atualização. Um ponto de atenção é a memória, pois 64 gb hj é pouco, só os apps conseguem consumir isso facilmente. Já a bateria, é bateria de Iphone, não tem o que falar, no uso intensivo vai ter que carregar durante o dia, n tem jeito...
Tenho um Galaxy M51 com uma bateria infinita, e minha esposa um iPhone 7 velho de guerra. O desempenho do iPhone dela é muito superior. (muito mesmo) ao meu celular bem mais novo. Então é uma escolha, cada escolha é uma renuncia. Ou vai pro desempenho monstruoso, ou bateria. Se tivesse uma versão "plus" desse aí, abraçava com gosto!
M51 não é patamar de comparação, o valor do iPhone 8 tem aí Poco F4, s20 FE.
A bateria do m51 é muito boa mesmo. Comigo dura uns 3 dias
Esse preço é um absurdo nesse celular rsrs tenho um SE 2020 só recomendo comprar se estiver uns 2 mil e pra quem deseja um iPhone, eu comprei por que era compacto e gostei, e não queira gastar muito e nem comprar aparelho usado.
A bateria é vergonhosa
Tá barato mesmo, para um iPhone, mas eu não compraria pq por esse preço vc pega um s21