Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[Prime] Aparelho De Barbear, Enox

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
[Prime] Aparelho De Barbear, Enox
Expirado
48 Comentários
bao ?
@locobtlocobtjun 2020
Preço que eu comprei um recentemente no mercadinho da esquina(não sei dizer de qualidade, o que eu comprei a cabeça dele é bem fina, esse daí pode ser de material melhor), mas pela praticidade de receber em casa, pode valer a pena. Esse aparelho é perfeito: simples , tira os pelos bem e não produz um bocado de resíduos plástico que vão para o lixo depois.
@igorleo93igorleo93jun 2020
KKK esse aí é Roots, usa lâmina. Se não souber fazer se corta todo.
@vitor_gomessvitor_gomessjun 2020
Bom pra combinar com minha navalha
barbeador de macho alfa, sem mimimi
@anders_laraanders_larajun 2020
Faça a barba e perca um pedaço do rosto
@fabissfabissjun 2020
Kkkkk lembrei da minha infância agora... Meu pai tinha um desses...
@rod300rod300jun 2020
Eu uso esse e o contra é que a gilete perde o fio de corte muito rápido, na terceira vez já perdeu muito, enquanto os aparelhos da gillette dura bem mais em torno de 20 vezes
Tava querendo comprar um vendido no Ali que tem regulagem de tamanho, vou testar esse, apesar de não ser inox, deve servir por uns tempos.
Já usei esse aparelho, é bom, recomendo pra quem tem medo de se cortar e quer um barbear igual navalha com mais segurança.

Uso navalha e fica perfeito, deixa rosto lisinho, não inflama e ainda tem custo benefício de 50 centavos cada barbear kagskah
OBS: a marca se chama ENOX mas não é de inox, enferruja em 2-4 meses se não secar após uso e guardar em local adequado
Horrível , comprei numa lojinha aqui perto de casa ... fica puxando os pelinhos ... se não souber usar , tira metade do rosto ... Paguei 5,00 kkkk
Uma vez fui usar o do meu pai quase fui parar no hospital. Um belo talho kkkk
Segredo pra fazer a barba sem se cortar é só passar a lâmina rente a pele sem fazer força, só o peso da mão já é suficiente.
[shortcode id="983126"/]
Nutella!! Sabe de nada.
@solotovsolotovjun 2020
Vou ficar com o Nutella mesmo e continuar com o philips oneblade (lol) (lol) (lol)
Da p parear bem o Jubileu?
Não sei qual perderá mais sangue, se é esse ou o Bic amarelo (:I (:I (:I
Meninos usam barbeador, homens usam navalha. #Paz
Sou mais a faca do meu parceiro do sertão da Austrália: Crocodilo Dundee

youtube.com/watch?v=uF3y_ocbXfQ...cbXfQ
Vou continuar com o meu machado.
@victor.leitevictor.leitejun 2020
So uso desse tipo para desenhar a barba,muito bom!
Até achei o preço bom mas tô fora ..... na hora de escanhoar deve corta o rosto todo .... fico com meu mach3 e oneblade mesmo.
@drgingkadrgingkajun 2020
Eu uso, gosto muito, mas se não fizer com muito cuidado você se machuca mesmo haha. Mas gosto da praticidade de trocar apenas as navalhas e são baratas, então, nice.
@mirna.ferrazmirna.ferrazjun 2020
O maneiro é que não gera tanto lixo quanto aquelas descartáveis.
@mirna.ferrazmirna.ferrazjun 2020
Gente, alguém me explica este preço????
4967390-woKN2.jpg
@lucassislucassisjun 2020
Hur dur Macho alfa, Nutella, homem de verdade...
Ai ai essas masculinidades frágeis
Uso navalha, entrei nesse aí mas tem que comprar 2. Daí desisti!!
Ruim q tem q comprar 2
@luizbuenoluizbuenojun 2020
Comprei um dessa marca aqui perto por pouco menos que isso.

Prós: Barato, se corta tanto quanto aparelhos tipo gilete, só fazer com calma, a lâmina é super barata, então trocar com mais frequência ainda sai mais barato do que pagar um aparelho novo;

Contras: como já falaram, não é inox, então algumas partes enferrujam rápido, sempre que usar tem que enxaguar, secar e guardar.

Obs.: Pra quem acha que vai tirar a cabeça fora, relaxa, tinha o mesmo medo mas é super tranquilo mesmo com a lâmina nova! (y)
Meu pai tinha um desse a muitos anos atrás
@danielbhsdanielbhsjul 2020
É ótimo quando a barba ta muito grande e vc quer raspar rápido, porém pra raspar barba em tamanho pequeno, tipo qnd ta "barba rala" ele é ruim na minha opinião, pois demanda um cuidado imenso pra não arrebentar a cara. E se alguém comprar, lembre-se de guardar com a lâmina invertida, pois eu esqueci disso umas vezes e acabei com um corte fundo na região superior entre as falanges distal e média do dedo médio da mão direita. Ele corta pracaralho e a lâmina dura bastante (o que comprei vem com um pacotinho com algumas lâminas a mais).
User avatar
Ordenar por

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?