Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[ PRIME ] 3unid. Achocolatado Em Pó, Nescau, 3.0, 380g | R$3,97

[ PRIME ] 3unid. Achocolatado Em Pó, Nescau, 3.0, 380g | R$3,97
Expirado
42 Comentários
Peguei. Obrigada!
Nescau com serragem
lhobmar 2021

Rico em fibras!
andre_gomesmar 2021
Obg, vou experimentar esse, eu tomava mto do 2.0 mas ele tem açúcar e gordura de mais, diminui achocolatado, assim que chegar esse daí vou comparar a tabela nutricional
silviomar 2021

Esse do anúncio seria menos pior pra saúde?
andre_gomesmar 2021

Veja a imagem da embalagem, tem 1/3 a menos de açucar, então sim kkkkk assim que chegar quero comparar a tabela nutricional, espero também que haja menos gordura
silviomar 2021

Pergunto pois quero tentar não me matar tão rápido kkk. Tirei o açúcar do café, e hoje foi ao mercado, vi tanto produto transgênico que fiquei com medo (lol) (embarrassed)
andre_gomesmar 2021

Mano, transgênico em si, até onde eu sei não necessariamente significa que te faz mau apenas que foi geneticamente alterado, outros fatores podem, açucar, gordura e sódio são os maiores vilões, o nosso organismo necessita de muito menos disso do que normalmente vem em alimentos industrializados, um tempo atrás eu tbm tirei o açucar do café mas quase sempre que eu tomo assim acabo comendo algo doce junto desde uma banana até umas bolachas por conta do amargo, se no seu caso toma apenas café puro, colocar um pouquinho de açucar organico daqueles mais grossos e fe cor, já é bem mais tranquilo, o refinado que é comum é tpo um concentrado, leite tbm eu comecei pelo semi desnatado que é parecido com o integral, hj só compro desnatado. Eu estou longe de ser especialista nisso, mas infelizmente se tratando de alimentos nem sempre os termos significam as mesmas coisas em outros alimentos, prefiro avaliar pela tabela nutricional
lhobmar 2021



Comprem cacau em pó, este sim é realmente saudável.
O ingrediente em maior quantidade nós achocolatados é o açúcar.
silviomar 2021

Mas tranquilo pra mim ser sem açúcar o café

Tem muito menos açúcares ainda misturo com cacau em pó
andre_gomesmar 2021

Isso n é mto caro?

E o gosto é bom?
ferdymar 2021

O Toddy tem mais açúcar ainda, por porção.
andre_gomesmar 2021

Eu sei disso kkk o Toddy tem muuuuito mais açucat do que o Nescau que já é super adoçado, no entanto o Toddy tem bem menos gordura, dificil dizer qual o pior na questão nutricional kkkk mas o Nescau ao menos tem várias vitaminas
lhobmar 2021

Aqui onde eu moro é 42$ o quilo.
Mas levando em consideração que faz bem a saúde (o alcalino tem menor quantidade de antioxidantes flavonoides)
Eu uso uma colher de chá, contra duas colheres de sopa de achocolatado.
E 70% do achocolatado é açúcar.
A única desvantagem é que precisa fazer aquela "papinha", igual ao Toddy, para dissolver completamente
andre_gomesmar 2021

Caramba, é bem mais caro... Mas acho q irei experimentar uma hora dessas, qual marca vc recomenda?
diego_ffmar 2021

Meu TCC foi sobre transgênicos e OGM (organismos geneticamente modificados (há uma diferença entre os dois)) e te digo que, depois de uma extensa revisão bibliográfica, há bastante controvérsia sobre isso: onde a maioria dos cientistas são contrários a manipulação genética da forma que está em curso. Com evidências de causar inúmeras doenças físicas e psicológicas. Você foi enfático em dizer que não é especialista, mesmo assim seu relato pode induzir certas pessoas a pensamentos distorcidos, ao meu ver. Se quiser ter uma noção sobre o tema tem um documentário na Netflix. Não me lembro o nome mas é só colocar no pesquisar transgênicos e OGM. Abraço!
andre_gomesmar 2021

Mas aí que está mano, o único fato que temos a respeito disso é que não há consenso sobre o assunto, me desculpe, mas professores de faculdade no Brasil e documentários na Netflix de forma geral são absurdamente tendenciosos para o lado progressista da narrativa assim como vc foi ao dizer que a maioria dos cientistas é contrário a tal manipulação genética, onde foi que vc viu esse dado? E se viu analisou a forma em que foi feito??
Alimentos transgênicos já existem a muitas décadas, quase todo mundo os come e nem por isso problemas físicos e psícológicos aumentaram de forma descontrolada nestes anos, é possível sim que causem estes problemas mas mesmo que isso seja verdade a interferencia é mínima, temos sempre que avaliar o lado economico das coisas, transgênicos reduziram em muito o custo dos alimentos, o importante é ter opção, quem quiser pagar R$35 o Kilo da banana 100% organica entupida de sementes que o faça
diego_ffmar 2021

Obviamente que os cientistas de todo mundo não se pautam em documentários do netflix (que se tiver embasamento científico não tem problema nenhum) em suas pesquisas. Os dados que levantei à época são científicos / empíricos (Scielo, science direct, science.gov e afins). Não há consenso definitivo devido ao pequeno período que a trasgenia é utilizada (20 e poucos anos), mas já houve indícios maléficos apontados. Algo que dificulta a constatação é de que, por exemplo, devido à erradicação de outras doenças e o aumento da expectativa de vida, indiretamente, o número de pessoas com cancro também sobe. Psicológicamente, idem: cada vez mais sedentarismo, relações conturbadas, etc, causando desequilíbrios psicológicos. Entretanto não podemos simplesmente apontar que nossa alimentação não é parte nisso. E que os transgênicos são inofensivos. Outrosim, de uma forma geral, não sabemos o que isso pode causar a longo prazo e isso nos assusta, normal. Só que parece bastante prudente que a ciência fique a cargo disso, né? Pelo menos em parte. Você citou o lado econômico da coisa, concordo com você, ele é um pilar em qualquer interação humana, e aí temos outro problema: mais do que querer acabar com a fome do mundo (e olha que o problema hoje NÃO É FALTA DE ALIMENTOS) as grandes industrias querem ter bastante lucro e poder de influência político. A Monsanto e sua já conhecida forma de agir está aí como exemplo, dentro do tema. É papel da ciência e responsabilidade dos governos prover saúde aos seus cidadãos, já que, além de toda a parte moral e legal da coisa, isso implica em AUMENTAR OS CUSTOS na saúde pública do estado. Pode ter certeza que a menos interessada em arcar com tal serão as industrias.
andre_gomesmar 2021

Sim o que vc disse no começo é verdade, muita coisa mudou nestes anos, coisas que causam tais doenças, mas discordo do seu pensamento em que "se não há provas provando que não é, não podemos descartar a hipótese" isso não é argumento pois valeria pra sustentar absolutamente qualquer alegação por mais bizarra que fosse, para constatar que há indicios de alteração é necessário provar de fato causalidade e não apenas uma correlação entre essas coisas, apesar de discordarmos da conclusão disso vejo que vc de fato sabe bastante sobre o assunto, mas o que vc disse no final não poderia estar mais errado kkkk a história só prova que governos não estão aí para servir ao povo e sim para explorá-lo a favof dos interesses dos próprios políticos, não há nada que garanta na prática que governos resolverão esses e futuros problemas, as soluções vem da iniciativa privada quase sempre, cabe a nós consumidores decidirmos e colaborarmos com as empresas que se esforçaram para melhorar a vida das pessoas. Eu mesmo quando vou ao mercado escolho os alimentos que acredito serem opções mais saudáveis, se vc olhar como os alimentos industrializados eram a 30, 20 e uns até 10 anos atrás, tinham muito mais gordura e açúcar em sua composição por exemplo, as coisas estão melhorando aos poucos.
diego_ffmar 2021

Mas aí que tá, foram feitos testes clínicos em ratos, que desenvolveram tumores com a dieta transgênica. As pesquisas científicas possuem experimentação, obviamente. Os governos foram criados para proteger o interesse da população em diversos aspectos, além de representá-la. Se isso não acontece cabe a população civil o esforço para serem aprimorados, por diversos meios. Os alimentos sofrem alterações em suas composições por existirem orgãos federais e entidades mundiais que impõem sua regulação de acordo com pareceres científicos. A Anvisa, o Ministério da Agricultura, a EMBRAPA, a Organizações das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação, etc, trabalham mutuamente e DETERMINAM certas convenções que as empresas privadas geradoras dos alimentos são OBRIGADAS a seguir, como por exemplo, a quantidade máxima de açúcar, gordura, etc em uma porção de biscoito ou chocolate. Não são as empresas que a fazem, por vontade própria. Enfim, de qualquer forma respeito sua opinião de uma forma geral e concordo plenamente com o facto das coisas estarem melhorando, mas por razões diferentes que você enxerga. Não sou comunista nem liberal. Não acredito fielmente nem no estado nem nas pessoas jurídicas, entretanto reconheço os papéis que elas representam na sociedade. Cabe a nós nos inteirar sobre o que nos interessa. E cobrá-los por tal.
Tem celulose como ingrediente
goldenboymar 2021
Mais vale comprar cacau alcalino em pó que é muito mais gostoso, saudável e nem é tão caro. Fiz essa troca e vi uma diferença gritante, é muito mais saboroso e você não fica com peso na consciência por estar consumindo algo que agride o seu organismo.
danrley_mar 2021

Amigo, quanto custa o cacau em pó onde você mora?

Tem como mandar uma foto?

Passa mais informações sobre isso aí.

Só achei no Mercado Livre (annoyed) ,da até medo de compra lá 💀💀💀
zuramar 2021

O problema é que o menor valor que parece ter na Amazon é 6~7 reais por 100g, aí complica :(
goldenboymar 2021

Cada 100 gramas é 3 reais no mercado público aqui na minha cidade. Super vale à pena. O gosto é bem superior e os benefícios para a saúde também, mas cada um consome o que bem entender :) só dei uma opinião pois tem gente que não sabe que hoje em dia já existe cacau em pó com preço acessível, é só pesquisar.
goldenboymar 2021

Eu compro a granel no mercado público da minha cidade. O nome é "cacau em pó alcalino".

Não recomendo comprar pela Internet pois essas marcas metem a facada no consumidor por ser um produto considerado mais saudável. Melhor é procurar em mercado público/empório que venda a granel.

Tá certo obrigada, aqui acho q só supermercado mesmo, e costuma ser caro :/

6440493-tbfHF.jpgOlha o preço aqui na minha cidade

Vou no mercadão de São Paulo,acho que deve ter lá, achei numa cidade vizinha aqui,mas está R$29,90 o kilo.
sempacienciamar 2021

Você coloca quanto quantos colheres de cacau em pó alcalino?

Também você coloca mais alguma coisa como um pouquinho de açúcar?
Peguei valeu 👏👏

Obs: cara, estão militando até em anúncio de nescau Kkkkkkkk (embarrassed) (embarrassed) (embarrassed)
Como funciona essa entrega recorrente? Se eu comprar agora pra pegar a promoção posso cancelar depois que comprar?

Sim.. Sem multa.

Obrigadoo
pinkenniemar 2021
peguei
lukcstmar 2021
Esse é um porre
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

Forma de pagamento: em 1x no cartão ou no boleto

Frete grátis para assinantes PRIME

Adicione 3 unidades para ganhar o desconto promocional

Cada unidade fica por R$ 3,97

Valor aparece na etapa de pagamento

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.