Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Pré-registro de Ragnarok – Resgate Recompensas Exclusivas!

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
Pré-registro de Ragnarok – Resgate Recompensas Exclusivas!
Expirado
60 Comentários

Lá ele com esse

14

Esse é o novo servidor da América Latina.

A staff jura de pé junto que não vai ser pay to win ( vao arrecadar com visuais) e que não vai ter bor igual teve no BRO ( servidor brasileiro).

Entretanto a mesma staff que vai ser responsável pelo servidor da América Latina foi responsável pelo BRO.

O jogo é incrível e espero que eles não gerenciem mal desta vez.

27

Já começa mal quando a abreviação é ROla kkkk

32
@pqpq24 mar

saudade aero2/aesir.

12

Será que a ROla vai me iludir de novo?

9
@darwinlucdarwinluc25 mar

Jogar Ragnarok de PC tunado...

4

2025 sem crossplay nativo (macos, ios...) e algumas ajustes na mecanica do jogo dá não, amo rag, top jogos que eu gosto, mas eles tem que parar de reciclar na mesma forma 981998191 vezes sem "melhorias", fora as 200 versoes de rag atuais existentes (oficiais) e bagunça de nomenclatura...

4

Cade o codigo de recomendação?

2
@saulaosaulao25 mar

Vira a página, vida que segue, as coisas passam galera!

4

Esse ai ja nasceu e ja vai morrer, ninguem joga mais esta porcaria


O que esse jogo consumiu da minha adolescência não tá escrito! Hahah...

Bons tempos de bRO/Loki.

Nós dropamos a primeira carta Orc Herói do BR, que posteriormente foi vendida para o Gaulês!

Comento com meus amigos sobre essa fase da vida até hoje, sentimos saudades demais desse jogo, mas acredito que nunca vai voltar a ser o que era.

Hoje ninguém mais tem paciência pra ficar dias matando HO na Torre do Relógio para ganhar 1% de exp.

Acho que a Gravity começou a se perder quando mudaram a mecânica do game para o up solo. Antigamente era necessário juntar party e cada um cumprir sua função. Hoje o game te obriga a upar sozinho, fazendo com que vc não tenha conexões.

Mas é isso aí.

Igual nosso camarada comentou aí: virem a página, as coisas passam.

Acredito que conseguimos desfrutar o máximo desse game que marcou minha vida. Tudo nesse jogo é perfeito: a história, os itens, as músicas... quando vejo qualquer coisa relacionada ao Ragnarok, eu só sinto lembranças boas.


10

Da pra jogar de 2?

@beareaglebeareagle25 mar

Estão aproveitando o hipe do novo Ragnarok, vou espera para ano que vem... Janeiro já deve abrir os testes.

Ragnakok

2

Saudades XileRO

Nostalgia

O jovem adulto que gostava de ragnarok 15 anos atrás, hoje tem muito menos tempo para jogar. Tem que ter uns rates de exp bem mais elevado, se não está fadado a falência e vão ficar só os try-hards jogando.

2

Pelo amor de Deus, deixem esse jogo morrer em paz

8

Podiam fazer um ragnarok com os gráficos um pouco melhorado, com a mecânica de movimentação um pouco melhorada que o sucesso seria gigante. De qualquer forma eu vou jogar nesse daí também.

1
@hiutshiuts25 mar

Não tem nenhum up no automático? Sem bot. Tenho o mesmo tempo de 20 anos atrás não.

Kara me fala pq nao colocar ROSA ao invés de ROLA tnc so podem ser bye tolas

Gravity vai fazer a mesma coisa que fez com o Gunbound, simplesmente relançar o mesmo jogo de décadas atrás sem grandes melhorias de fato e no primeiro mês já vai aparecer maluco vendendo bot por 20 reais.

Não tinha vida social quando jogava Ragnarok, nem comia era 24h direto jogando kkkk

Mmorpg free2play é injogavel

sdds, porem ja era ! aceitem

Se não tiver a terceira classe, até jogo

Sou da galera que jogou Ragmaníacos, virei GM, saí com a turma do Dex e abri meu próprio servidor... Bons tempos...

Ragnarok com boludos deve ser maneiro

@cnyzcnyz25 mar

Vou jogar só pela nostalgia. Foda que se tiver 3 classe é horrível

1
@leo_grauleo_grau25 mar

Perda de tempo, oq perdi jogando esse jogo não ta escrito

Pré-cadastrei, espero bastante que seja tão pay-to-win quanto era quando eu era adolescente pra que hoje que eu tenho o poder conhecido como ADULT MONEY eu possa encher o tob@ de paradas e me tornar um Deus entre os homens.

5

O que me deixa mais triste, é que gosto muito do Ragnarok. Joguei Private server porque não tinha condições de pagar mensalidade nesse jogo, como os meus amigos faziam. Compravam a Revista, nela vinha créditos pra jogar, e jogavam. Gosto dos visuais dos personagens, dos visuais das Skills, das Classes, só não gosto de como funciona a economia no jogo kkkk

Pode ser o apelo nostálgico, mas ainda acho esse um dos melhores mmorpg(quando não tá Pay to Win).

A Gravity e a KOG tinham que dar as mãos e fazer uma fusão kkk

@jmsfjmsf25 mar

feito. valeu

@narakanaraka25 mar


Bons tempos, passei uma cara no bRO, pbRO, RagnaBR e dps somente em servidores pvp. Foi o jogo da minha vida, com toda certeza kkkk.

Conheci o jogo pq eu lia o Manhwa, sempre via nas ultimas paginas eles comentando algumas dicas do jogo, mas nem fazia ideia que já tinha no brasil (isso eu com 12 anos), até que um dia vi o CD que vinha no cereal azul vendendo no mercado e comprei na hora. Na epoca tinha acabado de lançar Juno, joguei no loki.

Depois dali foram muitas horas perdidas na adolescencia, acabei trazendo alguns amigos da escola pro jogo e fiz muitos online tb.

Antes era muito diferente, a internet era novidade e o sistema social do jogo era muito maneiro, impossivel progredir sozinho, precisava de mais gente, guild, grupo, juntava o povo no TeamSpeak, puts, muito nostalgico, não sei como é hoje, a ultima vez que entrei no jogo foi quando estava na faculdade, no lançamento do servidor oficial f2p (por um momento foi), acho que era Odin, ou Asgard, sei lá.

Infelizmente, hoje com 32 anos, é totalmente inviavel perder tempo em rag (e olha que nem tenho filho, familia, etc, o que acredito que a maioria hoje que jogava, tem)

Se houvesse alguma forma de upar offline até que iria mas sabemos que isso não vai rolar, e tem toda questão do p2w também, que sempre acabou com o jogo.

Enfim, foi o que muitos falaram ai, negócio é superar mesmo kkk


1

RFBHU3M7JZ

Código de recomendação: 938QGTXNZT

@111111111111111127 mar

8YFPDS234M

Viva

User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

Ragnarok online, o clássico mmorpg de 2002 que revolucionou todos os jogos modernos não morreu, e retorna agora com um servidor da América Latina dando visuais exclusivos para o pré registro.

A staff jura de pé junto que o jogo não vai ser pay to win e que não vai ter bots igual ao servidor brasileiro, entretanto é a mesma staff do servidor br que vai estar no comando do ROLA ( ragnarok online latin América).

Obs.: jogo grátis exclusivo para PC

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

    Você concorda com nossas políticas e termos?