Power Bank Magsafe Com Carregamento Sem Fio + Cabo USB C 0.5m 10000mAh 20W | BASEUS
Expirado
Vendido por AliExpress
R$173
204°
PPCX012
Ir para loja AliExpress
As melhores, classificadas pela comunidade.
Forma de pagamento:
A vista ou em até 4X sem juros
Destaques:
Funciona via cabo e por indução
Acompanha cabo de 50cm 3A
Capacidade de 10.000mAh
Potência de 20W
Compatível com Iphone Magsafe


Vídeo:
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Ainda não entendi o pq da Baseus não te lançado indução com 20.000
culpa da apple, pq ele gruda na traseira do iphone, agora imagina 20 mil ou até 30 mil grudado na traseira de um iphone, o usuário mal vai conseguir tirar o celular do lugar
Realmente faz sentido, se a apple não grudasse nos carregadores seria bem mais fácil pra Baseus fabricar powerbank indução ou não, com capacidades bem maiores, o que eu não entendo é esse fetiche que apple tem de atrasar tudo pros usuários, parece que eles querem que voltemos a idade da pedra
Mas esse da postagem não é aquele magnético não
O da Apple custa muito mais, e ainda tem pouca amperagem, sem falar que esses que grudam são apenas quebra galhos (tenho o mini da Baseus e gosto demais, porém não tem 6/10.000 de verdade não).
Tô falando pq não lançar uma powerbank indução de mais amperagem, como já tem 20/30 nas versões normais
é magnético sim, tem até uma imagem na postagem mostrando ele grudado no iphone, por isso ele é mais caro
oxe
azul só via na versão normal.
não tá valendo a pena não, só pq tem visor digital
pega a versão normal mesmo (a magnética)
Q trambolho