Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp
Creatina Max Titanium 300 g Sem Sabor Em Po

Expirado

Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Vendido por  Mercado Livre

R$47,12
356°

Creatina Max Titanium 300 g Sem Sabor Em Po

Frete grátis Meli+

🔥 Tem alguma experiência com o produto? Deixe nos comentários para ajudar a comunidade :) 🔥

356°

38 comentários

  1. brunobraganca1865

    de graça tá caro.. lembrando q essa marca entrou na justiça pra impedir q a abenutri divulgasse o resultado dos testes desse

    14
    1. marcossuz2k

      valeuuu, e também acho que essa não é 100% pura

      4
      1. chupasseiosDe graça, até injeção na testa

        Não é! Agora contém antiumectante dióxido de silício.

        3
    2. paulomelop

      Não significa q ela foi reprovada. Só quer dizer q ela não concorda com os métodos de testes. Que tb é feito pela abenutri que o presidente é o dono da black skull a sua maior concorrente.

      6
      1. chupasseiosDe graça, até injeção na testa


        Se for estoque antigo, que já não era lá essas coisas, pelo menos era pura.

        Estoque novo: com antiumectante dióxido de silício.

        É ruim? Não necessarimente, mas tem coisa melhor e pura, no mesmo preço.

        Imagem do comentário

        3
        1. capivaradapechincha5474

          Como toda creatina essa pelo menos fala. Porque vc acha que a soldiers deu 101%, por causa do dispersante que ela não diz ter na embalagem.

          1
          1. chupasseiosDe graça, até injeção na testa


            Logo, seguindo seu raciocínio, se ambas tem, a Soldiers tem tanta qualidade quanto a MAX, e pela metade do preço!

            2
              1. chupasseiosDe graça, até injeção na testa

                Tem promoção todo dia, 04 de novembro 130 de um quilo / 5 de novembro 136 de um quilo. Loja Oficial.

                130 / 4 = 32,50 cada 250 gramas. / Da Max Silício 47 de 300 gr em promoção.

                Ontem 76,64 de 600Gramas. Da 36,82 cada 300 gramas.

                pelando.com.br/d/23f08b84-070b-4a0c-...ition

                Logo, seguindo seu raciocínio, que ambas tem a mesma qualidade, a Soldiers é muito mais barata!


                1
      2. chupasseiosDe graça, até injeção na testa

        Vale lembrar tbm que a ANVISA aprova os métodos da Abenutri

        Assim como a Eurofins e a RDC166.


        3
        1. paulomelop

          Porém a abenutri é chefiada pelo concorrente, isso é no mínimo um ponte a se considerar.

          3
          1. willianedu

            É eles encomendarem um laudo de outro laboratório, mas não vão, para surpresa de ninguém.

            1
    3. chupasseiosDe graça, até injeção na testa


      E já não é mais pura.

      Lote novo contém antiumectante dióxido de silício.

      3
    4. italomendes9776

      Kkkkkkkk sabe nem o porque deles terem entrado com uma liminar. Mas claro, Brasileiro com 1% de conhecimento no assunto gosta de opinar querendo ser dono da razão.

      Obs: Sou representante comercial de uma marca concorrente da Max. Mas ler uma atrocidade dessas e ter gente ainda curtindo, é o cúmulo kkkkk

        1. italomendes9776

          Há 3 associações conhecidas:

          1 - BRASNUTRI, onde são ligadas algumas empresas, entre elas, integral e max.

          2 - Abenutri, onde o presidente (dono) é o Marcelo Bela (CEO Black Skull), coordenador de projetos sendo o Félix Bonfim.

          3 - Coopernutri, engloba algumas outras empresas.

          Ou seja, contém jogo de interesses pessoais e políticos ai na parada. Onde entra a liminar da integral e max? - Como citado, essas empresas fazem parte de outra associação, que, ao entender delas, não cabe à Abenutri julgar com os termos dela (abenutri) o que é certo ou errado (pureza, rótulo, fonte do rótulo, e etc). Assim, não dando "moral, credibilidade" aos laudos apresentados. (Nos primeiros laudos, essas empresas citadas passaram com variações entre 4-5%, que está perfeitamente dentro do que a Anvisa permite e determina, até 20%, quanto menos de variação, melhor).

          Devido à isso, houveram outras empresas (aí sim vagabund@s que também solicitaram a liminar (para evitar de serem expostas, e, consequentemente, venderem menos no market place, onde são os seus lugares de desovas) e, com isso, tanto a Max e Integral foram mal vistas no mercado, já que várias empresas pilantras solicitaram a liminar por motivo de realmente estarem cometendo crime, a max e integral acabaram "pagando o pato" por também estarem nessa lista de solicitação de liminar, mesmo sendo por outro objetivo (não aceitar que outra associação às classifiquem).

          Enfim, um resumo do que aconteceu. Porém, há muito mais informações nos bastidores. "Quem pagar mais, fica melhor cla$$ificada".

          1
          1. paulomelop

            Mano mesmo que você desenhe os cara não vão entender kkk, é a mesma coisa de jogar xadrez com pombo , defecam no tabuleiro , derrubam as peças e saem cantando vitória… tem até químico aqui nos comentários 🤣

            1
            1. italomendes9776

              Kkkkkkkkkk pior que é verdade. Parece ser uma afronta ter a possibilidade de obter conhecimento, e não fazem.

          2. brunobraganca1865

            entendo.. eu tb discordo da conclusão a partir do resultado do laboratório (reprovou um monte por causa de bobagem no rotulo), mas o q eu não entendo é q tem um monte de produto lá com 0% de creatina, pra max aparecer lá com 80% (q seja) é pior do q não aparecer?

            1
            1. italomendes9776

              Como citado no começo da minha explicação, há jogo de interesses pessoais e políticos. Há empresas que se blindam pelo laudo para posteriormente fazer cagada.

              É uma longa história, inclusive, a BRASNUTRI entrou com uma liminar de derrubar os laudos feitos pela Abenutri, tendo em vista que, se eu sou detentor de alguma análise de "parâmetro" que foi dispersada de forma errada (pela mídia, que, só propaganda informação sem saber se é certo ou errada, sem ter aprofundamento em termos técnicos, etc), eu posso manipular do jeito que eu bem qui$er.

              Resumindo, algujs Brasileiros se corrompem ao verem dinheiro, nessa indústria tbm não é diferente.

    5. thiagomatni

      27 reais tá caro então

  2. chupasseiosDe graça, até injeção na testa

    Nem é pura mais, agora contém antiumectante e dióxido de silício.

    Imagem do comentário

    3
  3. rafaelmontsilva

    Que pena que estão criticando, comigo usei e funcionou.

    2
    1. chyri1

      Pode ser efeito placebo, pode ter creatina mas em menor quantidade, tantas possibilidades…

      3
  4. deidara

    sempre usei dessa e nunca tive problemas e tá dando resultado.

    Só tem gente com Graduação em Química aqui falando que é ruim kkkkk

    3
  5. deidara

    Imagem do comentáriofrete absurdo

  6. vitorwillame

    Cupom não tá mais funcionando

  7. rafaelmoises

    Comprei 2 potes e me arrependi, achei bem estranha essa creatina, nem da Black skull que existe várias polêmica se é ou fraudada tem a mesma consistência da Max,

    3
  8. daivit


    Galera, to vendo os comentários sobre a dúvida de pureza e afins...

    Se essa não é boa, qual marca indicam?

    Eu compro da Growth, a versão normal, não Creapure...

    Queria aproveitar a Black Fraude e tentar pegar algo mais barato mas de boa qualidade.

    1. chupasseiosDe graça, até injeção na testa

      Soldiers, Black Skull (Creatine ou Creator, a turbo nao), Dark Lab...

      Essas são as 3 melhores CxB atualmente.

      2
  9. junior1984

    nao esta mais disponivel o cupom

  10. tamanduadaspechinchas1735

    Galera mas de fato vai fazer alguma diferença pratica pra quem nao é profissional do fisiculturismo competindo no arnold se ao inves de 3g vierem 2,99999? Ate uns tempo atras a galera tomava creatina de cavalo e crescia

  11. lucasgm

    no site, com cupom e pagando no pix, a de 300g é mais de 80 reais. acredito que o produto esteja adulterado.

  12. igorcmurai

    Que maizena cara!!!

    1
  13. rafaelagostini

    Pior creatina do mercado, me deu muita dor de cabeça, não comprem!

    1
    1. thiagomatni

      Cada organismo tem sua forma de reagir à Creatina. Não é preciso generalizar. Tem gente que toma e deu tudo certo. Troca de marca, meu parceiro.

      1
  14. thiagomatni

    Só Dr. e PHD em química aqui kkkk

  15. felipe_marroquim

    Pessoal, não se compra suplemento em marketplace, grandes chances de ser produto adulterado, falsificado. Principalmente quando está com preço muuuito abaixo de mercado

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Complete seu perfil para uma experiência mais segura

    Idade inválida
    Como você se identifica?

    Seus dados ficam protegidos e não aparecem para ninguém.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.