Cupom: AWIN_5OFF
Método de Pagamento: A vista
Destaques
- Menor preço de acordo com o Google (no pelando já passou mais barato)
- Fácil instalação: basta baixar o app da Positivo Casa Inteligente, conectar ao Wi-Fi, e pronto!
- Ligue ou desligue seus aparelhos eletrônicos utilizando o celular
- 10A/1000W de potência máxima
Prós- Proteja seus dispositivos de sobrecarga
- Monitore o consumo em tempo real
- Comando de voz através da Alexa ou Google Assistente
ContrasVídeoshttps://www.youtube.com/watch?v=p8pI9L6ZXH8&feature=emb_logo
https://www.youtube.com/watch?v=mLQr-iV8Sqk&feature=emb_logo
Boas compras
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento
** Caso tenha interesse, você pode cadastrar esse produto no Alerta de palavras-chave do Pelando, assim, você será notificado quando ele aparecer novamente. Saiba como
Qual a função?! Desculpe a ignorância.
Acho que ja esteve mais barato ! Lê no anúncio
"Com o Smart Plug da Positivo Casa Inteligente você pode ligar ou desligar seus eletrodomésticos com apenas um clique no celular.
Basta ligar o Smart Plug Wi-Fi em uma tomada, conectar à rede Wi-Fi e controlar os seus equipamentos eletrônicos de onde estiver.
Monitore em tempo real o consumo de energia dos seus eletrodomésticos ligados ao Smart Plug.
Proteja seus eletrônicos de sobrecargas. O plug desligará automaticamente quando a corrente ultrapassar 10A.
O Smart Plug e toda linha de conforto e automação da Positivo Casa Inteligente podem ser ativados por comando de voz através do Google Assistente ou da Alexa."
Muito grato pela resposta... abraços.
É um infra vermelho
???? n tem nada de infra vermelho, a conexão dele é via wi-fi
É tipo um infra vermelho
não cara, da uma olhada na descrição... esses aparelhos ficam conectados a um servidor via wi-fi e, quando você quiser, pode entrar no aplicativo e mandar algum comando pra ele via internet, não precisa nem ser no mesmo wi-fi quando tem esse servidor e não é só rede local. É diferente do funcionamento dos com infra vermelho, são produtos diferentes
Não. Provavelmente o ar deve ter (no mínimo) pino de 20A sendo que a tomada da promoção o pino é 10A
Obrigado pela resposta. Vc sabe se existe no mercado alguma dessas tomadas que seja pino de 20 ampéres? Ou sonoff não sei
Voltagem aguenta, afinal ou é 127V ou 220V. Tem que saber é a corrente que o AC consome, pois se for pino do plugue for de 20A, ele não encaixa nessa tomada.
Eu falei errado
Não manjo muito desse tipo de produto, mas com certeza existe sim. Muita gente gostaria de deixar produtos mais potentes protegidos, como secador de cabelo, fritadeira, panela elétrica, etc. Da uma olhada no site dos fabricantes.
produto.mercadolivre.com.br/MLB-1453052139-tomada-inteligente-wifi-smart-home-10a-nova-digital-_JM
Interessante, nao conhecia este.
São os genéricos de ótima qualidade que várias empresas encomendam da China com a marca deles. Estou muito satisfeito e impressionado com a qualidade.