Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Portal 2 - R$4

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
Portal 2 - R$4
Expirado
17 Comentários
Old but Gold!
@jeansibeliusjeansibeliusnov 2020
Excelente jogo!
@remistaremistanov 2020
Saudades desse jogo, vou até baixar no torrent
@jayz_arrudajayz_arrudanov 2020
Vou comprar so pela descrição
@riggarrriggarrnov 2020
Jogão, um dos melhores puzzles que existe, além disso o modo Coop rende muitos risadas.
@rolandolerorolandoleronov 2020
Valem todos os 400 centavos
"não vou dar spoiler"
"wheatley é o vilão"

(excited)
@jean.stosjean.stosnov 2020
"nao vou dar spoiler" e fala que o wheatley é o vilão kkkkk
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

Como começar a falar sobre esse jogo maravilhoso que com certeza está na lista de jogos favoritos da minha vida? Primeiro quero começar agradecendo ao meu amigo Capablanca, por ter insistido que eu jogasse, além de me acompanhar pelas fases de Ponte, Ponte do Co-Op. Obrigado amico Copacabana <3

Começando pela história, ela é incrível (não vou dar spoiler), os personagens são muito cativantes, e até o vilão principal, Wheatley, é muito engraçado e divertido (mesmo ele sendo o vilão e querendo te matar). Não sei se preciso falar mas é bom você ter jogado Portal 1 antes (dã). Não faça como eu que joguei o 2 e só agora vou jogar o 1. Mas dá pra compreender a história mesmo que você não tenha jogado o antecessor.

Os gráficos ainda são muito bonitos, pra um jogo de 2011, em 2020, o jogo está realmente muito bonito (vou até arriscar dizer que está muito mais bonito do que alguns jogos mais recentes). Alguns cenários rendem screenshots muito bonitas, e alguns diálogos também.

Agora falando da jogabilidade, Portal baseia-se em puzzles, os primeiros são incrivelmente fáceis (até desafiando a sua inteligência) já os últimos ficam um pouco mais complicados (ou a minha inteligência é altamente questionável) tirando alguns do Wheatley, (ele realmente me acha trouxa) que são extremamente simples.

No quesito das conquistas, eu ainda não consegui pegar 100% delas pois algumas delas exigem eu jogar com uma pessoa que nunca jogou antes (se alguém quiser fazer, me chama) ou abraçar três amigos da minha lista. Também tem o fato de que o meu parceiro de Co-Op me trocou pelos estudos (ele está certo, eu não, estudem pessoas). Mas as outras são fáceis de fazer, é só procurar, basicamente. Mas as conquistas que envolvem o Co-Op são um pouco mais complicadas do que as do modo Campanha. (Deixe um guia aberto e seja feliz.)

Agora falando do Modo Cooperativo, eu passei as fases com o meu amigo Capablanca, e foi extremamente divertido, a gente quebrando a cabeça por causa dos puzzles, eu e ele caindo das pontes, eu não sabendo qual portal eu tava usando (eu sou trouxa, já disse), eu tirando as pontes (muito bom kkkk), enfim, o Co-Op é muito divertido, ainda mais com um amigo.

A soundtrack do jogo é muito boa, especialmente a música dos créditos finais, escutei até o final, ela é incrível. E tem no Spotify.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

    Você concorda com nossas políticas e termos?