Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
R$12,75.
DescriçãoPorta dentinhos com espaço para guardar todos os dentes de leite, formando as arcadas. de modo lúdico e divertido também permite que os pequenos identifiquem facilmente os dentinhos que ainda faltam cair. Dimensões: 7x8, 5x1cm.
DescriçãoPorta dentinhos com espaço para guardar todos os dentes de leite, formando as arcadas. de modo lúdico e divertido também permite que os pequenos identifiquem facilmente os dentinhos que ainda faltam cair. Dimensões: 7x8, 5x1cm.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
É cada uma que inventam hj em dia...
Muito estranho kkkkkk
Rapaz, não acho não... Tenho certeza. Bagulho mais estranho
Sinistro
Sempre achei, desde q minha mãe guardava os meus dentes de leite tbm. Deve ser alguma mania estranha de mãe
Na minha também. (lol) (lol)
Mas tem mãe que guarda coisa bem pior. (lol) (lol) (lol)
Tem mãe que guarda o cordão umbilical, pq se o rato roer da alguma coisa kkkkkkkk
Kkkkkkk, umbigo tbm.
Particularmente, acho meio nojento. (lol)
Ahhhh eu guardo o cordão umbilical dos meus filhos e os dentes, me julguem!!! kkkkk to nem aí
Kkkkkk, hoje em dia os médicos recomendam guardar os dentes de leite por conta das células tronco que podem ser obtidas para caso de doenças cancerígenas, e óbvio que o capitalismo ia lucrar com isso, aí inventaram essas caixinhas.
Até onde seu, o lance das células tronco, é feito um "congelamento" do cardão umbilical. Custa bem caro inclusive. Guardar dente pra célula tronco pra mim é novidade.
E verdade, mas o dente deve ser conversado em -196graus. Geralmente são empresas especializada, assim como tem para guarda o cordão umbilical, e não neste potinho ai
E pra extrair era fio dental amarrado na maçaneta da porta..
Pois é para isso que são guardados, depois pesquise mais um pouco ou pergunte algum médico.
Sim! Mas só se extrair a polpa e guardar refrigerado... assim não serve pra nada
É um dente de leite, que é escovado todo dia. Os mesmo que você tem na boca. Os cariados é só jogar fora kkkkkk
A minha numa caixinha de filme pra câmera analógica kkkk