Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[+POR- | R$ 11,22] Cadeado de Cabo com Senha 110cm 8mm para Bikes

[+POR- | R$ 11,22] Cadeado de Cabo com Senha 110cm 8mm para Bikes
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Publicado poralfieenewmanalfieenewmanO sabe tudo
10 mai

Frete grátis BR sem valor mínimo

272°
felipecel11 mai

Comprei dois na decathlon essa semana, 35 cada

gatero11 mai

@felipecel o cara afirma um acontecimento DELE e pergunta pra nós kkkkkk

felipecel11 mai

@gatero Foi mal, meu teclado bugou. Estava afirmando no comentário anterior.

gatero11 mai

@felipecel só queria fazer humor, imagina brigar em app de promoção hausjusjaua

msr248311 mai

Esse cadeado é o mais fácil de roubar que existe. Se for para prender uma bike na firma com guarita e controle de acesso (apenas para algum chato não inventar de dar rolê com ela) ainda vai, mas jamais use uma dessas para prender em local com acesso de qualquer pessoa.

@msr2483 Eu uso uma corrente encapada igual essa da foto, com um cadeado comum. E dependendo do local e do tempo longe da bike, coloco um cabo de aço na roda pra reforçar, mas sempre com a corrente no quadro. Imagem do comentário

1
msr248311 mai

@lucas.flavio Acho mais prático levar uma corrente comprida e cadeado e passar pelo quadro e aro, mas dá pra fazer isso também de andar com duas correntes/cabos.

correntes no geral são fáceis de cortar com alicate, se a ideia é realmente proteger uma bicicleta o ideal é procurar cadeados em u, chamados u-lock.

gatero11 mai

presta?

User avatar
Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.