Polo Blue Ralph Lauren - Perfume - Eau de Toilette 200ml | R$363
Expirado
Vendido por Zattini
R$362
700°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Eu tentei mas não consegui, acho que é pelo fato de ser vendido e enviado por terceiros. Caso consiga me avise pra eu cancelar e comprar novamente com desconto kkkk
tem cashback de 4.5 %. só pesquisar
É vendido pela época. Se fosse pela zattini dava. Gosto pessoal meu, mas eu n pagaria num polo blue.
Comprei por 419,00 há uns 3 meses e já tava com um preço em conta.
eu sempre usei ele... e sempre fixou bastante
todos elogiam..
Procede até demais
Procede, recomendo a versão Gold Blend EDP, fixa e projeta mais
Em mim não, ao contrário, ótima fixação. A projeção é que é baixa.
O cheiro é top! Melhor cheiro q já senti até hj
Pode comprar no escuro q n vai se arrepender, mas a fixação dele, em mim, durou umas 4hrs. Muitos reclamam da fixação dele, um grande público na verdade. Porém tem aquilo neh?! Depende muito da pele
Tem muitas resenhas no YouTube, se nunca sentiu a fragrância eu indico assistir, já me livrei de comprar muita bomba sem sentir o cheiro apenas vendo os vídeos e comprei outros apenas assistindo.
Particularmente, nunca compraria um perfume por esse preço, sem antes conhecer a fragrância. Uso o Polo Blue e posso te falar maravilhas dele, pois, para mim, é um perfume excepcional, que todo mundo elogia.
Contudo, anteriormente, já ouvi isso sobre o Acqua de Gio, por exemplo e, na hora de experimentar, fiquei um pouco decepcionado.
Tenho o Acqua de gio e esse polo blue e ambos comprado sem conhecer a fragrância mais foi foi umas das melhores aquisições q eu já fiz,agora o que eu me decepcionei comprando sem conhecer foi o 212 vip Black
Quanto a fixação realmente se comparar com outros que tenho ela não é igual porém depende muito de como é usado, antes eu passava no pescoço e nos punhos e percebi que ele dura e exala mais quando aplicado na junta interna do cotovelo...
Experimentem e não irão se arrepender
Tenho o Red e já senti o aroma de alguns contratipos do Blue além de analisar as opiniões de quem usa, entre Blue e Red eu iria de Blue, quanto ao Black não tenho opinião formada.
Não conheço o Black. Blue e red são bem diferentes. Não sei avaliar profissionalmente, mas diria que o Blue é um perfume mais intimista, mais "sério", de mais presença. O red tem um cheiro bom, mas é adocicado.
Time Pelando
- Notas de Saída : Em primeiro lugar estão as notas de saída (ou cabeça), que se compõe de matérias-primas mais voláteis, porque evaporam mais rapidamente.
- Notas de Coraçãoo Correspondendo a 40% da fórmula dos perfumes, as notas de coração são a personificação da fragrância.
- Notas de Base No fim, os que aparecem são as notas de base (ou fundo) que possuem peso molecular bem alto.
Existem 5 tipos e perfumes:A fixação não dura nada, coisa de no máximo 3 horas.