Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp
Pokemon Shield + Expansão Gift Card DIGITAL | R$149

Expirado

Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Vendido por  Submarino

R$149
383°

Pokemon Shield + Expansão Gift Card DIGITAL | R$149

Não sei se é Bug, mas o preço está incrivelmente baixo. A versão Sword também está com esse preço.
383°

74 comentários

  1. gesouza
    queria ter o console pra poder aproveitar a promo
  2. lucas_martinf1d29.35740
    Caramba, será quem vem o Shield e expansão mesmo? ainda desconfiado mas boletei kkkkkkk
    Alguem já comprou desse marketplace? vale?
  3. fafefifofui
    Os caras literalmente não respondem ninguém no ReclameAqui (reclameaqui.com.br/empresa/gift-card...card/), tirem suas próprias conclusões. Quando deu ruim comigo no Submarino, demorou MUITO tempo para eles devolverem o dinheiro, e não tinha sido nem loja parceira.
  4. pernalongacapitalistaJogador nº1
    Ja comprei jogo por essa loja, entregaram rapido. Digital mesmo.
  5. luisa.duarte6jb
    Meu Deus paguei o olho da cara nisso kkk
  6. ruan.nascimento
    Baarato de mais, pena que já tenho
  7. mateus_teixeira
    Tá meio estranho isso não? Só a expansão custa 150 reais

    Mas de qualquer forma boletei aqui
  8. rdenobile
    O digital eh o código do jogo pra baixar, ou a palhaçada de mídia digital na conta de outro?
  9. leandro_almeida_zl
    Preço está Ótimo.

    Já comprei Gift Cards da PSN por está loja, através do Submarino. Todas as vezes recebi normal.
  10. highter
    Tá a um preço muito bom! Mas já comprei na expectativa de ter que reclamar depois.
    Abrindo a Loja Nintendo (os preços de lá batem com o giftcard), R$150 é o valor só da expansão. Fora que não lançaram o bundle na loja BR ainda.

    store.nintendo.com.br/pokemon-shield-exp...-pass
  11. leandro_almeida_zl
    Pedido já realizado, paguei com o AME.
    Já recebi e-mail com o Gift Card aqui.

    Agora é testar no Switch.
    5674819-hZ8uU.jpg
    1. falasque

      testa e avisa a gente se der certo!
    2. leandro_almeida_zl

      Já realizei todos os prints aqui e guardei os e-mails
  12. symon_pessoa
    E aí, alguém comprou? Eles entregam mesmo o código?
    1. takayuki7

      Eu comprei, veio so a DLC
    2. symon_pessoa

      Vou denunciar o anúncio deles então
    3. highter

      Vish, pensando se eu espero receber meu código pra reclamar, ou se cancelo agora.

      Sou muito iludido se esperar que eles enviem o código do Pokémon Shield depois de fazer reclamação?
    4. shizuo

      Tô no aguardo da mesma coisa, acabei de receber meu código mas não ativei de medo.
    1. vanessa2177

      Desculpe minha ignorancia mas o que acontece se colocar no reclame aqui?
    2. pernalongacapitalistaJogador nº1

      Eles tem que se virar nos 30 pra ressarcir de alguma forma, ou devolvem o dinheiro ou dão um cupom pra comprar outra coisa. Eles fazem tudo pra não sujar a imagem deles lá. Falo isso da americanas pq já consegui cupom reclamando lá por causa disso.
    3. vanessa2177

      Ah,Sim.Ja entrei em reclamacao no reclame aqui em outras lojas e nunca me entregam o produto me devolveram o dinheiro porem como eram coisas que precisava Tive Uma dor de cabeca danada.
      Achei sacanagem o que aconteceu nesse caso porque no anuncio estava bem especificado que era o jogo + a expansao e mt Gente deve ter comprado por isso enfim no meu caso peguei o boleto e quando ia pagar resolvi olhar os comentarios de voces e vi o problema entao Não vou pagar mais o boleto Uma pena.
  13. gabrieldelgado
    Aqui tá Dando compra negada pelo ame
  14. maxnoturno
    fecha a promoção pro pessoal não comprar errado
  15. vanessa2177
    O que acontece se colocar no reclame aqui?
  16. deziron_depaulaschroder
    Peguei por boleto... com tanta reclamação nem vou pagar... queria midia fisica de toda forma tb...
  17. highter
    Eu falei com o SAC e abriram um chamado. Em até um dia útil vão me retornar. Também abri reclamação no ReclameAqui. Vamos aguardar!
    1. gabrieldelgado

      mantem informado pq to com boleto kkkkk
    2. leandro_almeida_zl

      Também me deram esse prazo, estou aguardando.
  18. afonsorodrigues
    Tbm tô acompanhando pra ver se pago o boleto 👀
  19. afonsorodrigues
    Mais alguém q comprou teve alguma resposta? Tô aguardando querendo pagar meu boleto, só queria saber oq eles vão falar tá
    1. deziron_depaulaschroder

      Tona mesma a minha resposta deles foi:

      "Isabella:Boa tarde Deziron, tudo bem? Referente ao pedido ******* Produto: GIFT CARD NINTENDO POKEMON SHIELD * POKEMON SHIELD EXPANSION PASS PARA NINTENDO SWITCH O produto chega para você conforme a descrição do anúncio, oriento que você verifique a respeito no link do produto do site. Eu espero muito que eu tenha te auxiliado de forma positiva!!! Foi enviado em seu e-mail uma pesquisa para que você possa avaliar o meu atendimento.. se puder desde já agradeço. Desejo a você e toda sua família um ótimo dia, muita paz e amor ! Atenciosamente, Isabella Joy09/11/20 16h41"
    2. deziron_depaulaschroder
      Ou seja era para vir os dois... mas visto as respostas nã

      o estou animado a pagar meu boleto não...
    3. highter

      Eita. Pra mim, falaram isso aqui ReclameAqui por enquanto:

      "Boa tarde! Fique tranquilo, já recepcionei seu caso e vou tratar, espere só mais um pouco, pois estou verificando todos os métodos para a resolução do seu caso de modo rápido e assertivo. Se precisar estarei aqui ao seu dispor, pode retornar respondendo este e-mail. Tenha um excelente dia!"
    4. vanessa2177

      Pelo que entendi eles tentaram passar de bobos e dizer que veio tudo certo repare que ao inves de eles colocarem um + eles colacaram um *.
  20. shizuo
    Até pra cancelar essa b&%&% tá difícil, que inferno. E olha que eu nem ativei o código.
  21. highter
    Galera, tive meu retorno. Podem pagar o boleto, se ainda estiver em aberto:
    --------------------

    Após o chamado aberto junto a minha coordenação, tive o seguinte retorno : Os clientes serão atendidos com o envio de um cupom para realizar a compra do jogo correto. CUPOM será enviado até SEXTA.

    Caso ocorra algo diferente do informado me avise.
    1. afonsorodrigues

      Foi na própria submarino ou abriu um reclame aqui?
    2. highter

      Eu abri nos dois, mas essa resposta foi no ReclameAqui.
    3. afonsorodrigues

      Eu fiz o pagamento ontem, caiu hj, quando chegar em casa vou ativar pra ver oq vai vir, se não for completo eu já abri a reclamação então, vc chegou a colocar o código no switch né?
    4. highter

      Eu coloquei só agora. Ainda não tinha ativado.
  22. leandro_almeida_zl
    Tive esse retorno agora.

    "Boa tarde, Leandro. Tudo bem? Houve um erro sistêmico no anúncio deste item, deste modo, faremos a devolução do seu pagamento, tudo bem? Peço desculpas pelo equívoco. Caso ainda tenha interesse, você poderá refazer a compra. Seu pedido foi cancelado em 10/11/2020 e realizado a restituição de R$ 149,00 no Ame Digital. Caso o pagamento tenha sido com cartão, o estorno ocorrerá em até duas faturas, de uma só vez, independentemente do número de parcelas estipulados no ato da compra. Caso o pagamento tenha sido com saldo na conta, o valor voltará em até 15 dias úteis. Espero ter ajudado. Fico à disposição para maiores informações. Pode fazer um favor? Foi enviado no seu e-mail uma pesquisa sobre o meu atendimento, participa lá, sua opinião é muito importante para o meu trabalho. Desculpe qualquer equívoco causado. Muito obrigada pela atenção, desejo um ótimo dia, abraços! Atenciosamente."
    1. highter

      Recebi esse retorno agora também.
      Agora fica a dúvida, eles vão reembolsar ou dar o cupom??
    2. leandro_almeida_zl
      No meu caso creio que seja estorno no AME. Mais o momento não consta nada lá. Vou aguardar até amanhã.

      Já dá verifiquei sobre cupom, também não tem nada.
    3. highter

      Eu perguntei para a menina que me atendeu no ReclameAqui qual considerar. Ela me respondeu copiando e colando o texto. A vantagem é que se não cumprirem, vai dar problema pra eles. Isso foi o que ela disse:

      O retorno que tive da gerência do Reclame AQUI foi essa : Os clientes serão atendidos com o envio de um cupom para realizar a compra do jogo correto. CUPOM será enviado até SEXTA. O cancelamento do seu pedido ocorreu através de outro canal de atendimento que você acionou sob o protocolo : (aqui ela colocou meu número de protocolo)

      --------------------

      Perguntei mais uma vez se deveria contar com o cupom sexta, e ela me confirmou o seguinte:

      "sim, peço que aguarde e caso ocorra algo diferente do informo me avise"
    4. leandro_almeida_zl

      Blz! Vamos acompanhando e nos informando por aqui.
      Como abri o atendimento direto com o Submarino primeiro, nem deram a opção de receber cupom do Jogo.

      Talvez tenhamos tratativas diferentes (ou não).
    5. highter

      Recebi aqui também.
    6. leandro_almeida_zl

      Certo!

      Como já havia desbloqueado e baixado a DLC, agora é achar o jogo em promoção em algum lugar.
    7. highter

      Vai ser bem isso. Triste que nunca entra em promoção. Ainda tenho receio de ser reajustado pra R$300 também, igual os outros. :\
    8. leandro_almeida_zl
      Cara, acabei de receber um e-mail do Submarino concedendo um Vale de R$250,00 (valor do jogo). E já com o link para compra.
      Acabei de realizar a compra pra não perder tempo, agora é esperar pra ver se recebo o voucher pra download mesmo.
    9. highter

      Caramba! Que boa notícia! Espero receber também!
  23. afonsorodrigues
    Eles vão enviar esse vale a todos que compraram o jogo q não pediram estorno ou já receberam o valor de volta...
  24. shizuo
    Chegou o vale-compra do Pokémon!
    1. shizuo

      Sim, já estou com o jogo baixado no meu Switch.
    2. pernalongacapitalistaJogador nº1

      Recebeu como email americanas ? Tipo , não consegui resgatar essa merda nem fui, já reclamei e estão verificando. Está como se estivesse bloqueado
    3. shizuo

      Recebi um email Americanas, apesar da compra ter sido feita na Submarino. Tentei ativar o código na Americanas e não deu, ativei na Submarino deu.
    4. pernalongacapitalistaJogador nº1

      É isso, aqui o meu botão do email de desbloquear leva pro site da americanas. Mas ja usei o codigo no site do submarino e n vai.
    1. nxthJogador nº1

      oi moço, vc ainda ta vendendo?
    2. nxthJogador nº1

      ;( ;( perdi o melhor erro do ano. mas obg!
  25. joaovicente_wumf
    pessoal que desacreditou a promo: recebi meu jogo hoje
  26. highter
    Depois de muita luta, eu recebi meu vale só hoje! Resgatei no jogo, agora é outra saga para esperar o giftcard ser liberado. Hahaha

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Complete seu perfil para uma experiência mais segura

    Idade inválida
    Como você se identifica?

    Seus dados ficam protegidos e não aparecem para ninguém.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.