Pokémon Shining Pearl Nintendo Switch
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por AliExpress
R$128
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
ATENÇÃO!! Capa Japonesa!
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Tem chance de taxação?
Comprei 3 jogos no Aliexpress e nenhum foi taxado.
Recentemente?
Muito difícil, comprei mais de 10 jogos já e nenhum foi taxado
Só com muito azar... Muito.
Comprei recentemente e não foi taxado. Chegou rápido.
Começo do ano. Recentemente comprei processador, memória, uma kalimba, tudo passou sem taxa
Bom demai, vlw
Também comprei dois fones da OnePlus em dias diferentes e passaram sem problemas. Um Amazfit 4, tudo tranquilo.
Em compensação estou com um OnePlus 11 que comprei dia 04 de março parado na alfândega já tem 40 dias ☹️Tem o link e o nome do vendedor que comprou?
Comprei em 3 lojas
Pokemon Scarlet nessa loja: Nintendo Switch Store
a.aliexpress.com/_mL3IjCGPokemon Arceus dessa loja: Game Stop Store
a.aliexpress.com/_mrGQGVKPokemon Diamond dessa loja: Woodes Store
a.aliexpress.com/_mtJ3pc8Todas chegaram certo, lacrados e funcionando, só a capa que veio duas chinesas e uma em inglês
Show. Muito obrigado meu amigo.
Comprei o Metroid Prime em Março e um cartão microsdxc Nintendo e nada foi taxado
Galera, querendo me aventurar em jogos do Switch pelo Ali. Alguma coisa que eu deva me preocupar? Já compro há anos lá as peças do PC mas sei lá.
Único contra que eu ouvi é que não tem como comprar dlc na eshop brasil do jogo de uma versão de outro país, não sei se procede
Alguns poucos jogos em mídia física oriental não são localizados no ocidente, que inclusive não tem nem idioma inglês, então esses não tem como comprar, agora os que tem localização no ocidente não sei dizer se tem como comprar a dlc em uma eshop aqui ou não.
Eu tenho um Zelda US e comprei um JPN não testei a DLC no JPN só no US e pegou de boas.
Não procede, já fiz isso várias vezes.
No caso dos da Nintendo os idiomas são independentes da região,ou seja, não importa de onde compre os idiomas serão os mesmos.
Já jogos de outras distribuidoras vai de cada uma.Legal, o que eu tinha visto era o Trials of Mana que estava 115 mídia chinesa mas que infelizmente nesse caso só tinha idiomas chinês e japonês
Cartucho de Switch tem o mesmo tamanho de um cartão microsd, então é mais fácil ser taxado em processador que ser taxado em jogo, considerando o tamanho do produto kkk
É usado?
É novo mas é mais barato pq é mídia asiática que costuma ser mais barato
Quero nem de graça. Pokemon é sempre muito fácil que chega a ser entediante. Você tem que jogar uma Rom hackeada ou se "auto-nerfar" para ter algum tipo desafio.
Comprei o mario odissey semana passada e já chegou sem taxa tb
Poderia me passar o link? Tô com um Oled novo numa secura miserável hahaaha
Como chega nesse valor? Pq tá 148
3 lá.