Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
Pessoal, pesquisando sobre o pocophone encontrei esse anúncio no magazine Luiza. Não sei se é algum bug ou se realmente está tudo certo. Primeiramente pensei que era algum site fake, mas vi que era no original (pelo menos eu acho).
Infelizmente não consigo ver a versão de memória, se alguém puder me ajudar conseguindo mais informações eu aceito porque também fiquei interessado.
*ATUALIZADO*
Entrei em contato com a loja e me informaram ser a versão de 64gb de memória interna e 6GB de RAM
Infelizmente não consigo ver a versão de memória, se alguém puder me ajudar conseguindo mais informações eu aceito porque também fiquei interessado.
*ATUALIZADO*
Entrei em contato com a loja e me informaram ser a versão de 64gb de memória interna e 6GB de RAM
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
Outro detalhe, o frete deu aqui 140 reais.
Outro detalhe, 30 dias úteis, ou seja, deve vim lá dos cafudé dos judas
Tô tentando entrar em contato com o Magazine Luiza pra pegar essas informações e tirar minhas dúvidas
Aqui deu 138 o frete pra 22 dias úteis. Nem rola
O que é isso?
O cara pega teu dinheiro e vai comprar lá da China, por isso te dá um baita prazo longo.
Mas o que tem de desvantajoso nisso (para quem compra)?
Se for pra esperar alguém comprar pra vc, pula o intermediário e compra direto na China, assim economiza pq nesse valor está embutido o custo da mão de obra que o vendedor cobra pra fazer esse serviço. Se for pra pagar pra alguém, que ao menos ele já esteja com o aparelho. Se for pra esperar, vai direto na fonte, pelo menos penso assim.
A vantagem de comprar no Brasil é vc receber a encomenda rapidamente. Se for pra importar, faria eu msm e não pagaria alguém pra comprar no aliexpress por mim... aquela garantia de 1 ano esqueça, essas lojas dão o tempo obrigatório por lei de 3 meses, pq, como compraram da China, a garantia é inexistente. Acessei esse site e não achei o tempo de garantia, talvez pra pegar o consumidor q vai deduzir ser de 1 ano...
Como esses caras que vendem via marketplace fazem se o produto for taxado? Repassam a taxa pro comprador? Acho que eles não importam o produto normal não. Devem atravessar a fronteira pra comprar no Paraguai, volta pra cá e envia de cidade do interior do Paraná. Mas mesmo por esse preço tá estranho. Deve ser erro, produto com problema ou golpe.
Tem alguns que repassam a taxação, caso aconteça e outros já colocam a sua margem de lucro + taxação. Se for taxado, já cobrou. Se não for, ganhou dobrado. Tbm pode ser essa hipótese de ir buscar no PY, porém vão colocar a taxa de ir buscar, o que dá praticamente o valor de taxação comprando da China. Bom, em ambos os casos, eles não perdoam e de um jeito ou de outro, não vão tirar do bolso nenhuma taxa.
Não sei se vc sabe, mas aqui em São Paulo tem o busão que custa 250 paus (ida e volta), o que dá praticamente o valor da taxação. Se pegar vários, já paga a passagem.
Pô. 250 pra ida e volta. Até que vale a pena. Pra quem mora em Minas é complicado importar. O ICMS arrebenta.
Vê por aí quanto custa o busão. Deve ser uns 150 a mais, além de passar mais horas na estrada. Aqui embarca no meio da tarde e chega logo cedo no destino. Compra uns cacarecos lá ou telefone pra família inteira, com a economia já paga a passagem. Sempre pode arriscar a importação e não vir a taxa, mas é aquele tiro no escuro.
Sim. Importo muito item barato como tênis, relógio. Mas celular ainda não tive coragem por causa do ICMS. Mas tem algum controle será pra voltar? Tipo, se a pessoa tá levando celular lacrado, se estourou 500 dólares de produto ou algo do tipo. Não imaginava que sairia barato pra ir pro Paraguai. Fiquei interessado agora. Vou ver daqui de BH quanto ficaria.
Cara, dizem que estão mais rigorosos na aduania, mas acho que a loteria de ser taxado é muito menor na passagem da ponte do que na alfândega de Curitiba. Lá na ponte passa milhares de pessoas diariamente e eles escolhem aleatoriamente alguém com cara de suspeito. Eu já fui parado, como tbm já passei e nem olharam pra minha cara. Aqui em São Paulo, o valor dos Xiaomi estão pouca coisa mais caros que no PY. Só vale a pena se for pra buscar dois ou três. Pra buscar um, nem vale a pena a canseira. Vê nos busão do teu pedaço se permitem trazer mais que os 500 dólares pra não dar viagem perdida. Qualquer coisa, chama no particular que falo alguma coisa a mais e não fico enchendo o saco do colega que postou e fica recebendo alertas.
Não consigo encontrar um com preço bom. Encontrei a pronta entrada a 1700 aqui onde moro (BELÉM-PA). Se encontrasse um num preço melhor já comprava. Quero a versão de 128 GB
Tá uma malandragem danada no ML, eh bom tomar cuidado tb
Eu tbm ?
Inteira não é. A magazine é co-responsável. Se o vendedor não resolver qualquer problema de primeiro momento, aí eles que resolvem.
Comprou onde?
Na época na gearbest mas ta mais valendo a pena comprar da China agora na aliexpress, se for parcelar é pelo app picpay e corre juros
Tá rolando uma promoção na Aliexpress quem paga por boleto... 1086 de 64gb e 1172 de 128gb, vou comprar o de 128
128gb é top. Queria muito ter comprado esse aparelho, mas consegui uma promo no zenfone 5z de 256gb aí não teve jeito rsrs
Vc tem o link? Iria ajudar muito (:I
Nao
link pls
Tô fora!
Parece que fiz a escolha certa!
Isso é ruim? Boletei aqui pra decidir
Não, é uma versão mais top, onde a traseira não é de plástico e sim de Kevlar.
Olhei aqui nessa loja e tá 1700
Aumentaram o preço. Que pena. Eu que dei sorte, peguei o zenfone 5z de 256gb por 1987, rsrs
Nem comprou e já está querendo processar? (lol) (lol) (lol) (lol) (lol)
O produto não é vendido pela magazine, caso o produto não seja enviado ou tenha alguma problema na venda, a loja que vendeu vai resolver. Somente se a loja vendedora não resolver que a magazine vai entrar na resolução do problema.
Esse
comprei meu redmi note 7 no aliexpresss e veio com 18 meses de garantia, já a maioria dos aparelhos da xiaomi tem 12 meses de garantia, dando problema nesse drop shiping teria que entrar em contato com o vendedor que provavelmente já teria desaparecido