Smartphone POCO F7 5G, Tela AMOLED 6,83, 6500mAh, 90W, 512gb
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por AliExpress
R$2.603
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Envio rápido diretamente do Brasil, sem impostos l
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Se voltasse parcelado sem juros como na última vez era dentro!
Pse, acabei comprando com juros, mas se voltar o anúncio sem juros eu cancelo e tento comprar dnv sem juros kkkk
Sim, o que me pega é que vai levar quase 2 meses pra chegar...
Ainda tem os impostos né?
Não, vai ser enviado do Brasil.. Esse é o valor final já.
Isso é pre venda , vai ser enviado depois do dia 15 de agosto..
O envio é só depois de 15 de agosto?
Mesmo assim não compensa, vai pegar o aparelho depois do dia 20 de agosto. Acho complicado e arriscado
Na página inicial tá 15 de agosto o envio, mas se quando vou em comprar, colocam esse prazo da foto. Quem aí manja de aliexpress, pra tirar essa dúvida?
Cara já comprei em pré venda, e muito estressante, eles começam a enviar para os primeiros compradores, as vezes o estoque nem supre as primeiras demandas, muita gente acaba cancelando os pedidos. Eu mesmo esperei cerca de 2 meses e cancelei.
Comprei só pra "garantir o preço" e ver se talvsz eles enviam antes. Mas tô achando que vou é cancelar pelo seu relato
Eu tbm cancelei o meu, o vendedor pediu 30 dias pra enviar
Como que consigo parcelar?
Mais imposto essa porra sai mais de 5 barão, aí não.
Enviado do Brasil
Problema é que tem vendedor trambiqueiro. O produto nem foi lançado e informa que tem estoque no Brasil? Kkkkk isso induz ao erro, não confiaria. Afinal de contas, vai chegar no mínimo daqui a 2 meses
A loja é da própria Xiaomi.
Lógico que não kkkk
Tem algum que envia pro nordeste?
Eu sou de Salvador /BA e comprei
Pessoal uma dúvida eu estou interessado em comprar um poco mas vi pessoas falando que no Brasil não tem garantia é verdade?
Xiaomi só tem garantia comprando no site oficial ou loja física deles do shopping, qualquer outra loja é garantia só da loja.
Obrigado
Realmente deixar R$2.600 na mão de vendedor Brasileiro é tenso !!!!
Esseb Cel vai virar 2000,00 próximo mês.
Pode baixar mas o de 128 gb, comprei o de 12G dificilmente baixa
O S3 ultra da Samsung teve promoção na Black, agora só acha recondicionado é caríssimo, novo sem condições, então as vezes esperar não é uma boa opção.
Samsung é outra história, geralmente tem promoção. Agora Xiaomi que não é oficial, fica a mercê da boa vontade dos vendedores aí complica. Hoje parece que o único celular da Xiaomi que existe é o Poco X7 Pro. A gente não vê nenhum outro, nem o F7 Pro, nem o Xiaomi Mi 15..
Será?
Comprei no lançamento e até agora nada de mudar o status do pedido pra entrega. Mas vários vídeos que vi no YouTube os influencers já receberam...