[DoBrasil/Regional] Xiaomi POCO F7 Pro 12/256GB 5G NFC Snapdragon 8 Gen 3 6000mAh 6,67 Display AMOLED 2K 120Hz 90W
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por AliExpress
R$2.412
2974°
IFP84ASZ
Ir para loja AliExpress /s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
otimo valor produto ja no brasil, estoque regional não envia para algumas regiões
no mesmo link tem a versao 512gb pouco mais cara
Cupons:
IFP84ASZ
IFPZTX1X
IFPE5REQ
BRMEGA07
AGORAG
O F7 normal é melhor que ele
@digao_portela e ele é mais caro?
@vitin_rck Acho que o F7 pro só ganha do F7 na câmera traseira
@digao_portela Eu vi as especificações e também pensei o mesmo. Pra mim ele só ganha na tela: 2K(Pro) x 1,5K(F7). O resultado das fotos pode ser melhor mas o sensor principal do Pro é omnivision e o normal é um Sony.
@digao_portela O F7 Pro é melhor para Emulação de PC e consoles. O Fps nos jogos de android também são misteriosamente mais estáveis no F7 Pro se comparado ao F7 padrão.
@digao_portela A vantagem pra quem quer levar no bolso é o tamanho. Faz bastante diferenca. Ja camera melhor e tela c maior resolucao rb sao muito bem vindos.
@ericferry É melhor somente por causa dos drivers para emulação do SD 8 Gen 3 serem mais antigos e o pessoal de emulação já estarem trabalhando neles, mas com otimização e 1 ano ou pouco mais, o 8s Gen 4 fica melhor que o 8 Gen 3, acontece o mesmo problema com o SD 8 elite pra emulação, de pc já estão mexendo com ele, mas pra emulação de outros consoles, continua ruim.
esse ou s24 fe ou s24 plus?
@vinicius_sm s24 plus e jogo se achar perto desse valor, s24 fe eu prefiro esse
@gustavomartinsrs s24 plus já apareceu por R$2.666
@vinicius_sm Sim no vip ai e mais jogo
@vinicius_sm Linha S tá dando muito problema, linhas verdes e azul, estou com um com ess B.O
@pv0bd0 Meu X6 pro deu essa linha verde. Tô até com medo de pegar o F7
é da turma dos esquentadinhos esse tbm?
celulares da Xiami tem recursos de IA? ou aquela ferramenta da Google de circule e pesquise o que está na tela?
@vinicius_sm Até onde conheço, tem a parte simples de pesquisa ou interação da ia do Google por voz. Integrado no sistema vai ter a IA dá própria xiaomi. Por enquanto a ia do Google é a mais limitada e simples do mercado e não vem com opção de pesquis de imagem como os da Samsung que você referênciou.
@punkidd e qual ia a própria Xiami tem? tem alguma nesse celular?
@vinicius_sm parece que na HyperOS3 vai ter mais recursos
Nao vai o no link
@merry_mezs Sim, mas o cupom funciona no Poco F7 do Brasil quando você pesquisa
Essas promoções duram 10 minutos, não é possível
Só porque eu comprei o F7 por 2.500 semana passada -.-
@eder_milani Pior que o F7 também estava hoje a 2100, a versão 512gb
@arock manda o link e qual é esse D7 ?
@marconi_goncalves_85ed Escrevi errado, F7, estava aqui no próprio pelando
Estou juntando uma grana pra pegar o xiaomi 17 pro ano que vem 😃
qual sera o preço desse top de linha?
@viniciusazev 10K
Demoram a enviar
Se fosse parcelado sem juros...
Acabou? Não aparece o produto pelo link
Não aparece esse valor.
Está bom , mais eu esperaria mais um pouco , acho que chega as 2200 na black
Preço bom
Melhor que iPhone?
preço ta bacana hein
Dps de comparar mt eu achei o f7 pro melhor por causa das câmeras, se n tivesse pego um s25+ usadin eu certamente pegaria essa promoção
Show de bola.
essa loja é confiavel ne?
to usando meu poco f3 fazem 5 anos em novembro, baita celular, minha esposa usa um f5 a um ano e pouco, que linha de celulares maravilhosos, motorola, lixosung e essas bostas nunca mais ganham 1 centavo meu.
Tentador, mas depois de ter o 2 pocos fico com pé atrás, varios b.os depois de 2 anos de uso.
Já ia falar que o preço tá perfeito, pensando que era o de 512GB kkkk.
Cara, celular sem slot pra expandir a memória interna, eu sempre recomendo o de mínimo 512GB. Tem gente que diz que nunca conseguiu encher um celular que vem com 220GB ou 230GB de espaço (porque o resto do espaço é dedicado a coisas pré instaladas). Mas ai vai de cada um.
Mas é fato que o celular é bom, que o preço tá legal!