Pochete adidas Farm - Adulto
As melhores, classificadas pela comunidade.
Forma de pagamento: À vista
Destaques:
Menor preço segundo o Google Shopping
Desenvolvida com pelo menos 60% de conteúdo reciclado
Possui compartimento único
ajuste personalizado por cinto regulável

Vídeo:
*Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento
**Caso tenha interesse, você pode cadastrar esse produto no Alerta de desejos do Pelando, assim, você será notificado quando ele aparecer novamente. Saiba como aqui.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Link não foi
Se comprar no camelo acho q consegue coisa melhor
link
`Ótima pra guardar meu Walkman enquanto passeio de patins
Kkkkk quem usa pochete
Eu amo usar no carnaval, pra caminhar ou ir na praia. Coisas assim mais light de peso.
Os irmão da biqueira aqui usa
Verão chegando... caminhadas na praia mais comuns... e se marcamos de sair com nossas pochetes? hahah zuando... a menos que.. ?
Acho que você não sai de casa, está na moda, tem até um video explicando como se usa
Precisa de vídeo pra aprender a usar ? Kkkkkk essa geração de Enzo aí aí ai
conhecimento nunca é demais, eu também aprendi muito com o video, nunca imaginei que poderia usar uma pochete no pescoço na cintura ou como uma bolsa de mão, se vc também tivesse visto o vídeo, talves seria alguém que vê utilidade em carregar uma bolsa como essa, ao invez de ficar ai desdenhando de algo que vc nem conhece porque acha que conhece mas não assistiu o video, então se vc não assitiu o video, não sabe do que está falando, e o seu comentário foi invalidado.
Lacrou
Eu tô rindo d+ mas é com respeito !!
(vc é um fanfarrão ) ....muito feinha coitada
que cringe meu
Genteeee... Eu uso pochete pra caminhar pra pedalar no Carnaval...mas tudo bem eu tenho 42 anos ...respeita minha história kkkkkk
Eu tenho 40 e uso para tudo, é o melhor lugar pra guardar os documentos da moto, a minha é bem slim, discreta, toda preta de couro, couro preto combina com calça jeans, gosto e acho que fica top!!
Deixa essa geracaoZ ficar falando ..kkkkk eles não sabem o que é bom ...
Amigo só não usa papete tá kkkkkk s2obrigatório para quem é cobrador de lotação
Meu Deus, que coisa horrorosa
Posso usar de boas, sou tiozão mesmo e uso pochete, melhor q andar com os bolso da bermuda ou calça cheio de chave celular ou carteira.
pochete boa é aquelas cargo, q cabe uma par de coisa, essa ai é pequena e feia q doi