Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Amazon
R$3.834
-249°
+608 viram agora
PlayStation 5 Slim Digital 825GB Pacote ASTRO BOT e Gran Turismo 7
Valor à vista no PIX. Resgatar link na promoção.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
15 comentários
A vista maltrata os comedor de abobora
Takaro né
@joeld Onde tem mais barato?
@3vxapb Loja da vivo 3600
@viniciusvlt 3600 Sem jogos
@3vxapb Astrobot e GT nunca valem 234 reais
Amazon é foda
sem parcela, sem promoção, próxima
Ee fosse 2.800 no pix ate emprestava dinheiro
Sem parcelamento e ainda pela Amazon é furada. Vai receber papel sulfite no lugar
Amazon tá ruim de comprar?
A vantagem de pedir pela amazon é que chega entre 3 e 5 dias úteis, enquanto na loja da vivo se não tiver estoque na loja presencial da sua cidade vai ter que pedir online aí até chegar vai demorar (para quem está na tara do GTA VI).
Eu também acho que está caro, mas é questão de oferta e demanda, já que o GTA inflou o preço do console mais do que os próprios aumentos feitos pela Sony (lucrar mais e aumento de custo).
Para vocês terem uma noção, o ps5 está custando esse mesmo preço no PY (Cidade del Este), sem garantia nacional, tendo de ir lá buscar. Significa que está caro até lá, imagina o preço que os lojistas estão visando vender aqui.
Ontem saiu o resultado da Sony no mercado japonês e teve um declínio na venda do console, mas segundo os analistas de mercado isso não impactou nos lucros da empresa porque teve muita entrada de venda de jogos e do novo filme do homem aranha.
Isso significa que não vai ter uma redução de preço nos consoles tão cedo, fim de geração, custo de produção continua alto e eles continuam lucrando com a venda de jogos (porque a base já tá feita, não perder dinheiro vendendo console se já faturam com quem já tem), inclusive o desbloqueio aparentemente não está nem fazendo cocegas de prejuízo, porquê nem todo mundo quer ou pensa em desbloquear, sobretudo para quem já tem o console há muito tempo com muitos jogos comprados/investidos.
Dito tudo isso, na minha opinião não esperem muitos descontos (esqueçam os preços da black passada por 2,5 mil no pix ou 2,7 mil parcelado), hoje preço promocional é qualquer coisa abaixo de 3,5 mil no pix e entre 3,7 a 4 mil parcelado. Talvez a black do ps5 seja o preço que está na loja da vivo hoje e a galera ainda nem se tocou.
Mano o que ta dando nos cara de postar "promoção" dessa kskskksksks? Já vi umas 4x só hj
@victorhtf Os preços não estão baixando... Desde julho não vejo promo de versão disco com 1tb e 2 jogos a 4.199
Hoje mais barato vi a 4.500