PlayStation 5 Edição Digital 825GB + 1 Controle Branco Sony
Expirado
Vendido por AliExpress
R$3.439
517°
Buscar produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
MDA08
Ir para loja AliExpress /s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Cupom.
Parcelado 12x
Peguei. Parcelado em 12x está bom o preço.
@ppimentapires Não tá não, já vi saindo de R$2.500
@everton_math3us Mas esse preço atualmente não existe mais.
@everton_math3us Esse valor acredito que não chegue novamente até a crise de memórias passar. E até lá já vai ter PS6 Pro
@josemogahidfechine Black Friday vai ter novamente, aguardem
@felippedemarchi Espera sentado então , tá faltando chip e memória no mercado , TD ligada a hardware e computação vai e aumentar Apple Samsung já anunciou aumento pro seus produtos, o trem tá feio final do ano com GTA 6 vai e falta console q vai faltar peça pra montarem mais então vai e aumentar o preço de novo
@gugasantosoliveira192bc48 sempre esteve faltando alguma coisa desde o lançamento do ps5 e todo ano aparecem os ps5 baratos(todo ano revendo pelo menos 4 unidades pós black), só saber onde procurar. E o lugar pra isso não é aqui.
@felippedemarchi É onde então?
Nao é esse modelo com 2 jogos
Peguei ele em 12x. Vale a pena galera, dia 25 inicia a pré venda do GTA 6. A galera vai correr atrás de PS5 e a tendência é subir os valores. Na gringa já estão especulando bastante essa informação.
É o modelo sem jogos e não o da foto
@legnar Que bosta! Entao nao vale!
Comprei essa semana por 3200 pix na Casa e Video com cupom de desconto de 10% que funcionou (utilizei app que testa cupom). Nn sei se conseguem, mas fica a dica. E com esse modelo com os dois jogos.
@gaviaodosbugs0739 esse é valor a prazo e está excelente, pois logo os preços do PS vai subir muito, devido a memória e armazenamento, espero que o PS6 seja lançado só em 2030, assim jé deve ter dado tempo para o mercado da IA se estabilizar.
Ainda bem que peguei em dezembro na loja da vivo, o mídia física.
3327 com dois jogos e parcelado em 21x
Será que não tá valendo pegar um usado?
@r01gk Acho que não, preço de usado tbm está alto, vendi o meu slim midia fisica anteontem por 3300, isso que vendeu 1 dia depois de eu anunciar, eu esperaria uma promoção boa
@flecavoltda Obs: tinha uns 6 meses de uso já, e eu tinha pago 2700 na época
@r01gk vi usados do slim mídia física na faixa dos 2700/3200 ainda daria pra negociar, eu acho válido…
Peguei aqui tbm...