Playstation 4 slim Branco 2TB Novo Modelo Glacier
Expirado
Vendido por Grupo Big
R$2.330
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
se fosse uns 2 mil talvez.
Na verdade precisaria custar R$ 1500 para valer a pena.
É extremamente simples trocar o HD no PS4, então esse argumento sobre a comodidade não é lá bem aceito, nesse caso. Sem contar que HD interno é mais barato que externo.
A coisa mais facil que tem eh trocar o HD do ps4. Não precisa ficar plugando. Só trocar mesmo
eu nao tenho um.ps4 ainda, to oensando.em comprar o mais barato que eu achar do slim, quase nenhum.jogo esta realmente.otimizado mo ps4 pro
Cara eu tenho o de 500 GB e não enche em um instante não, de verdade. Atualmente tenho instalado uns 10 jogos nele (sendo destes uns 7 via midia fisica e 3 por digital) e ainda tem uns 100gb sobrando (isso pq o hd só permite 400gb pra armazenamento pelo que percebi). Onde que enche rápido? E outra, duvido muuuuito que alguém jogue 10 jogos ao msm tempo (eu só fui comprando os jogos, instalando e testando pra depois colocar na caixa, no momento só jogo um desses aí(comprei a maioria por promoção e pra evitar gastar mais to me forçando a zerar cada um destes antes de comprar um novo)), então quando terminar um só desinstalar e pronto. Sei lá, no começo quando comprei o ps4 achei que os 500gb seriam um empencilho, já estava até cotando os preços de HD externo, mas não vi muita necessidade pra isso (y)
Queria saber fazer esse milagre, pq só tenho gt SporT, fifa 17, horizon zero, the last of us e está cheio
Se eu instalar mais um explode
Hahaha, aqui eu tenho :
Persona 5
Horizon Zero Down
Final Fantasy type 0 (que comprei numa promoção que vi aqui na pelando, a propósito)
Sonic Forces
Darksiders 2 (mídia digital)
Bloodborne
Dragon Age Inquisition (mídia digital)
Disgaea 5(digital tbm)
Ratchet & Clank
Toukiden Free Alliance Version
Metal Gear Solid V: Phantom Pain(digital)
Dungeon Punks(Digital)
Olhando no armazenamento pra mais precisão vi que tenho 297,8 de 408,1GB usados então só tenho uns 100gb ainda, mas msm assim... Vai ver pq a maioria dos meus jogos são mídia física ou então não são jogos que ocupam mt do HD, sei lá.
Amigo, penso da mesma forma, 500 gb está muito bom, no maximo jogamos de 2 a 3 jogos ao mesmo tempo e olhe la. O povo só lota o hd pra dizer que tem varios jogos, eu cheguei a mesma conclusão, todos os meus jogos comprei via promoção, mas estou me forçando a jogar cada um deles até zerar porque dinheiro, ainda mais no Brasil, nao e lixo. Abraços.
Ah, mas são jogos pequenos comparados ao que eu citei
Os maiores aí são horizon e mgsv pelo que pude perceber kkk