Placa Wi-fi+Bluetooth Sem Fio NGFF para Hackintosh
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Forma de pagamento: em até 6 vezes sem juros
Destaques:
Preço para a opção: BCM94352Z
Banda dupla: 2.4ghz/5ghz
Sistema de suporte: windows 7/8/8.1/10 e macos, hackintosh.
Suporte de transferência e airdrop
Vídeo que pode ajudar:
youtube.com/w...Eo**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Será que presta??
@Fernando_Gama https://www.youtube.com/watch?v=-vg0zffps54
@Fernando_Gama não dá nem pra saber qual controlador é. Por esse preço ou até mais barato dá pra pegar um controlador Intel AX201 que é muito melhor.
uso uma fenvi ax200
o que e Hackintosh ? funciona em notebook a placa ou apenas pra placa mãe de Desktop
É uma versão pirata do Macintosh, já que a Apple não vende o sistema separado dos produtos dela algumas pessoas usam a versão pirata dele.
@Chyri1 Obrigado
@Chyri1 não é a versão pirata. Uso a versão original...
@Sebastian_sparta é utilizar hardware adequado para instalar versões do sistema operacional da Apple
@Sebastian_sparta o pessoal não soube responder bem, hackintosh é um processo que consiste em instalar o MacOS em um computador que é da Apple.
@Caio_WMR no caso, que NÃO é da apple rs
@regisboliver Pera ai e so funciona nos notebook da apple ? quero comprar pra por no meu
@Sebastian_sparta oi Sebastian, beleza? seu laptop não tem wifi/bt ou é pra upgrade?
pra saber qual comprar, vc precisa ver qual o slot pra placa wifi vc tem, se mSATA ou m.2.
eu comprei há um tempo um desse pra minha placa mãe e funcionou de boas (o slot dela era m.2 key E - existe tb o key A, mas o que peguei é hibrido, tem os dois).
depois de ver isso, pesquise algo como "m.2 wifi" no aliexpress e veja algum que lhe atende. o meu foi um wifi6 (AX200), mas tem tb o wifi6e (AX201), mas caso o seu seja mSATA, talvez precise ser um wifi5 (AC).
não garanto (não tenho recebido emails do pelando), mas quiser comentar aqui se precisar de mais ajuda.
ps: sugiro não pegar esse dessa promo, ele deve ter algo diferente pra ter compatibilidade com o hackintosh, dê uma olhada no ali mas também no shopee, o meu eu devo ter pago uns 60 reais com cupom há uns meses.
edit: e respondendo sua pergunta inicial (lá encima), essa plaquinha é pra servir pra qualquer um que tenha a interface m.2 key E/A, que existem em laptops, mobo de desktop e tb em placa adaptadora PCIe.
@regisboliver
Parece bom, mas por R$ 236 acho que nao compensa muito, pq o chipset dele é broadcom com wifi AC 1200 e bluetooth 4.0, sendo que por R$170 da pra achar placa dessa mesma marca fenvi, na mesma loja, com chipset intel AX200, wifi AX 2400 e bluetooth 5.1
https://pt.aliexpress.com/item/1005001679587186.html
Paguei menos de 200 na AX210 já com adaptador pra pcie, com bluetooth 5.2 e wifi 6ghz, na loja da Fenvi tbm. Tá caro pra cacete
@Alan_lstep Não tá caro para quem pensa em montar ou já tem um hackintosh, quando se instala o MACOS em um computador / notebook de outra marca como dell hp etc, umas das coisas que não funciona principalmente é o Bluetooth e o WIFI( geralmente as pessaos usam um adaptador USB ) mas perdem uma porta usb ( nos noteboks faz diferença, e geralmente não fiunciona algumas funções apple, como airdrop etc. espero ter ajudado
@ericklorenzo15 pode crer! Eu imaginei que daria pra pegar alguma placa melhor por esse preço talvez que fosse compatível tbm