Placa Vídeo PowerColor RX 9060 XT Reaper 16GB
Expirado
Vendido por KaBuM!
R$2.609
444°
Buscar produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
VGA10OFF
Ir para loja KaBuM! /s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
preço muito bom!
Preção!
@marcos_andrekjz Pego essa agora ou espero o Prime Day e o 7.7?
@bruno_menegazzi_braga_df1f Cara, difícil dizer, mas estão dizendo que vai cair os preços das RAMs, quem sabe?
@bruno_menegazzi_braga_df1f Considerando que é da powercolor, você provavelmente vai achar mais barato em algum desses dias, agora vai depender de você se esperar e economizar uns 300-100 conto faz sentido ao invés de ter a placa hoje direto.
@waatpotatos Entendi, entendi. É que essas ainda são as primeiras peças que tô comprando do PC. De qualquer forma ainda vou demorar mais um mês e meio pra conseguir ele inteiro
@bruno_menegazzi_braga_df1f Espera 7.7 , deve achar um descontinho melhor , no mínimo vai ser algo igual a esse, então vale esperar
Tá valendo a pena pessoal?
@rafael_luiz_cbe7 Muito
Nao acho um bom preço. Estava com essa mesma placa no pix no 6.6 da Shopee por 2.250, mas infelizmente desisti por nao poder no momento. De qualquer forma, aparece bastante por volta dos 2.500 por aqui.
@brunomelo0043 Comprei e devolvi a da shopee. Só bootou duas vezes e aleatoriamente. Não consegui que ficasse estável nem por decreto.
@moitao Pelo preço valia acionar RMA
@happy4fun cara, até pensei.. Mas nos 7 dias, a dor de cabeça é muito menor...vou esperar de outra fabricante que não a power color..
@brunomelo0043 Tá maluco se for ficar levando em consideração preço de eventos ou de feriados nada nunca vai ter preço bom pra você "a mas na Black Friday estava mais barato" é óbvio mas é excessão, 2400 a 2600 é um ótimo preço
Só queria um cupom da kabum para o leitor de disco do ps5
Acho q 7.7 vai ter umas promos melhores
@luiseduardo0361 7.7 tu fala na shopee?
@jorge_netto Sim
Quero a Asus por esse preço
To vendo pessoal falando da shopee, pra compras grandes e importantes assim é bem confiavel? Nunca monitorei preço por lá por preconceito, mas to vendo tanta recomendação aqui
@rafa_borges_46c7 Minha compra de maior valor por lá foi um celular, tudo certo a mais de ano. De qualquer forma, é um grande Marketplace, onde inclusive lojas maiores (Playstation, Lupo, etc) vendem oficialmente por lá.
Desde que você compre de vendedorem confiaveis (muitas vendas e boas avaliações), não deve enfrentar problemas.
Ano que vem vou pegar uma, vou vender minha 6600 e juntar uma grana. Espero que apareça por 2200 no pix. Até lá preciso de emprego.
cupom expirado
Peguei por 2300 em outra promo
boa pra gerar videos com IA? será??? tenho uma com 12VRAM mas demora 10 minutos a 20 minutos pra um video de 5 segundos