Placa Mae Asus TUF GAMING B550M-PLUS DDR4 Socket AM4 Chipset AMD B550
Expirado
Vendido por Pichau
R$1.099
-235°
As melhores, classificadas pela comunidade.
Menor preço que vi até agora, normalmente sai por 1200
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
polo norte
Comprei pois preciso de um outro PC, querendo ou não dentro do Brasil é o melhor custo beneficio. No Ali a mesma placa com o WIFI, hoje saiu por menos de R$800, mas eram só 8 peças.
Brother tu sabe me dizer se ela eh superior a aorus elite b550m? Ou São Pau a pau ?
Você consegue analisar utilizando essa planilha
docs.google.com/spreadsheets/d/1DiIS6MEf...aringA TUF aguenta qualquer processador do socket AM4 em OC. Já a AORUS aguenta até 100A.
Aí vai depender do preço e das outras funcionalidades.
Creio que a TUF B500m Plus ainda ganha.Boa man! Vou de tuf msmo, os valores estão
Bem próximos e acredito que pegarei no Br msmo, fico meio receioso de pegar a placa mae no alliPeguei a minha em dezembro e passou sem taxa paguei 761
Eu mosquei e perdi a oportunidade, agora eu preciso urgente de PC e tive que pagar a mais.
Infelizmente ta cara, todas b550 estão muito caras... melhor esperar
Isso aí é promoção onde?
Esperando uma B550 MSI mortar
A mortar acabou muito rápido.
Engraçado que na Kabum a Mortar B550m tá na aba de Placa-mãe Intel.Apareceu hoje ?
Qual seria a melhor placa mãe
pra um r7 5700x + 2060 super?Vou indicar algumas sugestões:
MSI Tomahawk B550
MSI Mortar B550
AORUS Elite B550
A B550 tomahawk eu tava de olho final de dezembro, ficou 1150 e eu não peguei. Agora tá 1500+. Melhor esperar ela voltar? Pensei em pegar alguma ATX mesmo.
Caso você não tenha pressa,seria bom esperar,porque o preço está bem "salgado"
Você também pode comprar no aliexpress por um preço mais acessível e com a chance de ser taxado ou não.
tô na espera de uma placa mãe am4 num bom preço. A pergunta é, ta salgado né, mas quem garante q nao vai piorar?
Só vou ter paz esse ano quando a MSI Mortar voltar por 750 kkkkkkkkkkk