Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Descrição da promoção
vale a pena? to querendo uma placa mae am4 ate 500 reais que seja boa e que de pra fazer um over de leve
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está ótimo, a contar mais uns 20 de frete.
Se eu não tivesse comprado a b350 semana passada, certamente compraria essa.
Sem dissipador no VRM fica bem complicado comprar a placa. Quem tiver interesse olhem vídeo do pepareio hardware sobre VRMS
Passei por uma MSI pro-vdh plus e não estava muito estável, muita tela azul. Após uma atualização de bios parou de reconhecer meu 2600. Mandei pro RMA. Por fim comprei Asrock Steel Legend B450, bem estável e está com as temperaturas melhores que a MSI.
Paguei 499,00 na pichau, mas ela está custando por aí na faixa dos 520,00 e vale para não ter dor de cabeça futura. A steel pelo review segura até um 3800x sem forçar a mobo. Se tiver uma graninha a mais invista em uma mobo bem avaliada, caso contrário pegue uma b350.
[]s
terabyteshop.com.br/produto/8406/pla...d-am4
Realmente o frete da kabum que quebra as vezes ne
Quebra demais. Acabei de montar o restante do setup la, fonte + gabinete + cpu cooler + placa mae e ssd, 1400. Só o frete do gabinete é 80 reais, ai tudo junto fica 100 o frete
https://docs.google.com/spreadsheets/d/1d9_E3h8bLp-TXr-0zTJFqqVxdCR9daIVNyMatydkpFA/htmlview#gid=611478281
Casou bem com as minhas necessidades e, embora não tenha dissipador nos vrms, aguenta bem o R5 3600 em estresse.
Comprei a minha em uma promoção na loja de um amigo, ele fez pra mim por 390.
https://youtu.be/5fKXn2HdtjE