Placa-Mãe MSI MAG B550 Tomahawk, AMD AM4, ATX
Expirado
Vendido por KaBuM!
R$1.149
169°
As melhores, classificadas pela comunidade.
Preço à vista. Encerraram o primeiro post que eu fiz dela (não sei pq).
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Já acabou, por isso fecharam a promoção aqui.
Edit: colocaram mais no estoque
Esperando ela por 500 no ali
Os caras são malandros. Tinha esgotado mais cedo, colocaram mais pra vender kkkkkkkk
@Eurico.A é que tem muito boleteiro
Tô pensando ainda se pego para o Ryzen 7 5700g, 32gb de ram 3600mhz. Não sei se vou tá gastando dinheiro atoa na placa. O que acham ? Compensa ?
@Eurico.A
milão e 200 só na mobo.. vc tá abonado hein?
Tem algum recurso nela que não tem em outras mais baratas? (e que vc precisa)
Dependendo do seu uso vc pode tentar diminuir a memória pra 16GB e procurar uma memória com uma frequência maior, se a mobo e o processador suportarem. Isso pode ajudar a ganhar uns frames nos jogos.
Mas eu posso estar falando 💩...
@JovemLascado meu foco não são jogos. Preciso de muita RAM pois frequentemente preciso rodar máquinas virtuais no trabalho.
@Eurico.A
saquei
talvez quem sabe pode ser melhor vc pegar um 5800X + uma gpu vagabunda (gt610 etc) dependendo dos preços. Se vc não vai fazer nenhum upgrade pesado no futuro, eu ainda acho q vc pode economizar bem na mobo.
@JovemLascado valeu pela dica. Vou dar uma pesquisada
@JovemLascado Se acha que ta falando 💩, pra que falar então? O cara pergunta da placa em relação ao processador que ele já escolheu e vc vem sugerir mexer em memoria, processador e colocar gpu? E sobre a mobo, nenhum comentario? kkkkkkkkkkk Tá lascado mesmo jovem 🤣🤣🤪
@kaikesantana pra tentar abrir os olhos do cara e fazer ele pensar na compra e pesquisar mais. Eu poderia estar falando besteira em relaçao ao que o cara precisa. Ele citou um 5700G, eu achei q o cara tava querendo jogar. Por isso fiz sugestao - errada - da memória. Se o uso do cara é virtualizaçao, pq ele precisa gastar com processamento grafico? Eu perguntei se a placa em questao tem algum recurso que ele precisa, ele nao me respondeu e nem citou se estava em duvida sobre essa vs. outra placa. Como é q eu vou fazer algum comentário desse jeito?
E vc? tem algo a dizer fora ficar escorraçando quem tenta ajudar?
Essa ou a Asus TUF x570? Para usar com um 5600x
@FelipeElger essa. X570 é exagero pra um 5600x (fiz a instalação do meu numa b550 da msi ontem) já vem com bios pros 5000
@fabioadr É que eu moro perto do PY, então a diferença de preço entre comprar essa no Brasil e comprar a x570 no PY gira em torno de 30 reais. Infelizmente essa b550 não tem no PY, pq ai sim eu nem teria dúvida
@FelipeElger eu acho as placas da msi mais bem construídas e parrudas, os dissipadores bem legais tbm. Eu preferiria a b550
Provavelmente o preço dela na Black Friday vai pra 1099 ou 999, então é melhor aguardar dia 26/11.
Só pra deixar registrado que ela funciona com o Ryzen 3400g, tanto a BIOS antiga que veio nela, como também a BIOS mais nova no site.