Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Placa Mãe MSI B550M PRO-VDH WIFI, Chipset B550, AMD AM4, mATX, DDR4
💢PLACA MÃE MSI B550M PRO-VDH WIFI
de R$ 1199,00 por R$ 799,00*
*Valor no boleto ou PIX
ESPECIFICAÇÕES:
▫ Marca: MSI
▫ Memória Máxima: 4x 32 Gb DDR4 (128 Gb) 4400Mhz
▫ CPU (SUPORTE MÁXIMO) Suporte para processadores AMD® Ryzen™ de 3ª geração e futuros processadores AMD® Ryzen™ com atualização do BIOS
▫ Socket Soquete AMD AM4
▫ Chipet: B550
▫ PCI-E x16: 1 Geração PCI-E: Gen4/Gen3
▫ PCI-E X1: 2 SATAIII: 4
▫ M.2 Slot: 2
CONEXÕES:
▫ WIFI & BLUETOOTH: WiFi-AC, Bluetooth 4.2
▫ USB 3.2 PORTS (FRONT) 1(Gen 1, Type C), 2(Gen 1, Type A)
▫ USB 3.2 PORTS (REAR): 4(Gen 1, Type A)
▫ USB 2.0 PORTS (FRONT): 4
▫ USB 2.0 PORTS (REAR): 1
▫ AUDIO PORTS (REAR): Realtek® ALC892/ALC897 Codec
▫ DISPLAYPORT: 1
▫ VGA: 1
▫ HDMI: 1
▶ Review no YouTube:
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
É boa essa marca?
Tanka um 5600x de boa?
MicroATX é um lixo.
Compensa colocar uma graninha a mais e comprar a tomahawk, ou posso ir nessa tranquilo?
É só aqui que o pix tá fora do ar? (Nubank)
Não vale a pena, peguei uma B550 tuf plus wifi 2 por 750 no Ali, placa com muitos recursos que leva até R9 5900 de boa.
Ha verdade é uma só , esse cara que fala do tamanho sabe é de p0rr@ nenhuma , a verdade é essa , ai tem gente que fica com medo de pegar por causa de um comentário desse pow , eu msm montei meu setup todo só com pelandos esse ano porem nao comprei a placa mãe e perdi algumas promoções por causa do comentário desse cara , ai só depois de estudar muito o nicho que me senti seguro para adiquirir uma , e vi que realmente nao tem nada aver o tamanho em sí , sendo de boa qualidade nao tem nada haver , seria ate interessante o pessoal do pelandos dar um strike no cara quando colocar informações sem justificativa verdadeira sabia ? É um saco esses caras que nao tem 1k de limine to cartão que não compra nada e fica jogando areia nos produtos aleios.
Incrível, pelas specs, só perde pra melhor placa do aliexpress em driver de audio e um usb c atrás, mas um dos comentários disse que tem uma entrada na placa mãe pra UDB C Frontal... á vista ta valendo muito a pena, com um ano de garantia claro.
Mas parcelado perde em quase 300 reais pra alguma do Ali... Mas curti, bela placaGente, vem nota fiscal? Preciso para prestar contas
É boa? Não tem review BR no YouTube, fiquei com pé atrás. Qual a condição de dissipação e vrms?
Tô com uma Steel legend ainda
ta começando a ficar bom. sonho é a tomahawk por esse preço hehehe
800 reais promoção, isso considerando que está no fim da geração AM4, bruh
Vou pedir ajuda dos entendedores. Eu comprei um PC com a ASUS TUF Gaming b450, e ela deu curto e perdir a placa. Ontem comprei uma MSI Tomahawk parcelado (vai chegar ainda). Agora fiquei em dúvida entre essa do anúncio e a Tomahawk. O Objetivo é ficar um bom tempo com o PC sem precisar trocar as peças. Não pretendo fazer Over Clock. Vou usar o pc para jogar.
Quanto fica uma dessa no Ali com promo? Ou pelo menos alguma do mesmo nível.
Aguenta o 5800x3D?
linustechtips.com/topic/1137619-motherbo...only/
Quem tiver dúvidas sobre o desempenho das placas-mãe, pode estar consultando nessa lista...Essa é melhor que a Steell Legend? Vale a pena o upgrade? Tenho um Ryzen 5600 e uma 3070
Tenho uma parecida e é muito boa
Comprando essa placa, eu vou precisar atualizar BIOS para usar um Processador Ryzen 5 5600 ou 5600X ?