Placa-Mãe MSI B550M Pro-VDH WiFi, AMD AM4, mATX
Expirado
Vendido por KaBuM!
R$664
1438°
NINJA5
Ir para loja KaBuM!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Pra um 5600x/5700x vai de boa?
Sim
Tenho com 5700x que ele e suporta de boas, ate processadores melhores
Essa é uma das melhores B550 do mercado, parrudona, vrm fodão. Nível de ASUS TUF, 10x melhor do que B550M Aorus Elite.
O 5600x não compensa, ele é o 5600 com over e com preço de 5700x.
Essa placa mãe com um ryzen 5 ou um i5 12400f com uma placa mãe gigabyte b660m?
Vendo pelo preço um Ryzen 5600 é similar ao i5 12400F.
Para o bem da verdade, você com uma mobo B550 + ryzen 5600 ou com uma mobo B660 + i5 12400F, você estará bem servido. Mas eu iria de intel.
A menos que ache uma B660M nesse preço com VRMs boas, ir de Ryzen 5 5600 é a melhor opção CxB. Um 5800X3D requer muito menos das VRMs que um 13600K.
Se for montar do zero pega uma b660 e 12400f
vi que essa placa as vezes escolhe a dedo o pen drive pra atualização da bios pelo botãozinho, alguém pode confirmar essa informação? E qual seria um bom pen drive pra não ter medo disso?
tem uns pen drive que realmente nao sao bons pra att bios , eu iria de kingston original menos incompatibilidade .
Me ajuda a comprar um pen driver compatível? A minha ta aqui parada porque ainda não consegui atualizar a Bios pelo botão. Levei na assistência e não conseguiram também, nem com o cpu compatível. Comprei a placa na ultima promo que postaram aqui no pelando.
Queria ir de plataforma AM5, mas ver o preço de uma placa capada custando o dobro de uma placa B550 é complicado.
essa ou a aoros elite
Tem link da Aourus ?
Vários reviews mostram que essa é melhor que a Aoros Elite.
Essa é ótima, comprei sem ser nessa promo e estou esperando chegar pra montar o setup.
Foge da aorus. A minha veio com problema de bios desde que comprei. Agora não quer mais dar vídeo no PC, e vou ter que mandar pra garantia
Isso é caso isolado, não dá pra generalizar
Essa placa é muito boa uso ela, e nunca vi um relato negativo sobre ela, já Aoros já vi
Aorus tem muitos relatos pq tem muitaaaaa no mercado, já essa é relativamente desconhecida
Caso isolado nada. Pesquisa no Google o tanto de reclamação das placas da gigabyte
pra ryze 3700x recomendam essa ou outra? com uma 4060
Essa tá bem legal pra 3700X + 4060.
Vai aproveitar o PCI-E 4.0 que é "necessário" pra 4060. (Em 3.0 perde desempenho significativo)
Vale a pena investir em am4 / ddr 4 nesse momento? Ou esperar a plataforma mais nova abaixar?
Eu acredito que ainda vale, sim se o foco for custo x benefício.
Mobo B550M + ryzen 5700X3D (tá vindo) é uma combinação que será boa por bastante tempo ainda. Se preocupando mais com a GPU.
Se for esperar o AM5 baixar, vai ficar uns 3 anos sem PC... Vai de AM4 mesmo, se for o caso, pega um processador de entrada.
Só no Pelando mesmo que esquentam placa de escritório.
Ai, ai.....
Seu conhecimento é muito baixo , principalmente ao nos contribuir com essa asneira dita .
Bait fraco
Só vai , placa completa entrega tudo , pior que tem gente que deixa de pegar essa placa pra comprar aorus elite mais caro que é uma placa comum é uma titan 160 com carenagem de cb 500 .
Essa era a placa que eu tava querendo comprar, mas como eu mirei no Ryzen 5 5600G, que não é compatível com ela, tive que ir de Aorus B550M. Mas o meu desejo mesmo era essa da MSI que de todos os reviews que eu vi, é a melhor custo-benefício!
Porque não é compatível?
Pq nao é compatível? 🤔
Rapaz...acho que não tô batendo bem da bola. Eu jurava que não tinha visto esse processador na lista de compatibilidade. Talvez com zilhões de abas abertas eu me confundi. Agora comprei a Aorus, que tá a caminho, mas me sentindo um palhaço 🤡. Acho que quando chegar, vou acionar a troca por arrependimento, só pra pegar essa MSI, que tem tudo da Aorus + Wifi.
Tenho uma com Ryzen 5600 e amo. Tenho uma 6650XT. Roda tudo no ultra em 1080p, perfeito pra mim!
Na minha opinião toda placa mãe hoje deveria vir com wifi, como não é assim acho essa muito boa!
Essa ou a520 tuf gaming?
Depende se você pretende usar PCI-E 4.0. A520 é 3.0 e B550 é 4.0.
Essa é foda, uso no meu setup com um 5800x3d
Rapaz, essa MSI segura uma 3D?
Baita placa, então
Segura de boas
Tem uma galera bitolada com isso de VRM. Isso é muito relevante em processadores high end, geralmente overclockados ou que irão sofrer muito stress com renderização pesada. Quem compra uma mobo dessa, não vai usar com um i9. Melhor olhar os recursos dela para comparar com outras: wifi6, quantidade de slots nvme, Pino 5V para ARGB, Pino Water Pump, USB 3.2, Botão Clear CMOS, freq max de RAM, suporte a software de ARGB, entre outras coisas
Qual preço normal dela? Acho que na Black friday tava esse valor tambem
Preço insano pra uma B550 com Wifi.
Pegaria se já não tivesse minha Aorus Elite.
Não tenho o que reclamar dela, na verdade só me surpreende o preço não se acima dos 800, até agora perfeita
Ainda não consegui atualizar a bios da minha, você mesmo atualizou? Qual pen drive usou?
A minha veio atualizada mano, tô usando o 5700x
Quero pegar apenas por conta do pcie 4.0 pra melhorar o desempenho da minha 4060
Me desculpem a vergonha de ser leigo, mas qual a utilidade do wifi numa mobo?
Evita ter que usar adaptadores USB ou placa de rede... eu acho interessante a placa já vir com WIFI.
Lá fora lançou a evolução dessa placa. A b550m-vc wi-fi. Mas aqui ainda nada.