Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Placa-Mãe MSI B450 Tomahawk Max II, AMD AM4, ATX, DDR4 | R$900

Placa-Mãe MSI B450 Tomahawk Max II, AMD AM4, ATX, DDR4 | R$900
Expirado
90 Comentários
karilhojul 2021
Segunda melhor b450, perde somente ao meu ver pra pro s da Asus.
zapdosjul 2021


Peguei a Pro S por 480 no ali. Nenhuma b450 vale 900 reais.
eita
danilo.goesjul 2021
Nesse preço não e melhor pegar um b550?
nobodyyjul 2021

Creio que sim msm. Postei 2x promoção da b550 Tuf ainda mais... A última vez apareceu por 870$, acho bem mais CxB
ec2lrgjul 2021

No meu caso que tenho um Ryzen 2700, não.

Dependendo da B550, com certeza não. Essa aí é a melhor B450 do mercado.
danilo.goesjul 2021

Nessa deixa da pra pegar uma b550m tuf plus, ela pode até ser boa e tudo, mas não tem que ser visto apenas o suporte a determinado processador, até porque acho bobagem alguém achar um diferencial a placa suportar um processador que você não pensa ter, sendo que você está pagando a mais por isso. Os recursos disponíveis nas b550 como pcie 4.0 e porta Lan 2.5g etc, não vejo sentido em pagar tanto em uma placa que já é "defasada", por melhor que ela seja.

PCI 4.0 não tem utilidade a menos que tu vá fazer uso profissional, com muito arquivo pra copiar e mover. Pra placa de vídeo não tem serventia nenhuma ainda. Prefiro ter um VRM excelente que vai permitir um over mais forte do que recursos que não mudam nada na prática pro meu uso.
Hipocrisia: mimimimi não monto Intel porque as placas-mãe são caras.

Realidade: fanboy acha que pagar R$900 numa B450 é promoção.
filipemsjul 2021

Krl vai começar isso de novo meus deus bagulho sem sentido viu. Compra quem quer monta o kit de intel ou amd quem quer cada um com sua grana gasta como quer.
diegof45jul 2021

Sabe que essa B450 tanka até um R9 né? É a melhor B450 que se encontra por ai, perdendo só pra Pro Carbon.
Os VRM's são de ótima qualidade, bons componentes.
Acha uma B460 por 900 pila pra tankar com folga um I9 ai.
felipe1199jul 2021

o imbecil aí de cima quer uma placa mãe que aguenta um ryzen 9 tranquilamente, com bios flash back e tudo mais, pelo preço da steel legend e outras placas na faixa de 600 conto kkkkkkkkkkkk
thzjul 2021

Concordo que tem uma hipocrisia. Mas aí é igual o colega falou ali, com 900 reais vc empurra o suprassumo da plataforma, que mobo da intel hoje por 900 reais vc pega e que aguenta um 10900k? As mobos da intel no geral tão mais caras, mas as cpus tão mais baratas, amd é o contrário, então no fim dá no mesmo, qualquer um tá bom (y)
al.sjul 2021

Para aguentar esse I9 só com hidrogênio líquids e uma usina hidrelétrica em casa kkkkkk

Chegou o fanboy da intel

Olha o nível da resposta de doente mental. Qual a pessoa, que no cônscio das faculdades mentais, vai comprar um Ryzen 9 para utilizar numa B450?

Quem tem dinheiro e quem realmente precisa de um Ryzen 9 vai comprar uma X570 com Thunderbolt, que não existe por menos de 2000.

Vocês fanboys AMD precisam de tratamento, quem vê assim pensa que é a AMD que paga o salário mixuruca de vocês.
diegof45jul 2021

Como imaginei, nenhum argumento pra fazer contra ponto, só ataques kkkkkkkkkk
Paguei 350 na minha
nobodyyjul 2021

Orra, como foi isso?

promoção internacional da soubarato... mas tomei imposto de 200tão kkk
nobodyyjul 2021

Poha, foi nice demais ainda. Eu tinha visto isso, lembrei agora. Fiquei com medo de pegar e dar algum b.o... Sou barato anda meio estranho né
max.pimentajul 2021

Mentira dele.
Se for pegar Chipset intermediário acho melhor pegar uma cxb que essas B com preço de X.
thecleanserjul 2021
obrigado dolar e qriptos, gratidão, quando chegar em 800 pego uma, nada mais.
diegof45jul 2021

Ela já era esse preço desde antes da alta do dólar entre outras coisas, o preço mais barato dela foi 700 pila em 2019 (inclusive paguei isso nela).
matosjul 2021

Esse modelo é MAX II, em 2019 não tinha nem a MAX.

Confesso qua não sei o que muda da MAX para MAX II, mas basicamente, do modelo padrão para o MAX é o tamanho da BIOS.
diegof45jul 2021
Porra, nem tinha reparado no Max ali, a minha é a versão normal.
thzjul 2021



se não me engano, o que muda do modelo sem 'MAX' pro modelo com 'MAX ll' é que a mobo já vem pronta pra receber os ryzen 3000 pq na época que ela lançou, não existiam os ryzen 3000 e precisava de atualização de bios
matosjul 2021

Isso foi da Padrão para MAX, pois a MAX foi lançada já com BIOS de 256Mbit para os Ryzen 5000.
thzjul 2021

vish, então qual seria a diferença pra MAX ll? Pq pelo que vi as 3 versões em termos de construção são o mesmo, certo?
matosjul 2021

Tenho a Pro Carbon padrão, MSI já vinha sofrendo com o tamanho da BIOS na mudança do Ryzen 2000 para os 3000, tanto é que caparam a BIOS nesse período, seria praticamente impossível colocar os 5000, aí lançaram os modelos MAX, se não me engano no final de 2019 ou início de 2020.

O que muda da Max l pra Max ll?
thzjul 2021

A única coisa que achei é sobre o codec de áudio e o display HDMI7150836-fFlNu.jpg
É por conta desse tipo de promoção que tenho pensado cada vez mais em comprar placa na Alli
felipe1199jul 2021

E geralmente vale a pena, eu só peguei uma tomahawk nova aqui no Brasil mesmo por 750 no meio do ano passado pq um cara desistiu de montar um pc e tava vendendo as peças que tinha comprado tudo nova.
peechinchaaajul 2021
Salgado para uma b450.
mr.prodigy_.jul 2021
Boa placa
matosjul 2021
Excelente placa, mas com B550 nessa faixa de preço, acredito que não vale a pena.
Caro. Paguei 840 na minha AORUS B450 ELUTE ATX V2
thzjul 2021

Tomahawk é melhor .-.

Discordo.
thzjul 2021

Pq? Eu considero a tomahawk melhor por causa dos vrms melhores, a BIOS completa sem nenhuma limitação, controle de tensão melhor e 3 anos de garantia
rbatistajul 2021

Tomahawk está em outro nível, não dá pra comparar.
thzjul 2021

Pois é, na minha opinião a única que é comparável a ela é a irmã mais velha (pro carbon)
nhtmd2jul 2021

A sua tem 3 anos de garantia filho?

Nop, tem um ano, é mais bonita e muitíssimo bem construída. Na minha opinião e experiência, é bem melhor que essa. Tanto nas configurações da Bios quanto esteticamente e de qualidade.
Esse Modelo da MSI é legal. Mas o modelo da aorus que possuo pra minha RTX 3060 é uma qualidade superior.
Falo por experiência, e vc? Achismo? Se for eu passo.

não é questão de discordar, é realidade tomahawk é melhor nos testes, melhor que a tomahawk só a TUF PRO S que é a melhor b450 atualmente tankando suave até 5950x

Aorus tbm ega 5950x. Falo por experiência.
thzjul 2021

"pegar" é relativo, né, pegar a maioria das b450 com disspador pegam, agora o quão quente os VRMs ficam, sob carga, é outra história, veja:

Existe uma diferença de 10 graus entre a tomahawk e a aorus pro (que usa os mesmos vrms e mosfets da aorus pro)
7150669-fGo9b.jpg

Quando vc coloca um fluxo de ar frio sob os VRMS a diferença fica maior ainda, chegando a 15 °C a menos pra tomahawk

7150669-dTVMz.jpg
Veja como a Tomahawk tem um vrm mais robusto, em detrimento tanto da aorus elite quanto da aorus pro: 7150669-XNles.jpg7150669-PkJx5.jpgEsse "check" na última coluna é mais um indicativo de vantagem da tomahawk sob a mobo da gigabyte, o botão de bios flashback.
Agora veja o por que a b450 tomahawk é literalmente outro nível e porque é consenso entre os entusiastas de hardware que ela é sim melhor que a aorus e a melhor b450, junto com a PRO carbon:
7150669-CWhOo.jpgNinguém aqui fala de achismo, falamos de números, fatos, que são auxiliados por dados que achamos em reviews e vídeos etc na internet, "meus clientes vivem vindo aki com frequência por essa placa". Vishe... começou a usar dados que talvez nem sejam verdade. Mas vamos lá, mesmo que seja verdade, que "problema" seria? E outra, a placa foi lançado em 2019, ainda nem deu 2 anos de compra para a maioria que adquiriu a placa, jjá começa aí. Pois todos sabem o quão bom é o RMA da MSI e é bem mais vantajoso recorrer ao RMA do que levar para uma assistência técnica qualquer e perder a garantia DE 3 ANOS que a fabricante oferece. De novo, que tipo de problema é? E por que não recorrer ao RMA? Participo de vários grupos de hardware e nunca vi nenhum reclamando da tomahawk, já vi várias reclamações sobre a steel legend (essa que é superestimada, na minha opinião), não sei dizer sobre as mobos da gigabyte, mas da MSI eu te garanto que lá fora e aqui, lá fora principalmente, é a melhor custo/benefício que tem.

"A qualidade de construção da AORUS é superior" no que você se baseia essa afirmação? Vc sabe o que é qualidade de construção? Você continua repetindo isso, mas não discorre sobre essa frase, discorra sobre. Pq se for sobre VRM, já falei sobre isso acima e mostrei dados, se for sobre beleza, é subjetivo, se for sobre ter um slot M2 a mais, usb a mais etc é recurso e não construção ou algo do tipo. A bios da MSI não é capada e cagada igual a da gigabyte, como diria o Makarov: bios da gigabyte é lixo. Tem 3 anos de garantia, não tem controle de tensão zuado, eu ainda quero saber de onde vc tirou que ela é melhor. Ela nem é comparável a tomahawk, quem dirá melhor, o Sr. precisa pesquisar mais.
thanos_alijul 2021

A tomahawk normal já aguentava essa Max aí aguenta tranquilo, eu tinha uma tabela de testes no meu outro celular, essa Max aí tem alguns componentes bem mais caprichados e etc..
jffek1jul 2021
acabei de comprar uma aorus b550 elite + r5 3600 por 1335 no aliexpress
brunosouza.jul 2021
Crlhhhhh na cidade vizinha minha tá 400 ;-;
smvlmvvnjul 2021
To pra trocar minha x370 carbon pro por uma 450 acho, se pa vou pra essa, achei um bom valor.
thzjul 2021

As x370 não suportam os ryzen 5000, né?
smvlmvvnjul 2021


Na real eu nao sei, na epoca algumas mobos tiveram update de bio, mas nem todas, se nao me engano uma das poucas nao confirmadas foi a minha lul

mas eu to com um 1600x e ta tranquilo, mas vou passar pro meu irmao e ir de 3700x com uma 450 mesmo
thzjul 2021

Então aproveita pra pegar essa tomahawk, pq o preço dela é difícil abaixar de 1k
Duro que ela não cabe no nebulosa gx700.. qual outro gabinete atx é bom pra ela ???
danilo.goesjul 2021

Qualquer gabinete midtower cabe, o problema e saber as dimensões que você tem disponível.

Corsair Spec Delta
Tenho a versão filhote dela, Mortar Max, e é cavala demais, os VRMs são absurdos, aguenta memória de mais de 4000mhz.
Certamente é uma excelente mobo, mas não creio valer o investimento, pelo preço ofertado (somente a vista) você adquire praticamente 2 TUF PRO S, no Ali e pelos comentários, creio que seja a melhor placa B450 disponível no mercado atualmente, e se não for a melhor, com certeza está entre elas.. e de todos que eu pude ver comentando a respeito, quase nenhuma taxou... (Graças a Deus, a minha foi uma delas)..
thzjul 2021



Realmente esses recursos podem ser interessantes no futuro, eu tava pensando na b550, mas como ia pegar um ryzen 5 3600, optei pela tomahawk que já vem pronta pra ele (mais por ser cômodo e não ter que atualizar a mobo da asus por pen drive), tem uma BIOS completinha e claro, os 3 anos de garantia da MSI. Sempre quis essa mobo, desde 2019 eu namorava ela kkk
rbatistajul 2021

É bem simbólico hj essa falácia de trazer novas tecnologias e oferecer um envelhecimento melhor.
Se for levar esse raciocínio adiante seria interessante pontuar quais tecnologias seriam essas, pra avaliar se realmente existe ganho, visto q "ser mais novo" não traz um ganho automático por si só. PCIe 4 por ex com certeza não seria uma vantagem, pois hj as VGAs tem muita folga no PCIe 3, estão longe de estar com gargalo.
danilo.goesjul 2021

Concordo plenamente que HOJE, não tem muita vantagem, no futuro espero que possamos usufruir melhor deste tipo de recurso, porém pontuando apenas diferenças pontuais, pelo que vi essa mobo tem 1 slot M2, a b550m que citei possue pelo menos 2, frequências de memórias superiores, porta Lan 2.5 giga, mais entradas USB 3.0 e 3.2, chip de áudio melhor. Claro que é uma questão de aplicação, pois se os pontos que citei não forem diferencial sinceramente creio que uma mobo como a b450m pro4 atenderia perfeitamente, ou até mesmo a b450m pro S, que sinceramente julgo ser uma das melhores desse Chipset. O ponto aqui não é tirar o mérito da mobo, e sim colocar na mesa as opções pra quem está interessado numa placa desse nível, se te atende e você não vai querer usar os demais recursos compre e seja feliz, mas acho que o intuito da comunidade e oferecer opções com melhor custo benefício.
nhtmd2jul 2021
MaxwelRodrigues:
Nop, tem um ano, é mais bonita e muitíssimo bem construída. Na minha opinião e experiência, é bem melhor que essa. Tanto nas configurações da Bios quanto esteticamente e de qualidade.Esse Modelo da MSI é legal. Mas o modelo da aorus que possuo pra minha RTX 3060 é uma qualidade superior.Falo por experiência, e vc? Achismo? Se for eu passo.

Eu tenho uma B450 da primeira geração.
Que por sinal estou limpando agora.
Entre a beleza da sua Aorus e a qualidade e garantia da MSI, a escolha é clara.
Afinal, se a sua der problema com 2 anos, vai pendurar num quadro?

Um adendo, paguei 720 nela em promoção há 1 ano e meio, dado essa variação do dólar etc, creio ser um bom valor. Pq é uma cavala.
Vrm dela e superior a modelos de x470 e muitos b550 inclusive.

Se isso e achismo, toma;
Tomahawk é Tier S
linustechtips.com/topic/1137619-motherboard-vrm-tier-list-v2-currently-amd-only/

Abraço :)

7149855-BGaXn.jpg

Pagou isso tudo nisso aí? Boa kkkk
A qualidade de construção da AORUS é superior. Valo por experiência por usar as duas. Trabalho com as duas. Meus clientes vivem vindo aki com frequência por essa placa. Já a da Aorus, é beeem raro. E quando vem, é pq os clientes q estragaram.
Boa sorte aí kkk
nhtmd2jul 2021

Quando trouxer dados, como enviei aí a gente troca ideia

Até lá é só achismo seu e paixonite.
wiivanjul 2021
Rapaz q perda de tempo ficar se degladiando aqui,tudo uns mané msm
thzjul 2021

Eu tbm acho, até apaguei a dissertação que eu acabei de fazer pro cara que acha que a aorus é melhor que a tomahawk kkk, só fico revoltado quando a pessoa conta mentiras e espalha elas como verdades. Mas cada um com sua ignorância, melhor deixar as discussões pros fóruns e grupos de hardware rsrs
rbatistajul 2021

Quando o melhor argumento de uma pessoa é "falo por experiência" ou "sei oq estou falando", o melhor é ignorar e deixar falando sozinho
nhtmd2jul 2021

De fato, perda de tempo total.
thzjul 2021

Justamente. Acompanho o pelando há 2 anos e aprendi (da pior forma kkk), que o melhor a se fazer é isso mesmo, infelizmente...
rbatistajul 2021

Eu entendi errado sua primeira resposta haha desculpe.
thzjul 2021

Tranquilo, eu até editei a resposta pois admito, que o meu comentário poderia ser interpretado errado. Enfim, é isso aí, ignorar esse pessoal e vida que segue (y)
wiivanjul 2021

Exatamente, tem muito técnico de YouTube,eu nem perco meu tempo lendo os comentários, saí cada pérola kkkk
ec2lrgjul 2021

Tenho Aorus e estou pensando pegar essa.
thzjul 2021

Pq?
ec2lrgjul 2021

3 anos de garantia e um vrm melhor.
thzjul 2021

Fmz, só vai, então
jnntjul 2021
Estou pensando em arriscar pegar um Ryzen 5 3600 + B550M MSI no aliexpress.
thzjul 2021

Eu quase fiz isso, mas preferi pagar mais caro na mobo aqui no BR e pegar o 3600 no ali
jnntjul 2021

A que eu quero é essa terabyteshop.com.br/produto/15065/pl...D_BwE com o ryzen 5 3600 fica 1600 no aliexpress, com um cupom bom que aparecer fica por uns 1400 e se for taxado + uns 180 no máximo.
Quase peguei essa, mas quando fui pegar tinha subido pra 1k
thanos_alijul 2021
Melhor preço, e lembrando que é o modelo Max, o modelo normal já ganhava de algumas x570 e x470, essa então..
tribunojul 2021
Nãoooooo entendi. Uma placa dessas com todos esses recursos e com um preço alto desses morrer na praia, no principal, no PCIe X16 q é ainda 3.0? O cara q colocar uma RTX série 3000 ou outra com PCI 4.0 vai subutilizá-la e jogar dinheiro fora.
matosjul 2021

Concordo que o valor está alto. Mas PCIe 4.0 é uma limitação do Chipset, por isso foram lançadas as B550.

Ainda assim é um excelente placa, mas como tudo hoje está mais caro eles aproveitam a fama da Tomahawk para faturar um $$$ a mais.

Hoje com as B550, um exemplo a TUF da Asus, nessa faixa de preço, acredito que seja mais vantagem.
tribunojul 2021

Sim, eu sei sobre o Chipset mas creio que 90% não. Concordo sobre a TUF. Obrigado por concordar comigo, mas por esse preço definitivamente é estragar as 3060 pra cima, ou qqr placa de vídeo PCI 4.0, sendo assim esta "Tomasoco" é uma bomba pq é só pegar uma mobo com Chipset PCI X16 4.0, inclusive pras mobo Intel, maioria esmagadora com versão 3 ainda. Esta tá superfaturada e não é uma oferta relativamente boa não. Quem quiser pegar, pega com própria conta
thzjul 2021

PCIe4 é relevante se você tem muito I/O conectado ou um dispositivo capaz de usar toda a banda daquele dispositivo, e diga-se de passagem, apenas placas de vídeo super high end e SSDs super high end tem capacidade de fazer isso, se você não tem nenhum desses, não faz diferença num nível perceptível. E em jogo, a maioria é uma diferença de performance irrelevante. Se vc puder me mostrar cenários de jogos que faça uma diferença significativa, mostre. Chamar a tomahawk de bomba só mostra o quão leigo você é.
https://www.youtube.com/watch?v=0DKVVtirNM8
tribunojul 2021
Bom
Como eu disse, traduzindo, por este preço é uma bomba pq é melhor pegar com Chipset mais atual. Brasileiro acostumou a pagar muito caro e ainda sai sorrindo. Obrigado
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

À vista ou no pix, última vez que apareceu nesse preço foi em fevereiro

- Marca: MSI
- Modelo: B450 Tomahawk Max II

Especificações:

Processador:
- Suporta AMD Ryzen, Ryzen de 1ª, 2ª e 3ª geração com Radeon Vega Graphics e AMD Ryzen de 2ª Geração com Radeon Graphics / Athlon com Radeon Vega Graphics Desktop Processors para soquete AM4

Soquete:
- AM4

CPU (Suporte Máximo):
- RYZEN 9

Chipset:
- Chipset AMD B450

Memória DDR4:
- 4x slots de memória DDR4, suporte até 128 GB * BIOS ComboPI 1.0.0.3 e superior são necessários.
- Suporta 1866/2133/2400 / 2667Mhz (por JEDEC)
- Para AMD Ryzen Gen3 (R5 / R7 / R9): Suporta 2667/2800/2933/3000/3066/3200/3466/4000/4133 MHz (por A-XMP OC MODE)
- Para outra CPU AMD: Suporta 2667/2800/2933/3000/3066/3200/3466 MHz (por A-XMP OC MODE)
- Arquitetura de memória dual channel
- Suporta memória UDIMM não ECC
- Suporta memória ECC UDIMM (modo não ECC)

Slots:
- 1x slot PCIe 3.0 x16 (PCI_E1): Processadores AMD Ryzen de 1ª, 2ª e 3ª geração suportam velocidade x16 / Ryzen com Radeon Vega Graphics e AMD Ryzen de 2ª geração com processadores Radeon Graphics suportam velocidade x8
- 1x slot PCIe 2.0 x16 (PCI_E4, suporta modo x4) *1
- 3x slots PCIe 2.0 x1 *1
*1 PCI_E4 executará velocidade x2 ao instalar dispositivos no slot PCI_E2 / PCI_E3.

Gráficos:
- 1x porta DVI-D, suporta uma resolução máxima de 1920x1200 @ 60Hz *2/*3
- 1x porta HDMI 2.1, suporta uma resolução máxima de 4096x2160 @ 60 Hz *2/*3/*4
*2 Memória compartilhada máxima de 16 GB
*3 Somente disponível ao usar Ryzen com Radeon Vega Graphics e AMD Ryzen de 2ª geração com Radeon Graphics / Athlon com processadores Radeon Vega Graphics.
*4 As especificações gráficas podem variar dependendo da CPU instalada.

Mult-GPU:
- Suporta tecnologia AMD CrossFire de 2 vias

Armazenamento:
CPU AMD:
- 2x portas SATA de 6 Gb / s *5
- 1x slot M.2 (key M) *5
- Suporta PCIe 3.0 x4 (1ª, 2ª e 3ª geração AMD Ryzen / Ryzen com Radeon Vega Graphics e 2ª geração AMD Ryzen com Radeon Graphics) ou PCIe 3.0 x2 (Athlon com Radeon Vega Graphics) e SATA 6Gb / s
- Suporta dispositivos de armazenamento 2242/2260/2280/22110

AMD B450:
- 4x portas SATA de 6 Gb / s
*5 As portas SATA5 e SATA6 estarão indisponíveis ao instalar um dispositivo M.2 no slot M.2.

RAID:
AMD B450:
- Suporta RAID 0, RAID1 e RAID 10 para dispositivos de armazenamento SATA

USB:
AMD B450:
- 1x porta USB 3.2 Gen 2 10 Gbps Tipo-C no painel traseiro
- 1x porta USB 3.2 Gen 2 10 Gbps Tipo A no painel traseiro
- 2x portas USB 3.2 Gen 1 5 Gbps disponíveis através do conector USB interno
- 6x portas USB 2.0 (2 portas Tipo A no painel traseiro, 4 portas disponíveis através dos conectores USB 2.0 internos)

CPU AMD:
- 2x portas USB 3.2 Gen 1 5 Gbps Tipo A no painel traseiro

Áudio:
- Codec Realtek ALC892 / ALC897: Áudio de alta definição de 7.1 canais

LAN:
- 1x Controlador Realtek 8111H Gigabit LAN

Conectores Internos:
- 1x conector de alimentação principal ATX de 24 pinos
- 1x conector de alimentação ATX 12V de 8 pinos
- 6x conectores SATA 6 Gb / s
- 2x conectores USB 2.0 (suporta 4 portas USB 2.0 adicionais)
- 1x conector USB 3.2 Gen 1 5 Gbps (suporta 2 portas USB 3.2 Gen 1 5 Gbps adicionais)
- 1x conector de ventilador de CPU de 4 pinos
- 1x conector de ventilador de bomba de água de 4 pinos
- 4x conectores de ventilador do sistema de 4 pinos
- 1x conector do módulo TPM
- 1x conector de áudio do painel frontal
- 2x conectores do painel do sistema
- 1x conector de intrusão do chassi
- 1x conector de porta serial
- 1x jumper CMOS claro
- 2x 5050 RGB LED strip conectores 12V

Portas do painel traseiro:
- 1x Botão Flash BIOS
- 1x Porta PS / 2 Combo
- 2x Portas USB 3.2 Gen 1 5 Gbps Tipo A
- 1x Porta LAN
- Conjunto de Conectores de áudio HD
- 2x Porta USB 2.0
- 1x Porta DVI-D
- 1x Porta HDMI
- 1x Portas USB 3.2 Gen 2 10 Gbps Tipo-A + C

Fator de Forma:
- ATX

Montagem:
- 9 furos de montagem

Dimensões:
- 30.5 x 24.4 cm

Sistema Operacional:
- Suporte para Windows 10 de 64 bits
- Suporte para Windows 7 de 64 bits
* Para oferecer suporte ao Windows 7 de 64 bits, você deve instalar uma CPU AMD Pinnacle Ridge & Summit Ridge.

Conteúdo da embalagem:
- Placa Mãe MSI
- Driver de Instalação
- Cabos SATA
- Shield I/O
- Guia do Usuário

Garantia
1 ano de garantia

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.